sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

A Nova Casa


Sabe quando você começa a sentir aquele vazio dentro de si? Pois, foi o que senti quando o decorador da casa afirmou que tudo estava pronto. O dia da mudança foi triste para mim. Segundo o filhodaputa decorador, meus móveis não estavam in e eu tive de gastar uma boa grana comprando novas coisas. 



Ali. Onde passei o último ano, havia sido um bom lugar. Aliás, maravilhoso! Meu cantinho. Meu infinito particular. 



A cama que tantas garotas acolheu... O espelho que tantas vezes agitou a relação sexual... Enfim. Tudo aquilo faria falta... Era um vazio. Aliás, toda mudança gera isso, não?



Mas, sem sombra de dúvida, o que mais me doeu foi olhar para a parede do quarto e não ver meus pôsteres. Está certo que eu já possuía um lugar reservado para eles, afinal, são de estimação... Mas não seria da mesma forma que foi naquele apartamento. Nunca mais seria!



Aquele prédio... Tá certo que não é dos melhores, mas eu podia chama-lo de lar... Meus vizinhos que... Bem... Tá certo que alguns não gostavam de mim, afinal as poucas festas que dei ali foram reclamadas – e COMO – por eles, mas eu sentiria falta. Até mesmo do síndico! Aquele filho da puta! Mas a vida segue, não?



Ok. Ok. Eu confesso! A nova casa tem uma vista LINDA, MARAVILHOSA, INCRÍVEL! A pessoa que a construiu e o decorador fizeram um belo trabalho! Agora, na MINHA CASA, eu podia ver as folhas caindo, fruto do outono, que estava em seu ápice! 



A sala é belíssima! Tem dois jardins de inverno com luzes vermelhas – que posso mudar de acordo com minhas preferências. 



A biblioteca é ampla e tem uma porta que nos leva a um banheiro, que não vou mostrar. Alguns instrumentos, cavalete de pintura, mesa de xadrez, estante de livros... Tudo muitíssimo bem decorado!



A sala de jantar me conquistou! Tenho uma mesa já pronta para festas, além de um balcão de bebidas e uma pequena mesa para poder brindar com os amigos!



Dali, há uma passagem para a garagem! Onde ficam meu carro e o que a Jessica ganhou do papai e da mamãe! Ok! Eu nunca ganhei carro deles, morrerei complexado! Pelo contrário, ganhei uma bicicleta! Valeu, mãe! Valeu, pai! 



Na cozinha, há uma estante rústica, ótima para guardar umas garrafas de néctar que comprei na minha última viagem à França!



A área do fundo... PELAMORDEDEUS! É um espetáculo! Piscina, jacuzzi, churrasqueira... Prevejo as festas que irão rolar aqui! 


Ao subirmos a escada na sala, vamos para o primeiro andar! Logo que chegamos lá, avistamos a porta do quarto da Jessica e a entrada da academia!



O quarto da maluca é todo rosa... Além do banheiro, há um outro cômodo anexo a ele que não sei o que tem dentro. Ela não me contou e foge quando pergunto... Então... Melhor investigar depois...



Agora tenho uma academia em casa! Simples, mas que dá para eu manter a forma!



Dobrando pelo corredor, avistamos mais duas portas!



Uma delas dá acesso ao quarto de hóspedes... 



E a outra a minha suíte! Nela há um relógio lunar que ganhei da Jessica – não sei pra que serve, mas ok. 



Há um pequeno cômodo onde coloquei meus pôsteres, meus peixes e comprei uma gaiola para hamsters. Sempre tive vontade de ter um! 



No meu quarto há uma televisão, cama, sofá... Tudo muito bem decorado e organizado! 



E por último, o banheiro! Que ficou um espetáculo, não?



Mas agora, voltarei aos meus exercícios... Se bem que... É. Não tenho tido muita força nos braços!

* * *
Queridos, finalmente terminei essa monstruosidade! Garanto que morar debaixo da ponte seria mais fácil D; 
Espero que gostem da casa ;] 
Domingo haverá a atuh de Ano Novo ;]

16 comentários:

  1. A Casa ficou linda!!!! *___*
    Põe pra download
    Mas uma coisa não mudou, nem poderia....o poster gigante do And! rsrsrsr

    beijos e felicidades na nova casa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Meg! Créditos ao arquiteto e ao decorador - o filho da mãe que fez gastar uma grana ALTA!
      Vou falar com o Aníbal, mas ele é muito "apegado" às coisas que se referem a mim e aos tais Wolffs /lixa
      Meu pôster não poderia ficar de fora!

      Super beijo ;**

      Excluir
  2. Uau! A casa ficou um espanto, adorei! :D
    Achei muita piada ás fotos do inicio: 1º mobilado e depois sem nada! Está um efeito mesmo engraçado! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Rita!
      Gostou do efeito? Eu amei! O Aníbal lembrou daqueles filmes em que usam disso... Eu curti!

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Uau!! Sua casa ficou lindaaaa!
    AMEI a área externa e aquela primeira sala!
    Ah, e sobre o banheiro... espetáculo é pouco para descrevê-lo!! :O
    Adorei tudo, And!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, querida, que bom que gostou!
      Eu amei a casa! Ficou bem ampla! Ainda bem que a Jessica está comigo e que agora tem a Flora como visita constante... Se não, ia me sentir só! kkk'
      O banheiro não é incrível? AMEI! Minha cara! Espaçoso!

      Beijão, amore ;**

      Excluir
  4. A casa ficou um arraso *-*
    Está perfeita *-*
    Dá uma saudade, das coisas antigas, mas mudar sempre é preciso ^.^
    Mas uma coisa me deixou muito curiosa ...
    Qual era o outro anexo do quarto da Jéssica ? u.u
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostastes, Marina! *-*
      Está linda mesmo!
      Com certeza! Aquele apê será lendário! E ficará em minha vida para sempre!
      Eu também não sei ainda ¬¬' Mas já to providenciando saber!

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Santa mãe de Deus, querido Baron!
    vc deve ter gastado uma fortuna com isso!!! Eu sei, eu sei, vc é um ator de sucesso e recupera rapidinho... então pára de chorar pelo bolso né? e vamo aproveitar essa Mansão linda! lindíssima... Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, prazer tê-la por aqui!
      Gastei D; Pior que sim D; Não queria sair do apê! Mas novos ares! Preciso disso!
      TEM DE CHORAR PELO BOLSO, AMORE! É dinheiro gasto! kkk'
      Vamos aproveitar!

      Beijos ;**

      Excluir
  6. que pôsteres ein and..
    a casa ficou linda

    ResponderExcluir
  7. OMG! A sua casa ficou linda And! Quer dizer que a festa será ai?

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A festa será aqui, galego \õ/
      Imagino as festas que podemos fazer \o/
      Abração!

      Excluir