segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sentimento


Como combinado, cheguei à casa de Flora pouco antes das 7 horas da manhã. Eu acordava cedo no período de filmagens, mas enquanto estivesse sem fazer nada, levantava lá pelo meio-dia.
Flora estava sorridente quando cheguei à sua casa! 



Nunca pensei que plantar fosse uma atividade tão complicada. Era preciso ter cuidado com a terra, com a semente, com tudo! E eu também nunca me imaginei plantando qualquer coisa desde a terceira série, quando a professora me pediu para plantar um feijão num algodão e... Bem... Não tive culpa se caiu água demais no vaso... Muita. Muita água!



Era quase meio-dia quando terminamos o plantio. Flora ficou extremamente agradecida a mim e eu amei a sensação de experimentar algo novo! Plantar não era lá uma das coisas mais bacanas de se fazer, mas era um ótimo exercício para a mente!



- Andrew, muito obrigado mesmo! Se não fosse você, acho que o verão chegaria e a minha colheita não estaria pronta! Eu uso as frutas que planto aqui pra meu próprio uso e maior parte eu entrego a uma instituição de caridade que tem aqui na ilha. Muito obrigado mesmo!
- Ah, Flora! Não foi nada! Sua companhia é extremamente agradável!
- Eu acho que tenho uma bela recompensa para você!

Eu JURO que não havia pensado em nada do tipo sexo, beijos, carícias e tal, mas quando ela falou isso, o meu lado meio... Ousado... Falou mais alto, mas mesmo assim, me fiz de desentendido:
- Recompensa? Que recompensa? 



É claro que eu tentei disfarçar meu descontentamento com a “recompensa” que Flora me deu: uma salada de outono.
Eu não entendia o meu jeito de ser com relação à Flora... Ela era uma mulher atraente, bonita, mas eu não sentia o mesmo que pelas outras garotas com as quais eu me relacionava. Era apenas um “querer ficar perto”...  Apenas isso.



Alguns dias depois...

Flora e eu havíamos criado um forte vínculo de amizade. Eu sei que vocês devem estar lembrando-se da minha fama de “conquistador”, mas eu não estava me aproximando dela com segundas intenções... Ou estava? Nem eu mesmo sabia o que se passava dentro de mim com relação a ela, mas eu me contentava em estar ali com ela todos os dias... Passeando, rindo, comendo, plantando, pescando... Não que aquele fosse o tipo de vida que me agradasse, mas não era ruim.
- A vista é realmente linda! – Admirei a vista da casa de Flora poucos instantes após sentarmos no banco que ficava na varanda.



A noite estava fria, por isso estávamos devidamente agasalhados.
- Que bom que você gostou, Andrew! Fico feliz! Acho que a vista dessa casa é o que me mantém aqui! Eu não aguentaria ficar longe disso tudo!
- Somos dois! Eu, no meu estilo de ser, amo a vista do meu apartamento! Aquela agitação... AMO!

Ela sorriu e indagou:
- Você está com frio? Se quiser, vamos entrar e eu faço um chocolate quente! 
- Hum... Quer dizer que a senhorita faz chocolate quente? E eu achando que você iria me oferecer um chá com alguma erva! – Gargalhei.
- Não sou assim! Quem não resiste a um chocolate? 



Rimos e Flora manifestou:
- Hein? Vamos entrar? A vista daqui é maravilhosa, mas eu estou com MUITO frio! 



Coloquei meu braço atrás de Flora e falei:
- Você não vai me fazer perder esta vista! Vem cá! – Puxei-a para um abraço.
- Não precisa, Andrew! – Ela ficou levemente ruborizada.
- Precisa sim! Para com isso!

Flora cedeu e permitiu que eu a abraçasse.



Alguns segundos após eu tê-la abraçado, Flora falou:
- É... O frio passou! Você conseguiu me aquecer! Satisfeito?
- Sim! – Sorri.

E então surgiu aquele clima! Se é que me entendem...
Ficamos nos olhando por alguns segundos...
- O que foi? – Flora me perguntou sorrindo.
- Você é linda, sabia? 



- Ah... Acho que sei! – Ela riu. – Meu avô sempre disse isso! – Ela riu mais ainda.
- É sério... Eu estou amando passar esses dias com você... A tua companhia me faz tão bem... Eu me sinto vivo, feliz!
- Como assim?
- Não sei... É algo diferente de tudo que já consegui imaginar... Você não é como as garotas com as quais eu costumo lidar em Bridgeport, aquelas ousadas, as oportunistas... Você é pura... Incrível...



Flora não permitiu que eu terminasse meu monólogo sobre suas inúmeras qualidades e deu-me um beijo rápido – um selinho – e segurou minha perna com força, como se temesse algo. 



