quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Um Passeio por Bridgeport


Eu havia chegado a Bridgeport há algumas horas, porém, apenas o Christopher e o Stanley sabiam disso.
Eu estava morrendo de saudades daquela cidade, da agitação, do movimento! Resolvi apenas dar uma volta pela Galeria de Arte, já que havia uma exposição recém-chegada à cidade.


A Galeria de Arte de Bridgeport era, sem dúvidas, uma das mais bonitas que eu havia visto pelas minhas andanças. Aliás, em minha opinião, era o prédio mais bonito de toda a cidade.



Quando cheguei ao primeiro andar, avistei duas coisas (esculturas?) bizarras. Uma delas era um galo típico de colocar em telhado de casas do interior e a outra era... Uma latrina! Vulgo, vaso sanitário! Hã? 



Eu entortei a cabeça tentando ver lógica naquilo tudo e não havia.
- Eu juro que não entendo o que esses novos artistas pensam que somos! Vaso Sanitário! Essa é boa! 



E antes que eu pudesse ofender mais ainda o criador “daquilo”, ouvi uma voz firme, porém doce, atrás de mim:
- Não acho bacana ofender os criadores assim... Eles podem se chatear, sabia?



Ao virar, avistei uma garota de pele clara e de maquiagem e trajes escuros. Seus olhos chamavam a atenção: eram vermelhos! Provavelmente lentes de contato. As roupas escuras, meia calça escura, bota preta... Antes que eu pudesse terminar de formular meu pensamento sobre aquela criatura, ela se manifestou:
- Andrew Baron, o ator!
- Prazer, qual o seu nome?
- O que importa?
- Bom, você sabe o meu nome e me pegou falando mal do autor das esculturas... Então...



- Deixe-me lhe dizer algo: eu uso lentes de contato! Pronto, já sabe algo sobre mim!
- Ah vá! Que mal há em você me dizer seu nome? Não vejo problemas...
- O que eu dizia é que eu, como uma escultora, não acho bacana você ofender as obras alheias. – Ela sorriu.
- Ah é? Então você criou o vaso sanitário? – Dei uma risada. – Sinto muito, mas não despertou nada em mim... – Sorri.

A garota riu e disse:
- Ainda bem que não criei isso! Sou uma escultora moderna, mas gosto de manter a tradicionalidade... Esculpir pessoas, animais, alguns objetos...
- Esculpir pessoas? Nossa! Amaria ter uma escultura minha... 



Ela segurou as mãos.
- Seria um bom momento para isso... Falta menos de um mês para o fim do mundo! Temos de aproveitar! – Ela riu.
- Não acredito nessas bobagens... Mas... Se na última hora, eu ver que o bicho vai pegar, realizo meu desejo mais obscuro... – Sorri maliciosamente.
- Posso saber qual seria?
- Andar pelado por Bridgeport! Seria excitante!
- Ual! – Ela sorriu. – Espero poder ter o prazer de ver essa cena... Acho que a cidade pararia para ver!



Notei que já escurecia e falei:
- E então, não vai me dizer seu nome nem me dar seu telefone?

Ela riu. – As coisas são tão melhores ao acaso, Andrew Baron... Quem sabe?
- Bom... Qualquer coisa... Já sabe onde me encontrar... Gostaria de conhecer seu trabalho... E quem sabe encomendar uma estátua minha...
- Será um prazer!
- Até breve, senhora X. Ou incógnita...
- Até breve, futuro peladão!



Estava indo embora, desistindo de pedir o nome da garota, quando ela disse:
- Alexis Burnstrong! Esse é meu nome.

Sorri maliciosamente – sem que ela percebesse – e ideias brotaram em minha mente...
- Prazer, Alexis! Agora sei três coisas sobre você: seu nome, é escultora e usa lentes de contato vermelhas. Já sei como descobrir seu endereço e seu telefone...
- Aguardo a ligação! 

21 comentários:

  1. Falei pro seu criador que ia me comportar nesse comentário, então, agora eu sou comportada ok!
    Andrew Baron também é cultura \o/ Apesar de também não ter entendido aquele vaso sanitário '-' kkkkkkkkkkkkk'
    Não querendo deixar de me comportar, mas eu tenho que falar... QUE MULHER ESTRANHA! kkkkkk' Ela contou uma enoooorme novidade quando disse que usava lentes né? Não, não, ela é parente dos vampirinhos do Crepúsculo '-' kkkkkkk'
    Que escultora não amaria fazer uma escultura sua, And?
    Dessa vez não vou dizer que fiquei com invejinha dela... Primeiro por que sou comportada e não posso sentir injevinja do que você vai fazer com ela ook! Na verdade prefiro nem imaginar o que você vai fazer com ela *¬* Segundo porque, ela é LINDA, mas ainda é estranha. SOU MAIS EU! u_ú
    Prefiro não comentar sobre esse seu sorrisinho malicioso, se não vou acabar completamente com meu "momento comportada" u___u -Mas q sorriso viu, Deusdocéu!
    Andar pelado por Bridgeport? Cooomo se comportar lendo uma coisa dessas? Sim, a cidade inteira pararia pra ver, COM CERTEZA! Senti certa vontade de morar em Bridgeport também... Mas não por isso oook, queria conhecer essa galeria de arte -q

