terça-feira, 23 de outubro de 2012

Moonlight Falls (Parte IV - Final)


A jovem ruiva se apresentou. Seu nome? Bèatrice Dubet. Historiadora francesa que estava em Moonlight Falls para estudar os misteriosos casos de vampiros, lobisomens e outras criaturas estranhas.

Apesar de toda a sua beleza e elegância, ela parecia uma garota ao brincar de “tapa no gnomo”.


Desistimos dos jogos e voltamos a conversar. Bèatrice parecia tímida, então resolvi sugerir algo mais animado:
- O que acha de darmos uma volta? Mal pude conhecer Moonlight Falls.
- Acho que tenho uma ideia melhor...


Bèatrice me puxou de encontro ao seu corpo e nos levou até a parede. Achei excitante o risco que correríamos se fossemos flagrados por alguns moradores locais, mas meu medo de prejudicar as filmagens foi maior que qualquer excitação:
- O que acha de irmos para um lugar mais reservado? – Sugeri.

Bèatrice assentiu com a cabeça e propus irmos ao castelo onde eu estava.


Saímos pelos fundos do bar e tomamos um táxi até o castelo Van Gould. Subimos silenciosamente até meu quarto e Bèatrice me puxou novamente contra seu corpo, porém, antes que pudéssemos trocar carícias mais calientes que beijos, Bèatrice pôs a mão em meu peito e disse:
- Desculpa! Eu não posso fazer isso! 


Eu, como um bom homem, aceitei o desejo de Bèatrice e sabia que seria impossível fazê-la ter prazer se não quisesse terminar aquela noite da forma como planejávamos.
Afastei-me de seu corpo macio e perfumado e disse que entendi sua situação. Ela me abraçou e disse:
- Não sei o que meu deu para quere trair meu noivo. Peço desculpas... Acho que estou confusa e acabei te usando para tentar descobrir se amo meu noivo. – Ela estava visivelmente envergonhada.
- Bèatrice, se soubesse que você era noiva, nem mesmo teria te trazido para cá. Não te julgo, mas a traição não é algo justo... Eu vou chamar um táxi. 


Chamei um táxi para Bèatrice e ela foi embora. Voltei para o quarto disposto a tomar um banho, mas fui surpreendido ao avistar Tiara vestindo apenas uma lingerie preta e vermelha sobre a minha cama.
- Acho que a ruivinha te deixou na mão, Andrew Baron! Vim te dar uma ajuda... Não tenho mangueira mas sei bem como apagar teu fogo... – Ela riu.


Puxei Tiara e deite-me sobre ela:
- Você sabe que se o Stanley nos pegar aqui estaremos demitidos, não é?
- Trabalho não nos faltará, And! E você sabe muito bem que sou a garota mais silenciosa do mundo...

Algumas pessoas costumam dizer que “figurinha repetida não completa álbum”, mas que o sexo com Tiara Angelista era bom, isso eu não podia negar! 
Ao menos teria uma boa recordação da minha última noite em Moonlight Falls.

24 comentários:

  1. Genteeee! Que noite com acontecimentos inesperados hein, And! Acha que vai ser com uma, do nada vem outra! kkkkkkkk
    Beijos, seu safadjenho!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, para você ver como as coisas são né?
      Pelo menos assim a Tiara não fala ;B

      Beijos ;**
      Safadjenho? Yo? NUNCA!

      Excluir
  2. Que noite para se despedir Andrew Baron.
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que noite MESMO!
      Poderia ser melhor, mas...
      Abraços!

      Excluir
  3. Esta noite de fato você não vai esquecer, uma noite muito quente.
    \o/ Estou adorando vou colocar no meu blog.

    dulcegagaturno.blogspot.com.br

    revangethesims3.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dulce, bem vinda! Não vou dizer que será inesquecível por causa da Tiara, mas pela Bèatrice! Isso sim!
      Que bom que gosta de minhas andanças... Já divulguei seu blog aqui! ;]

      Beijos!

      Excluir
  4. And, é uma tentação ver você nos braços dessa mulher, queria muito estar no lugar dela.
    O Chris continua sumido, você sabe dele?