Levantei-me rapidamente e notei um leve constrangimento em Flora.
- O que foi? Eu... Desculpa! Eu achei que estivesse rolando algo entre nós.



Flora levantou e virou meu corpo em sua direção.
- Desculpa! Eu não quero estragar essa amizade! Gosto muito de você, Andrew! Como nunca gostei de cara algum... Mas... Eu achei... Você demonstrava...
- Flora, calma! – Falei interrompendo sua fala. – Eu estou sim... Eu estou amando ficar ao teu lado... Estou amando conhecer você melhor... Eu estou amando... Estou amando você! Eu só amei uma garota até hoje... E isso já tem uns sete anos! Eu vim para Barnacle Bay para o enterro dessa garota... Eu... Eu não sei se vou te proporcionar o que você merece!
- O que eu mereço é o que você já tem, Andrew! Amor!



DROGA! Não podia estar acontecendo comigo! Não mesmo! Eu! Logo eu! Andrew Baron! Um dos maiores garanhões de Bridgeport, apaixonado!

- Flora, eu sou um galinha! Eu não sei se vou conseguir ser fiel! Eu não sei se vou aguentar viver uma vida de “casal”. É isso que você merece! Um homem que possa ser seu por inteiro! E eu... Eu sou só um cara de 24 anos, mimado, egocêntrico que não consegue ver uma mulher passar pela frente e já quer levar pra cama! Eu não sou o cara para você!
- Andrew... Eu sei bem como você é! Os jornais sempre falam de você e das suas inúmeras conquistas... Mas todo ser humano é passível a mudanças... 



- Eu... Eu sei disso! Mas eu não sou o cara que você merece... Eu sinto muito... Eu... Acho melhor eu ir!

Sai da casa de Flora sem nem ao menos me despedir. Eu sabia o quanto a estava magoando, mas preferia evitar um suposto relacionamento e fazê-la sofrer no futuro.



Cheguei em casa e todas as luzes já estavam apagadas. Tranquei-me no banheiro e esbravejava em baixo tom:
- Dane-se! Andrew, acorda! – Dei um tapa no meu rosto. – Você é Andrew Baron! Você não se apaixona por ninguém! Você está carente! É isso! Você ficou mexido com a história da Rebeca, o Lucas, o casamento da sua irmã! Foda-se! Cansei! Não sou assim! Eu não me apaixono! Eu estou confundindo as coisas... É isso!

Fiquei ali por mais alguns minutos lamentando as mesmas coisas, até que o sono bateu mais forte e fui dormir. 

28 comentários:

  1. Andrew Baron está apaixonadooooo! hahaha
    Que lindo, And! *-* Estou tão orgulhosa! kkkk
    AMEI esse capítulo (e a trilha sonora também hehe, amor incondicional por coldplay <3)
    Espero que você supere essa crise de 'não sirvo pra ela' e fique logo com a Flora! Ela é linda e maravilhosa! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonado? kkkkkkkk' Acho que não, Simy! Posso estar atraído, mas apaixonado é forte demais!
      Orgulhosa do que? kkkkkk' Vocês são demais! Vêem cabelo em ovo! (sem duplos sentidos!)
      Coldplay é uma das bandas favoritas do Aníbal (e olha que ele é chato para gostar de uma banda SUAHUSAH')
      Ficar logo com a Flora? Pode ser... Mas será que estou disposto a encarar a fidelidade? D;

      Beijoos ;**

      Excluir
  2. Noooossa capítulo arrasador, como sempre!!!
    Adorei a frase "Mas todo ser humano é passível a mudanças... "
    Foi lindo!!!

    Aaa esses dois agora estão unidos para sempre xD
    Vai ter muito chão ainda e com certeza quanto menos quiserem se ver, mais o destino vai forçá-los a se encontrar xD

    Uia! Gostei dessa minha frase xD

    Abração! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Jeh!
      É um fato não é? Todo ser humano é passível a mudanças... Felizmente ou infelizmente...
      Que bom que gostou *-*

      Quem está unido? Eu só estou unido ao meu contrato com a emissora! kkkkkk' Destino? Hã? Oi?
      O Aníbal também gostou da frase *-*

      Beijão! ;**

      Excluir
  3. Andrew Baron apaixonado. Choquei '-' Essa é a noticia do ano! E também a que acaba com todas as minhas esperanças u_ù
    Atuh foi muuuuuuito cute... Bem diferente de todas até agora né! Achei lindo And, senti até certa invejinha da Flora, confesso!!! Pra você, um eterno amante de Bridget, estar amando essa vida no mato (né ABzin!? No mato), estar plantando e tudo mais, deve realmente estar MUITO apaixonado! Flora é uma mulher de sorte, apesar de você achar que não serve pra ela! E pelo visto você também é um homem de sorte por ter conquistado ela!
    Agora me faça um favor, pare de ficar se batendo e achando que você não é homem pra ela... Você é um homem incrível! E se você continuar pensando assim, quem vai te bater sou eu!

