quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sally Luther


Enfim eu estava de volta à Bridgeport! A agitação, as festas, as pessoas... Tudo! 



Coloquei minhas malas dentro do apartamento e antes de fechar a porta senti um perfume estranho na casa.
É óbvio que eu sabia quem era!



Fui em direção a sala e avistei ela, a Sally, vestindo apenas um baby doll e esparramada no sofá.
- Sally, como você entrou aqui? – Perguntei indignado e surpreso.
- Poxa, And! Vim te fazer uma surpresa hot e é assim que sou recebida? Fiquei sabendo que você foi dispensado por uma francesa burra – ela riu – e resolvi vir aqui te propor um “brincadeirinha”, que tal?

Sally era o tipo de garota decidida. Ela havia posto na cabeça desde que nos conhecemos que um dia iria para a cama comigo, mas eu não tinha a pretensão de transar com a irmã do meu melhor amigo. O que ela sente por mim está longe de ser amor, digo que é mais uma “prova de fogo”, ela tenta me levar para a cama e eu tento não ceder.



Sally correu até mim e caímos no chão.
- O Christopher é um bocudo mesmo! Ele não tinha que sair falando das minhas aventuras amorosas pra você! – Ele não tinha MESMO! – Ele já apareceu?
- Ele não falou, eu ouvi pelo outro telefone... Quem mandou ligar pra casa? E não! Ele não apareceu! – Ela passou a mão em meu peitoral. – And, você andou malhando? Está mais gostoso... Digo, mais forte. Ah! Que se dane! Gostoso mesmo!
- Não, não malhei! E, a propósito, a Tiara fez questão de apagar meu fogo. Pode ficar tranquila! – Provoquei. – Agora me fale o motivo do Christopher ter sumido!



Sally deu um tapa em meu rosto.
- Safado! Como ousa me contar isso? Da próxima vez me espera, tá? Eu sou MUITO melhor que ela na cama... – Ela respondeu minha provocação sem nada dizer sobre o Chris.
- Pode ter certeza que não, irmãzinha! – Eu tinha de provocar. - Agora... Será que dá pra você sair de cima de mim e falar o que aconteceu com seu irmão? Eu fiquei preocupado!


Sally saiu de cima de mim e então pude me levantar.
- Antes me conte sobre Moonlight Falls! Sou louca para conhecer aquela cidade! Quem sabe um dia eu vá lá e um vampiro gostoso morda meu pescoço? – Ela riu.
- Então senta ai que vou preparar um suco e te conto tudo sobre a cidade “sobrenatural” em troca de informações sobre o Chris!




Contei a Sally sobre Moonlight Falls, mas ai ela lembrou que precisava voltar a procurar o Christopher, que estava sumido há alguns dias. Foi só ela sair de minha casa que eu peguei o telefone no bolso e liguei para meu amigo:
- Chris? Vou só tomar um banho e vou até ai! Me passa o endereço? Deixa só eu pegar um papel e uma caneta...


* * * 

Para saber mais sobre o que levou Christopher a desaparecer, leia os capítulos 4, 5, 6 e 7 do blog Por Trás de Christopher Luther!
Para saber sobre o encontro dos dois, aguarde o capítulo 8 do blog do Chris!

24 comentários:

  1. Aviso - Pessoal, a demora pela atuh foi por dois motivos: o ENEM e a conexão da mesma com o blog do Christopher. A Jessica (criadora do Chris) tinha alguns capítulos antes então resolvemos esperar. A próxima atuh será postada por ela no blog do Christopher e avisarei a vocês quando acontecer ;]

    Abraços a todos!

    P.S.: Os comentários serão respondidos no domingo à noite ou na segunda! ;]

    ResponderExcluir
  2. Eita mulher safada!!!! hahahahaha
    Belo capítulo, muito bom!
    Que bacana, então sua história tem conexão com outra história?
    quem é essa Jéssica, ela me parece ser uma boa pessoa, gostaria de conhecê-la!
    Com certeza vou no blog do Chris rs.

    E essa Sally, tem que tomar um coro pra ver se toma juizo, sem vergonha kkkkk"

    Adorei viu abração! Ansiosa pelo próximo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jessica
      Sou eu a Jessica, eu escrevo junto com o Aníbal a história "Por trás de Christopher Luther", eu comentei em uma história sua ah pouco tempo atrás, mas devido a sérios problemas em usar o meu login posto sempre com o login do Chris.

      Segue link: http://portrasdechristopherluther.blogspot.com.br/
      O meu blog também está conectado ao blog do "Andrew" como Christopher Luhter.

      Beijos

      Excluir
    2. Jessica, digamos que a Sally seja um pouco "atirada"... O que rola entre nós é um verdadeiro jogo de gato e rato!
      Acho que o Chris deveria tomar conta da irmã, isso sim! Essa daí não tem juízo! kkkkk'

      Beijoss ;**

      Excluir
  3. Gente, como a Sally é danadinha (amenizando as palavras! hehe)!!! kkkkkk
    Foi bom você falar no blog do Chris! Eu não sabia da existência, mas agora vou acompanhar!
    Ah, sei que o ENEM é esse final de semana, então, Aníbal, desejo toda a sorte do mundo pra você!
    Estarei torcendo para que você faça uma prova boa e consiga realizar os seus sonhos!!
    Beijos e sucesso!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danadinha? Inha? kkkkkkk' Essa dai é virada no capeta!
      Acompanha lá! Quem sabe o Chris não revela onde está?

      Beijos!