    Beeeijão seu tarado por mulheres um tanto quanto exóticas ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do Aníbal, Jaque! Ele ama você assim!
      É... Não sei pra que o vaso sanitário u_u' Se eu fosse uma pessoa anônima, provavelmente teria urinado lá... -Q
      Ah! A Alexis é "meio" estranha... Mas não deixa de ser bonita... Venhamos e convenhamos!
      Crepúsculo? kkkkkkk' Tadinha, Jaque! (Aníbal diz: O pior que ela parece "UM POUCO" com a Bela Vampira! *¬*)
      Você sentiu inveja? Porquê, amor? Eu não disse ainda o que pretendo fazer com ela... Hum... Deu-me ideias! Ótimas!
      De fato, meu sorriso é lindo! Até os homens devem elogiar! Eu sou lindo! Humilde! Até demais!
      Seria uma boa... Imagino-me andando assim numa Bridgeport deserta... Ai!
      Vontade de morar em Bridgeport? COM CERTEZA é pra me ver! Seria um prazer ter uma vizinha como você... Ai ai! Ia amar pedir uma xícara de açúcar emprestada... Um copo de suco... Uma cama quentinha... Parei! USAHUSHA'

      Beijão, sua linda! ;**

      Excluir
    2. Eu sei que ele sentiu falta do meu coment depravado, e você também u_ú'
      Que bom que você não é uma pessoa anônima então, que horror! kkkkkkkkk' A Vampirinha Estranha bem podia ter pegado você urinando na obra de arte né!? kkkkkkkk' -Não sei porque, mas gosto dos apelidinhos super carinhosos que dou para suas mulheres exóticas!
      Tadinha nada, ela teve o prazer de conhecer, e despertar o interesse de Andrew Baron, num tem nada de coitadinha nela não! (Siim Pain, ela parece mesmo com a Bela vampira kkkkkkk' Deve ser por isso que sou mais eu mesmo u_u)
      Como você consegue ter ideias com tudo que eu digo? Até quando eu tento não dizer nada demais, você tem ideias pervertidas! kkkkkkkk' E quem disse que fiquei com invejinha dela? Claro que não!!!
      Acho que vou parar de te elogiar tanto viu, você não precisa! É a modéstia e a humildade em pessoa!
      Talvez eu pulasse a parte da xícara de açúcar, do copo de suco, e fosse logo pra cama quentinha! u_u' -Parei tbm kkkkkkkkkkkk'

      Beeijos seu lindo ;**

      Excluir
    3. Ok. Só li direito a parte da cama quentinha *¬*
      Se ela me pegasse urinando, acho que poderíamos ser presos por atentado ao pudor *¬* Não pelo meu gesto mas por algo a mais!
      Já notei que você ama apelidos para meus affairs u_u' Só a Bèatrice não teve, não é?
      Você inspira minha imaginação, amour! *¬*
      Quanto mais elogios, melhor! Mas meu ego é grande demais! Eu é que não vou esperar que os outros digam que sou bonito, gostoso, tudo de bom e talz... Assim... Depender de outra pessoa JAMAIS!
      Hummm... Essa cama quentinha... Ai ai!

      Beijão, amore!

      Excluir
    4. Preso por fazer besteirinhas com uma escultora no meio de uma Galeria de Arte, em plena luz do dia?! Que isso And, super normal! Já pensou se aparecesse uma policial? Quando visse você ia querer se juntar! u_u Falei em polícia, pensei em muitas coisas... Quem ta tendo ideias demais agora sou eu!
      É mesmo né? Só a Beàtrice não recebeu minha atenção! Deve ser porque ela não te deu a atenção que você merecia!
      kkkkkkkk' Não dependa de ninguém mesmo, não vale a pena! Mas ainda gosto de massagear seu ego, é tão divertido u_u'
      Adooooro inspirar sua imaginação amoure... Continue pensando na minha cama quentinha, você pode ter mais mais ideias interessantes!