    Beeeijos amor ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ESTOU APAIXONADO! Parem de me zoar, ok? Notícia do ano vai ser o escândalo que estou disposto a fazer quando voltar a Bridgeport!
      Acabar com suas esperanças, amour? Nha... Não to casado! kkkkkkkk'
      Pra que sentir inveja da Flora? Quer tentar? rs'
      Eu fui plantar porque não queria aturar o tapado do meu cunhado! Então fui tapar uns buracos... USAHSUAHS'
      No mato! Ai como você e o Aníbal são maldosos! Depois reclamam da minha mente... u_u'
      Eu vou pular a parte do conquistei ela /lixa
      Eu me bato sim! Ela não merece um canalha como eu! Chega!
      Você me bater? Hum... Nunca experimentei sadomazô! SUAHUSHASH'

      Beijoos ;**

      Excluir
    2. Quem ta te zoando aqui? u_ù Escândalo em Bridget, And? Que tipo de escândalo? Isso são os efeitos da Flora em você!
      Sim mon amour, acabou com minhas esperanças! Não está casado, e definitivamente não combina com o estilo fiel, mas ta todo apaixonadinho pela Moça do Mato '-' KKKKKKKKKKKKKKKK' Eu bem que tentei convencer o ABzin a deixar a Jaque te conhecer, mas acho que ele também deve estar apaixonado pela Flora! O que essa mulher tem ein!? kkkkkkkkkk' Só porque ela é LINDA e mora no mato, um lugar interessantíssimo!
      Não vem com desculpinhas agora não ein, foi tapar buracos pela Flora, não teve nada a ver com seu cunhado gatinho!
      Ah safado, admite que usou seu poder de sedução né!? E sim, você é um canalha mesmo, um canalha muito gostoso, mas canalha u_ù Maaaas, não quer dizer que ela não te merece ué!

      Sabe que até imaginei essa cena de sadomazô! u_u SKPOAKSPOAKOPSK'
      E não me chama de maldosa, eu sou PURA! ABzin concorda o//

      Beeeijos mon amour ;**

      Excluir
    3. Vocês estão me zoando, amour! Onde já se viu: Andrew Baron apaixonado? Não mesmo! Escândalo para tirar essa fama de homem certinho, amor! kkkkkkk' A Flora não tem nada a ver com isso u_u'
      Eu acabei com suas esperanças? Jamais!
      Moça do Mato? KKKKKKK' #eurialto
      O Aníbal anda estressado... Deve ser abstinência sexual! Coitado! Só tem 18 anos! Que experiência tem? tsc tsc'
      A Flora é um anjo! Linda, fofa, incrível... E mora AFASTADA DA CIDADE, ok?
      Fui tapar buracos da Flora não! Fui tapar os das plantas! kkkkkk' Era isso ou aturar o cunhado chato!
      Eu usei meu poder de sedução? Amor, eu seduzo naturalmente! Ai! Quando você fala assim: "cana, canalha muito gostoso" PUTS! Precisamos nos conhecer! Sério, Jaque!
      Ela merece um cara melhor... Que queira casar, dar filhos, criar um cachorro e que fique com ela para sempre... Só que... Esse cara não sou eu! (Confesse que leu no ritmo da música ;])
      Hum... Ideias brotam à minha mente!
      Meu amor, falando assim até eu sou puro! Puramente sacana! ahahahahah'

      Beijão amore ;**

      Excluir
    4. Vai fazer uma mega suruba, pra acabar com a fama de certinho? KKKKKKKKKKKKKKKKK'
      Andrew Baron APAIXONADO SIM! Não adianta negar, e eu to te zoando mesmo... Não por mal, mas é tão cômico! KKKKKKKKKK'
      A parte de acabar com minhas esperanças é trágica! Me senti como uma criança que os pais falam que não vão dar o brinquedinho novo u_u Eu ia me divertir tanto com esse brinquedinho! *¬* Concordo plenamente com a parte do "precisamos nos conhecer", na verdade acho que já demorou até demais!
      Mora afastada da cidade? NO. Ela é MOÇA DO MATO! Que é tão anjo, que roubou o coração de um dos maiores canalhas que já conheci! Como pode? KKKKKK' E bem que você queria tapar os buracos da Flora né!? KKKKKKKKKKKKKKKKKK'
      Siiim, li no ritmo da música KSOPAKSOPAKS' Essa música ta começando a me estressar já! Tentei imaginar a cena: você casado, com filhos, cachorro e tals. NO, não rolou a cena! Com cachorro até vai, mas casado? Chega a ser brochante, e um desperdício sem fim u_ù' KKKKKKKKKKK' OKPAREI!

