domingo, 21 de outubro de 2012

Moonlight Falls (Parte III)


Chegamos ao tal barzinho por volta das 21:00h. Stanley não gostou muito da aparência do lugar, principalmente pelo ambiente ter como cor principal o vermelho, o que provavelmente fez nosso diretor lembrar das famosas “casas de luz vermelha”*.

*Locais de prostituição antigamente.


O único problema daquele lugar era o ânimo das pessoas. Stanley e Emmy ficavam dançando –loucamente - enquanto eu tinha de aturar a Tiara e o Apollo fazendo comentários sobre o visual de cada criatura que entrasse naquele lugar ou que somente a chatinha falasse que amou o novo visual. Quando percebi que nem a tequila faria efeito, resolvi sair pela tangente:

- Gente, acho que vou ao banheiro, tá?


Enquanto caminhava até o banheiro, uma máquina de jogos chamou a minha atenção. Lembrei de como eu amava aqueles joguinhos quando era mais novo.
- Bom, se não posso bater na cabeça da Tiara e do Apollo, posso bater na cabeça dos pobres gnomos! 


De fato. Eu não era mais aquele garoto com tanta habilidade em jogos. Eu não acertava a cabeça de quase nenhum gnomo e me dei por vencido.


Quando virei para ir para o banheiro, avistei uma garota ruiva que me olhava.
- Bonne nuit! – Ela falou e pude traduzir o seu “boa noite” em francês.
- Bonne nuit! – Cumprimentei-a em francês.
- Você não é muito bom de mira. Se quiser, posso te ensinar...

Percebendo suas intenções, resolvi aceitar as “aulas”:
- Será um prazer!

* * *
Falei que meu criador tava de sacanagem comigo né? Pois! Ele fez um "congelamento" de uma foto que tirei quando fui à casa do Chris alguns dias antes de viajar... Estávamos conversando e ele me deu um baita susto! o.O'  E como ele me disse que estava precisando de mim, resolvi mostrar isso para alegrá-lo! Já estou chegando! 

24 comentários:

  1. Nossa nossa heim, And u.u
    Não perde uma haha
    "- Bom, se não posso bater na cabeça da Tiara e do Apollo, posso bater na cabeça dos pobres gnomos! " Ri muito!
    Adorei o capítulo, e a foto do susto haha
    Beijos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu iria perder? Ela não é feia... E não vi nenhuma aliança no dedo *¬*
      Mas essa história nem terminou como eu queria... =/
      Claro! Dizem que é bom descontar a raiva para não surtar!
      Que bom que gostou, Marina!
      Beijão!

      Excluir
  2. Ri muito desse capitulo muito bom.
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse capítulo ^^)
    Estou amando os congelamentos XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Carol!
      Eu até que estou começando a gostar... O Aníbal ama fazer isso, então... Não adianta lutar contra!

      Besos ;*

      Excluir
  4. Nossa And, nem tequila tava ajudando? O negócio tava realmente mal então viu!! Esses seus colegas de trabalho sabem tão bem como animar uma festa, senti daqui kkkkkkk'
    Bom, pelo menos a Ruiva francesa é bonita, quem sabe sua noite termina melhor do que começou né! Senti uma certa invejinha dela u.u'

    Amei o congelamento, seu criador anda tão criativo KSOAKSPOASK'
    Beeeeijos seu lindo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, amor, pra você ver como amo esses dois! Se dependesse do Stanley e da Emmy, a festa ficaria beeeeem animada, mas...
      A Bèatrice é linda né? *¬*
      Inveja? De que? Quando quiser me conhecer, basta marcar...
      Não anda? Ele está inspirado kkkkk'

      Beijão, linda!

      Excluir
    2. A festa do Stanley e da Emmy deve ter terminado bem animada mesmo... Acho que você não ia querer fazer parte desse fim de festa não hein! KSOAKSPOAKSOA'
      Bèatrice é lindíssima, fiquei ansiosa pra saber como terminou sua noite, principalmente depois de ler uns comentários seus por aqui... Então a noite não terminou tão bem assim, é?
      Quem sabe quando você voltar de Moonlight, eu consiga te conhecer!

      Beeeijos ;**

      Excluir
    3. A Emmy deve ter "dado um trato" no Stanley no final da noite *¬*
      Não mesmo! Imagina estar na cama da Emmy com o Stanley junto? NO!
      Ela é linda! Mas nem tudo termina como queremos né? D;
      Quem sabe não nos conhecemos, linda? Vamos marcar!

      Beijoos ;**

      Excluir
  5. Ooeee, no que será que vai dar essas aulas, hein, And?? Hehehe.
    Beijos!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que essas aulas acabam em pizza? *¬*

      Beijoss ;**

      Excluir
  6. Claro q não iria recusar as "aulas",né? rsrs
    BeijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO MESMO! Não fico tão bem acompanhado desde Bridgeport! Algo tinha de valer a pena em Moonlight.

      Beijão ;*

      Excluir
  7. Hahahaha sempre com um bom senso de humor ^^)
    Parabéns, adorei o capítulo!
    E essa ruiva francesa, será que vai agarrá-lo e dar um "Élégant baiser français" nele? uhuhuuh

    Abraços!!!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem de ser, né Jeh? Sem humor a vida fica sem graça =/
      Que bom que gostou \õ/
      Acho que essa noite não terminará da forma como pensei... Mas... É a vida!

      Beijos ;**

      Excluir
  8. Boas aulas viu! rsrsrs
    Sem vergonha!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, tomara que essas aulas sejam MUITO boas! Pela professora, tenho certeza que serão... Mas...

      Besos ;*

      Excluir
  9. And, socorro! O que? Como? Você me congelou?
    Coitados dos gnomos não faz isso com eles.
    Volta logo And, to precisando do meu amigo!

    Sim, eu to pirando!
    Mas te ver ai no bar tive boas ideias.

    Abraços, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, você tá surtado '-'
      Me recuso a tentar falar com você por aqui '-'
      Bar? Você? Ok. Não beba, tá?

      Abraços!

      Excluir
    2. Então volta logooooooo!!!
      Eu, eu, eu, ja bebi, aliás, estou bebendo.

      And, And, ta tudo girando aqui!!!!
      Pufff (caindo).

      Excluir
    3. Já estou chegando, amigo!
      Não bebe!

      Excluir
  10. Para quebrar a monotonia aparece uma francesa! Nada mau hem!?
    Beijocas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que as francesas são ótimas de cama... Será?
      Beijos, BeAz!

      Excluir