      Já te mandei beijos demais, tava tendo outras ideias u_u'
      Beeeijão baby ;**

      Excluir
    5. Puts! Uma policial super sexy, hein? Imagina? NOOSSA! Pensou em outras coisas é? O que, por exemplo? *¬*
      A Bèatrice só me deu uns beijos e queria me usar... Mas não chegou aos finalmente... =/
      Meu bem, massagear meu ego é algo fácil... Só de ver você já me sinto massageado! *¬*
      Hum... Quando você pretende vir a Bridgeport? PUTS!

      Pode mandar quantos beijos, quiser, amore!

      Beijão, linda! ♥

      Excluir
    6. Já ficou animadinho com a ideia da policial né!? kkkkk' Sim, pensei em outras coisas... Imaginei uma roupinha de policial, talvez algemas o/' Minha imaginação fica bem fértil quando falo contigo mon amour!
      Huum, ficou com mais vontade de me conhecer, And? Ah, esse encontro seria tão interessante!

      Beeijos amre ;** s2

      Excluir
    7. Amore, acredita que nunca conheci uma policial? Eu tenho até medo de soltar uma cantada... Ir em cana por assédio não está no meu roteiro! ahahaha' Hum... Quem sabe não precise ser uma policial de verdade? *¬*
      Está vendo? Temos algo que nos conecta, mon amour!
      Basta você vir até Bridgeport e estarei disponível em corpo e alma! *¬*

      Beijos, amore ;**

      Excluir
  2. Geeenteee! Andrew Baron é danadinho até no jogo! Ri muito quando vi a mensagem "adoraria te conhecer melhor" kkkkkkkkkkkkkkk
    E eu aqui na minha inocência pensando que você ia dar um tempinho depois do que você viveu com a Flora! Doce ilusão! kkkkkk
    Beijos, And!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahah' Simy, o Aníbal tem de ter muita paciência comigo!
      Bom, ainda não aconteceu nada né? Vai que eu dê uma de louco e volte pra Barnacle disposto a casar e ter filhos? Só que não... Não vou fazer isso! ahahaha'

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Eu também não consigo entender certas "esculturas", mas fazer o que!
    Alexis é bem bonita e já imagino que ideias brotaram em sua mente.
    "Eu uso lentes de contato". Avá, eu nem tinha percebido!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk Eu ri do seu comentário. Ninguém percebeu as lentes!! hahaha

      Excluir
    2. Não é, Carol? Cada escultura estranha! Arte mesmo seria uma escultura minha ali *¬*
      KKKKKKKKK' ri muito! A Alexis parece ser bem maluca... Hum... Que ideias! ahahaha'

      Beijos ;**

      Excluir
  4. Andrew é um doidão! Toda a mulher se aproxima dele.
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doidão? Eu? Jamais!
      Não tenho culpa se meu pólo magnético é super atrativo! Sem o vulgarizar da frase kkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  5. And já ficou todo assanhado...e eu que pensei que ele estava apaixonado pela Flora....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amore, temos de aproveitar a vida né? Sou muito novo para me casar/namorar/noivar e olha só: já estou me coçando!
      É... Digamos que eu goste da Flora... Mas ela não abriria mão de seus desejos e nem eu dos meus... Então. Não daríamos certo por incompatibilidade de desejos!

      Beijos ;**

      Excluir
  6. "- Andar pelado por Bridgeport! " KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Esse desejo, está pior que a teoria HUSAUSHAUASHUSHUAS
    Eu adorei a Alexis *-*
    Adoro esse visual, meio gótico, meio rockeira u.u HHSAUSAUSA
    Doce ilusão, achando que você ia sossegar, um pouco pelo menos u.u kk
    Beijos And :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk' Marina, eu acho que seria bacana... Se eu fizesse isso agora, perderia o emprego, seria preso por atentado ao pudor e... É. Não daria certo kkkkkkkkk'

      O Aníbal até comentou que você amaria a Alexis! Ele curte esse estilo, embora se vista parecendo um nerd u_u'
      Sossegar? Não!

      Beijos, amore ;**

      Excluir
  7. Esculturas estranhas e escultora tb!
    Agora fala sério,com tantas lentes coloridas lindas,foi ter o mau gosto de escolher justamente as vermelhas? bom,gosto é gosto,né?
    Qto a vc,se tratando de mulheres,tem memória fraca..Flora já caiu no esquecimento.
    Bjos,"malandro"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Clau! A escultora é estranha, mas até que é bonitinha...
      Gosto é gosto né? Eu usaria lentes pretas! Quero ter o olho preto ._.
      Quem disse que esqueci a Flora? D;

      Beijos, linda ;**

      Excluir