      Nós somos puríssimos! *¬*
      Beeeijão canalha gostoso ;**

      Excluir
    5. Quisso, menina? Não chega a tanto! u_u' Vocês verão!
      Eu não estou apaixonado! É muito forte dizer isso! Digamos que eu esteja... Atraído!
      Cômico? Prefiro dizer trágico!
      Eu não acabei com suas esperanças, amour! Apenas adiamos-as!
      Tadinha, Jaque! Não fale assim da FLlora! Eu nem tapei buraco nenhum u_u'
      Eu cuidando de cachorro? Acho difícil...

      Beijão, sua linda! ;**

      Excluir
  4. Tá confundindo as coisas nada! Isso é paixão! Danou-se!! hahaha
    Acho que Flora é uma mulher diferente das outras que passaram por sua vida e vc se encantou. *__*

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, até você?
      Pelo menos você é casada, tem filhos... Dá umas dicas de como evitar isso D;
      Ela é diferente sim... É encantadora! Incrível! E muito muito g... Digo, muito amiga!

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Juro que Andrew e Flora fazem um casal perfeito! Andrew não a deixe fugir, merecem ser felizes juntos e vai conseguir mudar por ela, tenho a certeza! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casal perfeito? Tirem isso da cabeça! Não há a mínima possibilidade!
      Eu? Mudar? D;
      Err... Rita, acho que esqueceu quem sou... (ou eu mudaria? D;)

      Beijinhos ;**

      Excluir
  6. Me surpreendi com o Sr; Garanhão se deixando levar por um simples beijo, o que será isto em? eu pensando que iria ser só mais uma no currículo, mas esta foi diferente.
    Quer um conselho, não á deixe escapar, agarre-a de unhas e dentes (literalmente) kkk'
    Espero que não se arrependa!


    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, eu não sei o que estou sentindo... Pode ser só uma atração né? Tantas vezes confundimos...
      Bom... Não sei se consigo "agarrar com unhas e dentes" kkk' Flora é muito inocente... E depois desse meu "fora"... Acho que ela não vai querer me ver tão cedo... D;
      Eu espero não me arrepender, mas acho que estou certo.. ;]

      Beijão ;**

      Excluir
  7. Admite, você está apaixonado, SIM! sahushauh Que lindo hein ;D
    Não fique nervoso não, é assim mesmo.
    Foi muito fofo esse cap, amei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, acho que não! D;
      Que lindo? Isso é trágico, horroroso!
      Que bom que gostou, amore!

      Besos ;**

      Excluir
  8. Não adianta querer negar..vc se apaixonou!
    E acho isso ÓTIMO!!!
    Flora é uma garota e tanto e vcs formam um lindo par.
    Boa sorte! rs
    Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu apaixonado? Er... Acho que não, Clau!
      ÓTIMO? É trágico! E as outras mulheres? Como ficam?
      Ela é uma garota incrível mesmo, mas um par? D; Acho que é cedo demais para pensar assim D;

      Beijão ;**

      Excluir
    2. Sim, e as outras mulheres, como ficam? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Parei mesmo ;))

      Excluir
    3. Jaque, Jaque... Só rindo com você! kkkkkkkkk'

      Excluir
  9. NÃO!!!!! ANDREW ESTÁ APAIXONADO!!!!! Está vendo And, você está APAIXONADO! Não negue amigo, vai fundo que o seu olhar não nega nada! Aproveita enquanto está ai, pois a distância ainda vai separar esses corações.

    Abraços Amigoooo!

    VOCÊ ESTÁ APAIXONADO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto... Chegou aquele que vai me atormentar... Não estou apaixonado! Ok?
      Que meu olhar o que, criatura? Tem gente que é cega e se apaixona! Nem vem com essa de olhar!

      Vou ignorar as partes do "ANDREW APAIXONADO", ok?

      Abraços, Loiro de Farmácia! ♥

      Excluir
  10. O And tem uma namorada, o And tem uma namorada (8) HUSAHUSAHUSHUSHAUSAHHSAUHSHA
    And vc está apaixonado sim *-*
    Não negue \o/
    Eu sei que você não irá resistir aos encantos da Flora *-* haha
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até você, Marina? kkkkkkkk'
      Não é namorada u_u'
      E não! Não estou apaixonado!
      Caramba! De onde vocês tiraram isso? kkkkkkk'
      Prefiro não comentar u_u'

      Besos ;**

      Excluir