quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Stanley


Era quase sete horas da manhã quando o telefone começou a tocar insistentemente ao lado da minha cama. Com a ressaca que eu estava – devido à agitada noite anterior – não atenderia o telefone nem a pau e muito menos levantaria da cama antes das dez horas da manhã.
Só que, para meu azar, quem me ligava deixou uma mensagem na secretária eletrônica:
- “Andrew, aqui é o Stanley! Cheguei de Sunlit Tides ontem à noite e te liguei trocentas vezes! Precisamos conversar ainda hoje! Você foi chamado para gravar uma série e precisamos viajar amanhã cedo! Eu vou estar no Restaurante do Steve meio-dia e, se você não aparecer, chamo outro. Até lá!”


O Stanley tem o péssimo hábito de me chamar para substituir outros atores que “dão para trás” em algum projeto. Além dele saber que eu tenho talento, sabe também que eu não sou de recusar trabalho.

Quando sai de casa, por volta das 11:30h, o Sol praticamente fritava meus olhos. – Nunca mais bebo! – Falei para mim mesmo na hora que entrei no carro e coloquei meu óculos escuro no rosto.

Ah! E é óbvio que eu não cumpriria minha “promessa”!

(só eu me achei com cara de Agente Secreto nessa foto?)

Cheguei cedo ao Restaurante do Steve - antes do Stanley - e resolvi esperá-lo na área externa, que estava sem ninguém.
Poucos minutos depois avistei o careca chegando.



- Bom dia, Andrew! Desculpe o atraso. – Antes que eu pudesse fazer qualquer piada sobre o seu atraso, ele continuou a falar. – O Estúdio quer um especial de Halloween. O Matthew Hamming iria fazer o papel do protagonista, mas fiquei sabendo que ele ficou preso na porta de um elevador e está com a perna engessada. Então sugeri você, meu caro. Topa?
- Claro, Stan! Embora a sua consideração seja ótima, não é? Porque não me chamou antes? - Falei em tom de brincadeira.
- Porque eu fui chamado às pressas! O outro diretor deu pra trás após saber que o Matthew tava fora. O especial será gravado em Moonlight Falls. Fica a umas duas horas daqui... Vamos gravar em um castelo que funciona como ponto turístico. 


Stanley parou alguns instantes e ficou me encarando.
- Você vai precisar dar uma mudada no cabelo... Só um aplique ou uma peruca para as gravações. Vou anotar isso e levar ao estúdio. Vou pedir para enviarem o texto agora mesmo para o seu e-mail. E faça o favor de não sair hoje à noite. Amanhã às 07:00h estamos embarcando. Portanto, nada de atrasos, ok?
- Ok, Stanley! Amanhã cedo estarei lá... Agora, se me der licença, tenho uma ressaca para curar e um texto para memorizar. Até amanhã!  - Falei levantando da mesa e dando um leve tapa no ombro dele.

24 comentários:

  1. Queridos, tive de remover a playlist, pois a mesma estava "bugando" algumas ferramentas do site e abrindo mais de uma janela quando clicávamos em algum link...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso ontem não conseguia visualizar por completo o seu blog pelo meu tablet.

      Excluir
    2. Pois é BeAz, o Christopher não conseguia visualizar pelo iPad, as imagens ficavam distorcidas...

      Besos ;*

      (Qualquer problema, só avisar!)

      Excluir
  2. Pelo o que li, és muito festeiro, acorda de ressaca e tal's... ^^
    Agente Secreto! ↓ UAHSUHAUSHAUS
    http://2.bp.blogspot.com/-em0xAr1VUH4/UHYdPslbO4I/AAAAAAAAAIs/IxzocTFLnSE/s1600/Screenshot-760.jpg

    Tema de Halloween? *O*
    Espero pelo próximo capítulo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. David, bem vindo ao blog!
      Não pareci um agente secreto? Acho que quando os produtores virem meu blog vão pensar em me chamar para o novo 007 - Missão Al Simhara!

      Halloween! O único problema é ir pra Moonlight Falls... Parada demais... Mas quem sabe não encontro um local divertido lá? *¬*
      Abraços \õ

      Excluir
  3. And, ta se entregando? Sabe que eu senti falta da Sally noite passada, ela não apareceu em casa. E agora voje que você também não perdeu a noitada. Tão saindo escondido? Sabe que eu não ligo.

    Stanley, oh cara chato, vive chegando do nada com as viagens, ele é meu vizinho, evito muito contato..kkkkk

    Aquela mulher dele é uma safada, catei ela com um cara mais novo no parque.

    And, cuidado ai, fica de olho no Stanley e matenha distância da mulher dele.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chris, para de enxergar o que não existe /lixa
      Eu estava numa "reunião" na Toca do Toninho... Sabe como é né? Contratos publicitários...
      Já tá acostumado né? Lembra no início do ano quando ele invadiu meu apartamento, pegou meus documentos e malas e me forçou a ir para Al Simhara? Ainda tive de dormir numa barraca que foi derrubada por um camelo u_u'
      KKKKKKKKKKKKKKKK' Cara, sua sinceridade me mata! Tá certo que a Emy é uma garota jovem, bonita e que deve estar com ele por dinheiro... Mas não sei se devemos contar... Ninguém conta... Me faço de cego, surdo e mudo!

