segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Depois eu que sou o complicado!


Olá, meus queridos fãs! Tudo bem? Eu sei! Vocês devem estar pensando que eu não atualizei ontem porque passei os últimos dias na cama com a Flora, não é? Mas não foi! Se bem que eu estava na cama com ela, mas enfim! O fato é que a culpa disso tudo foi da Rita! Ops! Digo, do Aníbal! Acreditam que ele tem andado meio triste esses dias? Pois é! Passou quase uma semana sem jogar comigo e não teve o que postar ontem! Ele anda tendo umas dores de cabeça, umas crises fortes de azia e pra piorar uma amiga (que também é a paixonite dele #prontofalei) vai embora! Enfim... Peço-lhes desculpas pela ausência!
Maaaaaas, como ele sabe que eu sou irresistível e um ótimo medicamento anti-tristeza, já voltou a cuidar melhor de mim hoje... Tirou metade das fotos (#incompetente), mas já é alguma coisa né? Se uma dor de cabeça que ele está tendo desde ontem passar, ele atualiza ainda hoje, ou, no mais tardar amanhã! 
Um grande beijo para as lindas do meu coração! E um abraço para os meus leitores do sexo masculino! 
Até mais!

4 comentários:

  1. And danadinho, passou esses dias com a Flora, hein!? hehehe
    Ah, diga ao Aníbal que desejo melhoras para ele e que ele não fique muito triste por causa da viagem da ~amiga~ dele (sei que é difícil, mas...)
    Beijos, lindo do meu coração!! kkkkk

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem, se eu fosse comentar o que aconteceram nesses dias, o blog teria de ter classificação indicativa para maiores de 18 anos! kkkkkk' \õ/
      Ah, ele já está superando... Nada que umas boas doses de tequla, vodka e afins não resolva!

      Beijão, linda do meu coração!

      Amei isso! ;**

      Excluir
  2. Fico duplamente triste.....
    Por vc ter sido "abandonado" temporariamente pelo AB e por ele estar sofrendo.
    Apesar de ser difícil,temos q acreditar q o melhor ainda está por vir.
    Super beijO pra vcs 2 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Clau! O maluco me deixou abandonado! Já viu isso?
      Ele vai ficar bem! Com certeza!

      Beijão! ;**

      Excluir