sábado, 13 de outubro de 2012

Moonlight Falls (Parte I)


Chegamos a Moonlight Falls por volta do meio dia, após quase duas horas de viagem em que tive de aturar a Tiara Angelista dando “piti” por causa de uma unha que quebrou na porta do banheiro do avião.



Fomos para o tal “castelo” onde ficaríamos e um garoto – que parecia estar fantasiado de vampiro - desceu as escadas e nos cumprimentou:
- Bom dia a todos! Sejam bem vindos ao Castelo Van Gould. Irei acompanhá-los até vossos quartos. – Ele virou-se para o Stanley. – Sr. Stanley, meu pai o aguarda no escritório dele para acertarem os detalhes das gravações.



Stanley saiu, mas antes não pode deixar de se virar para mim e dizer:
- Juízo! Não vá me aprontar nada e muito menos sair do castelo, está bem?
- Tsc tsc! Como se eu aprontasse, Stanley!

Ele me encarou fortemente e foi até o escritório do tal cara lá.


Fui para meu quarto tentar descansar um pouco da viagem e para estudar os textos da série, mas só que antes que eu pudesse cogitar a fazer qualquer coisa, o Stanley pediu para que me chamassem para darmos início às gravações.



A história do seriado (que se passava na noite de Halloween) girava em torno do assassinato de uma cantora de Rock, interpretada pela chata da Tiara Angelista. Em seguida surgia-se um “Quem matou?” entre os vampiros do clã: o herdeiro do clã (Andrew Baron), sua digníssima esposa (Emmy Starr) e o mordomo misterioso (Apollo Bloom). Haviam outros vampiros na história, que seriam interpretados por figurantes locais. 



E não preciso nem dizer que o figurino não era dos melhores, mas o ar clássico do castelo misturado aos nossos trajes elegantes tornou tudo mais especial para nós.

Nota: Meus caros, a pessoa que me dá vida planeja colocar minhas aventuras e meu dia-a-dia neste blog todas as quartas e sábados, porém com a proximidade de um tal de NENEM, ou ENEM, ele precisa direcionar seu tempo em maior parte aos estudos. Ele pretende deixar algumas atualizações até os dias 03/11 e 04/11, mas caso não consiga, além d'eu matá-lo, dou-lhes notícias. Mas isso é apenas um aviso para posteriores conflitos de horários, mas até então está tudo ok. Preciso ir que o Stanley tá me chamando! Até!

22 comentários:

  1. O que era bom, ficou ainda melhor. Tenho fascinio por histórias de vampiros, não considerem Edward Cullen, por favor, nesse eu não vejo graça alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, eu sou um tanto cético quanto a essas coisas de vampiros, lobisomens e etc.; Edward Cullen? A fadinha? No! Meu vampiro é daqueles que procura sangue mesmo, que mata, essas coisas...
      Besos ;*

      Excluir
  2. Andrew, você pode não ter achado o visual vampiresco um dos melhores, mas eu achei que você ficou muito bem com esse ar clássico! rs :D
    Ah, e espero que não role nenhum problema com a Tiara Angelista! kkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Simy? Fiquei bem? Só me incomodei com a peruca... Mas ficou tudo muito bacana! O clima das gravações está ótimo!
      A Tiara é chatinha, mas dá pra aturar kkkkk'

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Adorei o novo visual vampiresco.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk o visu vampiresco ficou muitom bom vou sair usando ele gostei
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tulio, obrigado! Acho que se você usar esse visual por ai as pessoas vão estranhar kkk'
      Abraços!

      Excluir
  5. Huuuum, acho que comecei a sentir uma certa atração por vampiros agora u_u' Você ficou muito bem And, adoro visuais e ambientes clássicos *---*
    E essa cantora de Rock, que mais parece que ta indo pra um Baile Funk? Espero que vocês não se matem até o fim das gravações!!