      Você sabe que não me envolvo com mulheres comprometidas né? De problemas já basta o trabalho...
      Abraços, galego! Antes de viajar dou uma passada ai =]

      Excluir
    2. And, querido amigo!
      Sally me contou, ela saiu com a amiga-irmã dela, elas foram aprontar algumas pela cidade e agradeço por não terem ido até a Toca do Toninho, pois aprontaram poucas e boas.
      Sobre Emy não vamos contar nada não, só não deixemos que Stanley acesse esses comentários...kkk
      É por pouco que esse camelo não come as suas bagagens, estou achando que ta faltando comida para eles, deveria ter seguido o meu conselho em não guardar a comida seca na barraca, poderia ter se livrado disso.

      As mulheres comprometidas que passem longe de você, mal elas sabem que atrás dessa imagem ai existe um homem de verdade e com sentimentos.

      Beijoss amigo-irmão, a gente se ve na minha casa.

      Excluir
    3. Está vendo? u__u' E o senhor me maldando u_u'
      kkkkkkkkk' Tenho até medo das amizades da Sally! Lembra quando ela chegou em Bridge e se enturmou com uma galera que achava que todos eles eram vampiros? kkkkkkkkkkkkkk' Eu lembro o desespero de sua mãe quando a Sally contou!
      Acho que o Stanley anda tãão ocupado que não vai ver isso! Espero! =/
      Eu não tinha culpa se a comida seca fazia parte do cenário e eu tinha de guardá-la /lixa

      Você sabe que não gosto de me envolver com mulheres comprometidas, acho perda de tempo e uma puta sacanagem...

      Até mais \õ/
      Vou ver se compro alguma coisa pra levar ;B

      Excluir
  4. And, cuidado, sei que adora trabalhar mas nem chegou a perguntar quanto ganharia por isso. Você deve ter um valor, certo? Deveria ter combinado o preço. Ou faria por qualquer preço?
    Gostei do seu visual de "Agente Secreto", ainda bem que Stanley não viu os seu olhos!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, como sou contratado do estúdio, a gente acerta valores ao assinar o contrato com eles... Como não gosto de ficar parado e sou MUITO eclético, aceito todos os trabalhos que chegam a mim... Não me importo com papéis pequenos ou grandes, gosto é de trabalhar!
      kkkkkkkk' Meu visual ficou ótimo! Quem sabe isso não me renda bons frutos? O Stanley já havia percebido meu "estado" antes mesmo de falar comigo... kkkkkk'
      Beijos ;**

      Excluir
  5. Não vejo problemas em você aceitar o trabalho. Trabalho é trabalho, sempre é digno e a verdade é; as contas não param de chegar em nossas casas.
    Eu gostei do seu visual, está mesmo parecendo um ator, um belo ator diga-se de passagem.
    beijos e boa sorte com os zumbis de Moonlight

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, Meg! Para mim todo o trabalho é digno! E mesmo estando como protagonista, coadjuvante ou figurante, isso me satisfaz! É claro que quero fazer sucesso um dia, mas ainda sou novo na carreira, então... Nada de por "os burros na frente da carroça"!
      hehehehe' Obrigado pelo elogio! Pela foto pude ver que também és uma mulher muito bonita! Seu marido é um homem de sorte ;]
      Não creio que eu vá encontrar zumbis... Sou muito cético quanto a isso, maaaaas algo me diz que posso encontrar alguém que me faça mudar de opinião *¬*
      Besos ;*

      Excluir
  6. Você estava parecendo um agente secreto mesmo, Andrew! kkkkk
    Quero ver se você vai suportar a pacata cidade de Moonlight! haha
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, amo me sentir misterioso... Acho fascinante!
      Acho que suportar Moonlight Falls será fácil comparado a ter que aturar os chiliques da Tiara Angelista! kkkk'

      Besos ;*

      Excluir
  7. "Nunca mais bebo!" Conheço tão bem essa frase kkkkkkk'
    Você ficou ainda mais lindo de Agente Secreto u_ù
    Boa sorte no novo trabalho.E quanto a Moonlight, festeiros como você sempre encontram um jeito de se divertir, mesmo a cidade sendo incrivelmente pacata!

    Tente não beber nas próximas 24h viu, sei que é muito difícil kkkkk'
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, essa frase é conhecida por todos que gostam de beber e exageraram algumas vezes kkkkkkkk'
      Obrigado, sua linda! Se quiser me visto de agente secreto somente para você... E se você preferir, posso usar apenas o óculos ahahaha'
      Obrigado, querida! Vamos ver o que vai acontecer na tão monótona cidade kkkkk'
      Beber só depois das gravações!
      Besos ;*

      Excluir
  8. Concordo..vc tá com pinta de agente secreto.
    Kem sabe será seu próximo papel Bond..James Bond.hahahahaha
    Sucesso meu kerido!
    BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é mesmo, Clau? Será que chego a ponto de ser o Bond? Quem sabe, não é?
      Obrigado, querida!
      Besos ;*

      Excluir
  9. tabom agentekkkkkkkkkkkk adorei a história já amigo vou seguir
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Tulio!
      O Andrew agradece também =]

      Excluir
  10. Nossa você estava realmente parecendo um agente hahaha
    Como será que vai lidar com Moonlight ? u.u
    Tema de Halloween ? A-M-O *o*
    Estarei esperando ansiosa *-*
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, obrigado! Vou esperar receber algum convite para um filme de ação, não é? A esperança é a última que morre!
      Cheguei a Moonlight na quinta-feira, mais tarde lhes mostro como foi minha chegada! Acho que será tudo tranquilo por aqui...
      Não sou lá muito fã de Halloween, mas nunca se sabe não é?
      Beijoos ;*

      Excluir