      Excluir
    2. Oi Simy!
      Obrigadão mesmo! Muita energia pra mim \õ/
      Fico feliz de receber o carinho dos amigos nessas horas... Tensas! kkkkk'

      Beijão! ;**

      Excluir
  4. O que??? Como ousa postar uma foto minha desse jeito? And você está ficando louco??? Ah mas eu gostei.

    Como assim falando com o Chris? Eu sabia que você estava escondendo algo, mas pode deixar a gente ainda se encontra pela cidade ou até mesmo ai na sua casa, dessa vez eu não consegui, mas pode deixar que ainda consigo!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sally, sinto muito! u_u'
      Nunca revelo, irmãzinha! ;]

      Excluir
  5. Gente ela deve ser muito santa perto do irmão dela, hahaahah' safada
    KKK' são essas quietas que se revelam em 4 paredes
    Adorei, o capitulo

    Beijos
    http://revangethesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Santa perto do irmão? Dulce, essa dai é a mesma coisa na frente do Chris! É maluquinha!
      Não quero que ela se revele em canto nenhum pra mim! A Sally é como uma irmã!

      Beijoos ;**

      Excluir
  6. Sally é ....digamos,bem atirada!rsrsrs
    Coitado de vc,tendo q resistir.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Clau!
      A carne é fraca, mas os princípios são mais importantes! ;]

      Beijos ;*

      Excluir
  7. Danadinha, atirada, safada....eu tenho um outro nome para isso, mas prefiro nem dizer. Que bando de mulheres à perigo! OMG! Vergonha alheia! Não aprovo esse comportamento, me desculpe. Mas acho que isso só acaba por vulgarizar as mulheres e algo que eu considero suplime, como sexo. ¬¬'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, infelizmente existe todo o tipo de gente! Pelo menos - pelo que conheço da Sally - ela só é assim comigo! Nunca a vi com namorados... Aliás, nem saímos juntos! Existem mulheres piores por ai! kkkkkk'
      Não tenho a veneração pelo sexo... AMO fazer! Mas só com a garota que eu tiver afim...

      Beijos ;*

      Excluir
    2. Meg, concordo com você! Infelizmente a maioria das pessoas - principalmente os jovens - não valorizam o sexo e principalmente o amor. Acreditam que tudo tem de acontecer na hora que a cabeça de baixo fala mais alto, se é que me entende! Eu mesmo não sou assim! Namorei duas vezes e prezo pelo namoro "puro", aquele mais inocente, sabe? Não acho que para namorar se precise apenas de beijos e sexo, é algo MUITO maior! Eu mesmo convivo com pessoas de 17/18/19/20 anos, nessa idade é "normal", mas eu não pretendo algo assim por agora... Maturidade tenho, mas não é a questão de fazer por fazer! Pior é ver crianças, sim, crianças, de 12 e 13 anos falando de quantas vezes já fizeram sexo... É lamentável!

      A Sally é uma "criança", sabe? É inconsequente! Aos poucos vocês conhecerão ela melhor ;]
      E o Andrew também! Afinal todo mundo tem uma coisa que aconteceu na vida, e vou mostrar o que está "por trás" de Andrew Baron em breve \õ/

      Besos ;**

      Excluir
  8. Quem te viu, quem te vê Sally ... kkk
    Por essa da Sally eu não esperava '-'
    Como assim você sabe onde o Chris está ? '-'
    Pelo menos fiquei mais aliviada haha >.<
    Adorei!
    Bem-vindo de volta And \o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Marina? Essa daí é maluca!
      É claro que sei onde o Chris está! Acha que meu melhor amigo ia sumir e eu não ia saber? kkkkk'
      Que bom que gostou, amore!
      Obrigado \õ/ Bridgeport que me aguarde!
      Ou não...

      Beijos ;*

      Excluir
  9. Pensei em chamar a Sally de várias coisas, mas acho que não são muito apropriadas sabe... Danadinha e atirada ainda são elogios!! Claro que eu não a culpo por essa atração que ela tem por você né And, mas acho que isso também já é demais!
    Morri com a sua cara na foto que a Sally te deu um tapa! Devia ser pecado ser tão bonito assim!
    Então você sabe onde o Chris se enfiou né!? E deixa todo mundo preocupado, arrancando os cabelos? Senti uma certa vontade de te bater agora!!

    -
    ENEM chegando né Pain!? Toda a sorte do mundo pra você amre, vou estar aqui torcendo e rezando muito por você viu! Eu sei que você vai se sair bem, porque você merece *-*

    Beeeijos meus lindos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, amour, a Sally é uma "danadinha atirada"! Eu me considero bastante fotogênico, mas quando levamos um tapa temos de manter o charme! kkkkk'
      Claro que sei onde o Chris está! Acha que ele desapareceria sem me dizer? Ele não é LOUCO!

      Beijooos ;**

      Excluir
  10. Respostas
    1. Safada? LOUCA, MALUCA, PIRADA! Isso sim!

      Que bom que gostou ;]

      Excluir
  11. Sally é uma "ardida", pronto disse! Seria bem pior se dissesse outra coisa. Eu acho que eles gostam um do outro mas não querem se comprometer.
    Se Andrew sabe onde está o Chris porque não disse logo? O que esconde ele da irmã?

    Beijokas!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o "ardida", BeAz! kkkkkkkkkkk'
      A Sally é mesmo MALUCA! Isso sim a define!
      Não disse para a Sally porque ela é capaz de enlouquecer o irmão! O coitado não está bem =/

      Beijoos ;**

      Excluir