    Beeeijos seu lindo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai... Você mais uma vez massageando o meu Ego, Jaqueline! Que bom que gostou! Porque não vem me fazer uma visita? (666'
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Se a Tiara ler isso que você escreveu ela MORRE! Hum... Acho que vou chamá-la pra ler kkkkkkkk'
      Beijos, linda!

      Excluir
    2. Eu só falo a verdade And. Mas fico feliz em massagear seu ego, mesmo acreditando que não precise! Olha que eu vou hein, te fazer uma surpresa u_u (66'
      Chame ela pra ler mesmo, por que é verdade... Se bem que, acho que as funkeiras talvez usem roupas "menos curtas"! kkkkkkkkkk'

      Ansiosa pra ver a continuação das gravações *--*
      Beeeijos ;*

      Excluir
    3. Jaque, obrigado mais uma vez!
      Topa mesmo vir me fazer uma surpresa? Já tenho até ideias (666'
      Aquela ali só põe banca de recatada... Entre quatro paredes é um furacão!

      Besos ;**

      Excluir
  6. Gostei muito destes primeiros capitulos! ;)
    Esperemos que a série de Andrew seja um sucesso!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rita! Que bom que tenha gostado ;]
      Tomara que a série seja um sucesso! O enredo parece bom, mas será que as atuações serão boas?

      Besos ;*

      Excluir
  7. Adorei esse "ar" clássico *-*
    Amo vampiros, coisas clássicas e afins haha
    Adorei seu visual vampírico haha
    Ficou realmente muito bem ^.^
    Ansiosa pela parte 2 *-*
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, que bom que gostou *-*
      Eu não sou lá de curtir essas coisas mais sobrenaturais... Comigo é festa, música e farra! Simples!
      Que bom que gostou *¬*
      Beijos!

      Excluir
  8. Ei, cara...esse ai não é você não! Stanley cadê o And o que você fez com ele?
    Não sei não, com esse monte de menina malvada e o Stanley no meio não duvido nada que tenham aprisionada o And e colocado esse cabeludo ai no lugar.
    Ser for você And, poxa cara tu ta irreconhecível....kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galego, infelizmente esse sou eu! D;
      Meninas malvadas? Isso me deu ideias! (666'
      Se elas me aprisionarem numa cama com algemas, tudo tranquilo, contato que tirem o Stanley da parada! kkkkkk'
      Sou eu sim, Chris! Em carne, osso e músculos!

      Abraços!

      Excluir
  9. Oiii!!!
    Andrew, desculpe, não sei se lembra de mim, mas tivemos parcerias em dois blog's acho que eram seus, e que agora só tem um anuncio desta história.

    Queria saber se vai continuar as outras histórias (Os Wolfs e Dr. Edward Smith), ou se posso anular a parceria com aqueles dois blog's, eram historias muito boas, por isso vim perguntar antes de deletá-las do meu blog ^^)

    Caso não vá continuar, e vá ficar só neste blog, avise-me se quiser fazer parceria aqui =)

    Abraços! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG kkkkkk eu não tinha visto que a história havia acabado!!!! xD
      Como sou distraída ¬¬ via que nunca mudava a mesma postagem e acabei perdendo o final rs.

      xD Bom, a proposta de parceria esta de pé ^^)

      Abraços xD Jeh♥

      Excluir
    2. Oi Jeh! São meus blogs sim ;]
      Os Wolffs é um diário independente que vai ser continuado depois... Dr. Edward Smith acabou... =/
      Mas pode deixar, se quiser, os seus estão lá ;]
      Ainda não tive tempo para organizar o blog, estou numas semanas tensas por causa do ENEM e tenho algumas atuhs prontas... =/
      Aceito a proposta de parceria! Mas no final do semana ajeito tudo, pode ser?

      Beijão!

      Excluir
    3. Aaaa obrigada pela resposta!
      Quanto aos comentários no meu blog, fique tranquilo ^^)

      Vou colocar esse blog lá no meu =)

      Grande abraço!!! Jeh♥

      Excluir