terça-feira, 9 de outubro de 2012

Andrew Baron


Meu nome é Andrew Baron. Nasci e vivi até a adolescência em Barnacle Bay, uma pequena ilha. Quando fiz 18 anos mudei para Twinbrook em busca da tão sonhada graduação em Artes Cênicas. Vivi por lá com uma tia minha e onde conheci o melhor amigo que qualquer pessoa pudera ter: Christopher Luther. Ele também cursava Artes Cênicas e após a nossa tão sonhada formatura, resolvemos nos mudar para um lugar onde pudéssemos ter maiores oportunidades, Bridgeport! A nossa amizade, ou melhor, irmandade, cresce a cada ano que passa. Hoje em dia somos atores pouco conhecidos em Bridgeport – não tanto, mas somos. Eu sou um tanto... Desapegado! Se tem uma coisa que gosto na vida é de sexo, mas sexo sem compromisso. Apesar disso tudo, sou um cara sonhador... Almejo um dia ser um ator conhecido mundialmente.
Sou egocêntrico, ambicioso, galanteador, festeiro e me considero um tanto ninfomaníaco... Sei lá... Não imagino a vida sem sexo...
Meu pai me diz que um dia encontro a “mulher certa”, mas até lá – e espero que esse “lá” demore bastante - vou me divertindo com as "erradas"... 

15 comentários:

  1. Adorei, irei acompanhar =)
    Alice já te viu em Bridge uma vez ...
    Ah e amei a playlist especialment Closer to the edge ^.^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, não lembro de tê-la visto... Afinal, Bridgeport é um caos com tanta gente!
      Que bom que gostou! Meu criador conheceu o sistema através do seu blog e tanto ele como eu amamos essa música! Já deu pra perceber pelas músicas que não sou de ficar parado né?

      Besos ;*

      Excluir
  2. Meu irmão, não irmão.
    Você me encontrou lá e eu te encontrei aqui.
    Será que essa mulher certa que seu pai fala é a Sally? Ta falando demais dela para o meu gosto.
    Não esquece que ainda vou arrumar um apelido para você...

    Beijos, não beijos não, não mando beijo para homens.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhahah' Achei que não fosse comentar, galego \õ/
      Sua irmã a mulher certa? Duvido! Sally é uma boa garota - e põe boa nisso -, mas não combinamos... Não duraria um dia... kkkkkkk'
      Apelidos... Tsc'
      Abraços \õ

      Excluir
  3. Uau! Gatxenho hein, Andrew! kkkkkkk
    Vou acompanhar o blog sim, pode ter certeza! :)
    Ah, e como a Marina disse aí em cima, playlist muito boa!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... Elogios... Eles massageiam tanto meu "pequeno" ego!
      Vai ser um imenso prazer que acompanhe, Simy!
      Fico feliz que tenham gostado da playlist... Por ela já pode perceber o quão animado sou, não é?
      Besos ;*

      Excluir
  4. Despertou a minha curiosidade, vou acompanhar!
    Abraços ou beijos, como queira! Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despertei a curiosidade, BeAz? Vamos ver em breve o que se encontra atrás de Andrew Baron ;B
      Abraços ou beijos, tanto faz!
      Um abraço!
      E um beijo! Então ;*

      Excluir
  5. Hum, me interessei, ainda mais com esse rostinho lindo!
    Com certeza vou acompanhar ;)) Playlist incrível, adorei *--*

    Beeios seu lindo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaqueline... Que belo nome, assim como você!
      Será um prazer poder ver esse belo rostinho aqui pelo blog!
      Que bom que gostou da playlist, combina bastante comigo...

      Lindo é o seu olhar...
      Besos!

      Excluir
  6. Andrew..

    Curta a vida,aproveite muitoooo e seja feliz!!!rsrs
    Bjossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, prazer tê-la por aqui!
      Curtir a vida, aproveitar e ser feliz são as principais metas dessa minha vida agitada! \õ/
      Besos ;**

      Excluir
  7. [...]Se tem uma coisa que gosto na vida é de sexo, mas sexo sem compromisso.[...]
    Que safadéééééinhoo! KKKKKKKK
    Irei acompanhar! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahah' Eu? Safado? Puritano, David /lixa kkkkkk'
      Atire a primeira pedra o que não gostar de sexo /lixa

      Valeu \õ
      Abraços!

      Excluir
  8. Olha adorei essa mini biografia sua. LOOOL bom se eu não tivesse uma familia aceitaria ser uma dessas mulheres erradas. OOOOH GODD não está mais aqui quem falou. =S vou acompanhar :))

    ResponderExcluir