sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Moonlight Falls (Parte II)


Nosso ritmo de gravações estava agitado. Precisávamos terminar tudo em pouco mais de uma semana, para que a série pudesse ir ao ar no dia 31. As primeiras cenas que gravei foi com a namorada do Stanley, a Emmy. Interpretávamos um casal de vampiros apaixonado e... Caliente!
Durante os ensaios o Stanley me perturbava com piadas do tipo “olha essa língua, Andrew!” ou “se eu ver uma mão boba sua, você fica amputado!”. E é claro que tudo não passava de uma brincadeira.


As gravações que seriam feitas no subsolo do castelo eram realizadas durante o dia e, após isso, íamos descansar para que durante a noite pudéssemos filmar as cenas externas e nas demais dependências do castelo.


A série, que parecia mais um daqueles clichês do mordomo assassino, tinham como clímax quando o mordomo se revelava um verdadeiro pau mandado. Ele acusava a personagem da Emmy de ser a assassina e ameaçava ela e o herdeiro (eu) com uma arma com balas de prata*.

* De acordo com as lendas sobre vampiros, estes podem ser mortos com estacas de madeira em seu “coração” ou com balas de prata.


A personagem da Emmy ia de encontro ao mordomo, porém as balas da arma não a matavam – sendo assim, alguém as havia trocado. 


Após uma intensa luta corporal entre o mordomo e sua “patroa”, ele era morto por um tiro misterioso. A tal garota que havia sido dada como morta, estava viva e com as balas de prata em sua arma.

E eis que vem à tona a grande revelação: o meu personagem era amante da tal cantora. Eles armaram o plano para que a personagem da Emmy fosse culpada e fosse morta pelo conselho vampiresco, mas como o mordomo, comparsa dos dois, resolveu cair fora, eles decidiram matar os dois.


E após um tiro certeiro da roqueira, a vampirona morre...


... aos pés dos seu “amor”.


E no final, os dois bandidos safados ficavam juntos!


Terminamos as filmagens após seis dias em Moonlight Falls e voltaríamos a Bridgeport no dia seguinte, então o Stanley sugeriu:
- O que acham de irmos a um barzinho aqui perto para comemorar?

E é ÓBVIO que eu, mais do que todos, aceitei na hora.

Tequila!

* * *
Galera, o ritmo das gravações estava intenso, por isso não postei antes! Sem contar que o meu criador está estudando muito - acho bom MESMO, seu safado! 
Agora, o filho da mãe, mesmo sem tempo, resolveu fazer uma sacanagem comigo! Onde já se viu me "congelar" ao estilo de uma novela do mundo real?  


Pelo menos sou bonito... 

21 comentários:

  1. Adorei o congelamento Av. Brasil! kkkkkk
    Amei também o roteiro da série que você estava gravando, Andrew!
    Beijos e bons estudos para o seu criador! :)

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, obrigado! Meu criador ama fazer palhaçadas com minhas imagens u_u' Onde já se viu?
      Que bom que gostou, amore! Já terminamos e em breve volto para Bridge ♥

      Besos ;*

      Excluir
    2. Simy, muito obrigado! ;]
      Andrew, shh! USHAUSHA'

      Excluir
  2. Sortuda essa Emmy viu! Se eu fosse o Stanley não falaria na brincadeira não! SOKAOPSKSOPA'
    Adorei o roteiro da série And, mas não achei que você e a Dançarina de Funk Roqueira fizeram um par bonitinho não hein, talvez você ficasse melhor com outra pessoa, só acho sabe! u_ù
    Agora o Stanley falou sua língua né And!? Sinto que essa comemoração vai ser muito divertida, até porque tequila deixa tudo mais divertido mesmo!! ;))
    Que sacanagem que o ABzin fez com você Andrew. Mas até que ficou bom, ainda bem que você é lindo mesmo! ;D *-*

    Beeeijos bandido safado ;*
    PS: Diz pro seu criador que to com saudade dele, e que é pra ele estudar muuuuito mesmo! Vou estar aqui torcendo por ele no ENEM! *---*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sortuda? Nem... Não acho a Emmy bonita e só a beijo mesmo nos set's de filmagem. Sorte do Stanley que eu não gosto de mulheres comprometidas, porque essa dai é um tanto... "dada"! Se é que me entende....
      Certeza que não fiz par bonito com a Tiara? kkkkk' Tenho de concordar... Maaaas... Vejamos o fim dessa aventura....
      A tequila vai me animar! Esses dias em Moonlight me deixaram um tanto deprimido... Sei lá... Gosto de movimento!
      Até que ficou bom né? Comigo na imagem.... kkkkk'
      Beijos, linda *-*

      Excluir
    2. Filhoooooota *----* Saudades tuas também! Estou estudando bastante! ;B
      Pode ficar tranks!

      Beijão! Saudades IMENSAS *-----*

      Excluir
  3. Bandidos se dando bem no final...AMEI! Aproveite o barzinho ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, meu criador é fascinado por personagens malvados, então... kkkkkkk'
      Que bom que gostou!
      Pode ter certeza que aproveitarei bastante!
      Beijos ;*

      Excluir
  4. Adorei as filmagens. No final tudo acaba bem num barzinho de convívio, mesmo ao tom de Andrew!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, que bom que gostou!
      Temos de comemorar né? O Stanley sabe que meu humor já está péssimo, então...
      Prometo me comportar (A)

      Besos ;*

      Excluir
  5. ahsuashausa
    Congelou!!! AMEI! kkkk
    Tequila! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive de rir, Meg! kkkkkk' Com os comentários de vocês até gostei da "congelada" kkkkkkk'
      Tequila \õ/

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Acho tequila tão sua cara, Megzinha! USHAUSHUASUHASU'

      Excluir
  6. Hahahaha adorei seu senso de humor!!!
    Muito bom o capítulo! Parabéns!

    Mas não beba tequila não, peça um suquinho natural, vai lhe fazer bem xD

    Grande abraço! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeh, que bom que gostou! Levar a vida com humor é o melhor de tudo né?
      Que bom que gostou!
      Bom... Meu criador não gosta de bebidas, mas eu A-MO! Então... kkkkkkk'
      Abraço e beijos ;**

      Excluir
  7. And, Socorro preciso de sua ajuda aqui em Bridgeport! Volta Logoooooo! (Momento damático)

    Haha, a safada da Emmy aproveitou para dar uns pegas em você! E o Stanley nem para ver isso. kkkkkk

    Ah meu psicológico tá muito abalado para comentar.

    Até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ES-PERA! COMO ASSIM? O que aconteceu? Vou te ligar A-GO-RA! Se não te achar mando um e-mail! Mas me diga D;
      Até o fim de semana volto, amigo!

      Será que a Emmy se aproveitou? (666'

      Não gosto de te ver assim, galego!
      Até!

      Excluir
  8. Vai ao ar dia 31?
    Não perco por nada...
    De olho grudado nas cenas calientes!hehe
    Super beijO e SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Clau! Dia 31 estará em toda a TV sim!
      Quanto maior a audiência melhor! \õ
      Beijão! ;**

      Excluir
  9. Adorei o roteiro da série ...
    Também acho que o Stanley deve abrir o olho, e não falar aquilo de brincadeira não HUSHAUHSA
    Adorei o congelamento HUSAUHSAUHSAH
    Ficou tudo perfeito And ^.^
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marina!
      Aquilo ali foi apenas um beijo técnico *assovio kkkkkk'
      Que bom que gostou, linda!
      Besos ;**

      Excluir