    Beijos, Sally.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sally, menos!
      Se soubesse onde meu amigo está não te diria. Simples! ;B

      Excluir
  5. Nossa And, a noite realmente terminou de um jeito diferente... Mais ou menos né, porque de todo jeito você acabaria levando alguém pra cama, só não pensei que fosse ser a Tiara! Nesse caso preferia a Ruiva Francesa, pelo menos eu conseguia admitir que ela era mais bonita! Mas você não ficou na vontade, pelo visto se divertiu bastante!
    Aaaah, pensei que só eu tivesse desejado estar no lugar dela. And, você anda muito requisitado viu u_u'

    Beeeijão seu lindo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, Jaque? Existe algo mais depressivo do que planejar algo e ser completamente diferente?
      Eu também preferia a ruiva francesa! Dizem que os baianos e os franceses são os melhores no sexo... Será? Aníbal, manifeste-se! u_u'
      Você desejou estar no lugar dela? Hum... Que sugestivo!
      Requisitado? Acha? Nem percebi... kkkkk'

      Beijos, linda! ;**

      Excluir
    2. Alguém anda muito ousado, não é Baron?
      Que tal brincarmos d'eu te colocar em um cômodo pequeno e deixar a comida queimar? Afim? kkkkkkk' Brincadeira, criatura!
      Essa história sobre baianos e franceses nunca comprovei, maas... Quem sabe um dia encontro uma francesa ou uma baiana dispostas? USAUSHAH'

      Excluir
    3. Será And? Também já ouvi mt esses boatos, mas nunca conheci nenhum baiano ou francês... Não pessoalmente pelo menos ;S Ain, agora você me deixou mt curiosa! Se bem que não é nem em um baiano, nem num francês, que eu to interessada no momento u_u'

      Por que será que o And anda tão ousado né Pain!? Você ultimamente não ta muito atras não!! KPOAKSPOAK'

      Beeijão ;*

      Excluir
    4. Será, Jaque? O Aníbal tá escondendo o jogo kkkkkk'
      Interessada é? Hum... Seu amigo disse que quer saber! ;3
      Eu ousado? Imagina! É tudo culpa da mente pervertida do meu criador! ;3 Mentira! Ele é um santo! Eu tenho vontade própria!

      Besos ;**

      Excluir
  6. Andrew é bem atrevidinho, hem! Uma mulher em cada canto!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser atrevido é uma das minhas qualidades! Ou seria defeito?
      Besos ;*

      Excluir
  7. Pelo menos a noite não saiu no prejú!! hahaha
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Clau! Pelo menos não tive de tomar um banho de água fria!

      Beijoos ;***

      Excluir
  8. And, esse ditado acho que é perfeito para você "Quem não tem cão, caça com gato" HUHSHUSHAU
    Nossa, nossa '-'
    Pelo menos não ficou tanto na desvantagem haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Nesse caso, Marina, eu digo: "Quem não tem gata, caça com cacatua!". Sim, a Tiara é chata! Pelo menos na cama ela fica calada... Menos mal!
      Desvantagem JAMAIS!

      Besos ;**

      Excluir
  9. UUUUUUUUUUUUUUUUUUUU mas que capítulo picante foi esse!!!!!
    A-D-O-R-E-I-!
    E que francesa confusa! Uma hora ela parece tímida, na outra esta tentando agarrar ele e ainda por cima noiva!

    Que safada xD

    Mas ainda tem que Tiara estava por perto, mais vale um pássaro na mão do que dois voando, se é que me entende kkkkkkkk

    Grande capítulo! Ansiosa pelo que vai acontecer! Abraços! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jeh!
      Essa francesa me deixou meio... Irritado! Qual homem não ficaria? Mas tenho de compreender... Sou um cavalheiro!
      kkkkkkkkkk' E que pássaro hein? kkkkkkkkk'

      Em breve vocês irão entender o que está por trás de Andrew Baron!
      Besos ;**

      Excluir
  10. Olá, tudo bem?
    Gostaria de fazer parceria com meu blog?
    Ele é o http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karen! Os negócios são comigo! kkkkkkk' O criador!
      Já atualizei a barra de favoritos ;]
      Beijooos ;**

      Excluir
    2. Karen, bem vinda! Como o baiano falou: os negócios são com ele!

      Beijooos ;**

      Excluir