quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

All I Want For Christmas Is You (Tudo o que eu Quero de Natal é Você)


Cheguei à Esplanada das Borboletas cerca de 15 minutos após receber a mensagem de Flora. Entrei no local e a vi observando umas flores. Fui caminhando em sua direção, mas uma Arara-Catalina se pôs em minha frente e fez um barulho.



Flora virou-se e me olhou. Ela estava diferente, um visual urbano, que não parecia em nada com o que eu vi em Barnacle Bay.
- Eu não tinha certeza se você viria... Iria esperar alguns minutos...  – Ela manifestou-se.
- Porque você não respondeu minhas mensagens, meus e-mails, meus telefonemas? Por quê, Flora?
- Porque eu tinha medo... 



Caminhei lentamente até ela.
- Medo? – Indaguei. – Medo de mim?
- Sim e não.
- Seja mais objetiva. Já que você me procurou, eu tenho o direito de saber porque fui tratado com tanta frieza nesse quase um mês!
- Medo de tudo, Andrew! Medo de você me abandonar depois, medo de me arrepender, medo de ser traída, medo de ser correspondida. Medo de sofrer. Medo de amar. 



- Ah claro! Como se eu também não tivesse medo, não é? Você sabe o quanto eu fiquei triste durante esse mês? Eu mal saio, minha vida mudou completamente.
- A minha também.
- Eu tentava conhecer outras mulheres, mas parecia que tudo dava errado! Quando eu vi que você não me respondia, que eu me toquei que você não queria saber mais de mim, fui pra Monte Vista. Lá eu conheci uma garota e... – Flora me interrompeu.
- Não precisa dizer. Eu queria que isso acontecesse. Eu queria que você me esquecesse! 



Flora puxou minhas mãos e as segurou:
- É um tipo de amor que quer cuidar... Eu não queria que você abrisse mão de nada por mim... Quem ama faz de tudo para ver o outro feliz.
- E o que você acha que eu queria fazer? Acha que eu não queria estar perto de você em Barnacle Bay? Acha que eu nunca cogitei largar tudo e viver esse amor?

Flora calou. Ela sabia que eu estava falando a verdade. Meus olhos diziam isso! 



Flora me abraçou.
- Eu não te contei uma coisa sobre mim...
- O que? – Perguntei preocupado. – Você é casada?
- Não... – Ela riu. – Eu sou de Bridgeport. Meus pais moram aqui com minha irmã. Gêmea.
- Irmã Gêmea? Que... Loucura!
- É... Eu e ela sempre fomos diferentes... Eu fui pra Barnacle pra viver um pouco só. Pra entender a minha vida... Eu havia rompido um romance e minha irmã e eu não somos tão amigas. Não que seja aquela babaquice de irmãs gêmeas: uma boa e outra ruim. Ela é bacana. Só somos diferentes quanto as atitudes... Eu sou mais calma... Ela é... Impulsiva! – Flora riu.
- E seus pais?
- Eles viajam muito... Eu vim passar o Natal com eles, mas na realidade eu vim por você...



- Por mim? – Perguntei ao me afastar dela. Eu parecia aquelas crianças que ganham um carrinho aos 8 anos de idade e que ficam super felizes!
- Sim. Sabe, And... Eu não quis muita coisa nos Natais... Mas nesse eu pedi ao “Papai Noel” uma coisa...
- O que?
- Você. Tudo o que eu quero de Natal é você! 



Segurei em seus cabelos.
- Então acho que fizemos pedidos iguais ao velho barrigudo. Porque eu pedi você também! Só quero ter você pra mim! Eu quero você ao meu lado, me abraçando forte, me beijando... Eu quero você aqui comigo! Eu quero você para sempre, ou até quando durar esse amor. Eu quero você comigo. De manhã, de tarde... Sempre! Porque você é a pessoa que eu amo, Flora! Eu nunca soube o que era isso... Amor... Eu achava que era uma idiotice inventada pela mídia para aumentar as vendas... Mas meu pai me disse que um dia eu conheceria a garota dos meus sonhos... A garota certa! E eu tenho certeza que essa pessoa é você! E eu vou fazer de tudo pra te ter ao meu lado sempre! Porque eu te amo!


Eu a puxei pela cintura e disse:
- Eu quero você comigo, moça do mato! Eu quero você! Comigo! Sempre!


E então eu a beijei. Um beijo doce e quente. Um beijo de amor, paixão, tesão... Um beijo que eu esperava há quase um mês! Eu a amava! E eu estava sendo homem pela primeira vez na minha vida! Um homem de verdade! Pois o verdadeiro homem é aquele que sabe esquecer todas as outras mulheres do mundo para ficar ao lado de uma!

21 comentários:

  1. Agora já pode tocar a musica "é o amooooor"hahaha'
    Só uma coisa, não vá machucar a linda da Flora, se ela abriu mão de Barnacle Bay é porquê ela realmente gosta de ti.

    Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É o amoor"? Não! kkkkkkkkk'

      Prometo não machucá-la, Karen! Pode deixar ;3

      Beijos ;**

      Excluir
  2. OMG,OMG!
    Fiquei emocionada :')
    Adorei a música de natal do fundo, ficou perfeita u.u
    Fico tão, tão feliz por você And *-*
    Que você e a Flora fiquem muuuuito tempo juntos, tenham filhos, e netos u.u hahaha
    Beijos, querido :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai esse povo é tão sentimental kkkkkkk'
      A música é linda, não é? *----*
      Eu estou MUITO feliz, amore *-*
      Filhos? Netos?
      Ok. Posso pular da ponte agora?

      Beijos, linda ;**

      Excluir
  3. Owwwwwnt que atuh fofa! E melosa!
    A coisa mais ÓBVIA da face da Terra, era que a mensagem que você recebeu era da Flora né!!
    Sinto que essa atuh foi bem triste pras mulheres de Bridgeport, um pouco pra mim também! Mas fiquei feliz por você. Por ter, finalmente, conseguido aceitar seus sentimentos pela Flora, aceitar que a ama, e que ela ama você do mesmo jeito! To melosa demais pro meu gosto ¬¬' kkkkkk'
    NUNCA imaginei Andrew Baron falando tão "cute" assim... É, talvez seja o poder do suco com linhaça '-' KSOPAKSPOKA'
    Que bom que o Mau Velhinho atendeu seu pedido de Natal, eu já perdi as esperanças de ganhar alguma coisa que tenha pedido ¬¬' Triste realidade!
    Espero mesmo que você seja MUITO feliz com a Flora! Já que foi ela que fez você se aquetar, que pelo menos dure muito tempo!

    Mais uma vez, atuh muito cuuuute *-* E melosa demais u_u
    E não posso deixar de comentar, MOÇA DO MATO \oooooooooooo/ Cara, to honrada pela homenagem kkkkkkkk' Sabia que você gostava do meu apelido super carinhoso! u_u

    Beeeijos lindo que não é mais meu ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jaque, Jaque...
      Ué! Poderia ser de outra pessoa, não?
      As mulheres de Bridgeport perderam o mais belo dos conquistadores... Andrew Baron! Mas veja bem, agora o Christopher está virando pegador! Vou dar o contato dele! USHAUSHAHS'
      Eu também estou MUITO feliz, amore! É tão bom voltar a amar após tantos anos... Não tá tão melosa quanto eu *-------*
      É o pode da FAZEDORA do suco com linhaça *-*
      Você é muito má, Jaque! Papai Noel não aparece para meninas más! u_u'
      Moça do Mato! kkkkkkkkkkk' Tinha de te homenagear! kkkkkkkkk'

      Beijos, linda! ;**

      Excluir
    2. Não And, não poderia ser outra pessoa. Era óbvio demais!!
      Sim, o Chris ta virando pegador, mas como você mesmo disse aí em cima: O MAIS BELO DOS CONQUISTADORES É ANDRE BARON! Chris é lindíssimo, maaaas...
      É, realmente, não estou tão melosa quanto você! Graças a Deus \o/ kkkkk' Ver você falando assim é muito estranho, mas eu acostumo ><'
      Eu sou muito má? To magoada agora u_u' E porque ele não aparece para meninas más, e para meninos maus sim? Você foi tão bonzinho quanto eu. Na verdade foi bem pior!! Que injusta viu, isso é bullying!!
      Aaah, claro que tinha que rolar uma homenagem! Me ama demais! kkkkkk'

      Beijão ;**

      Excluir
    3. Ah vá! Mas o Aníbal tem as maluquices dele, não é mesmo?
      O Chris está virando um belo safadenho, mas Andrew Baron é Andrew Baron! Tenho a libido na veia! kkkkkkk'
      Mais melosos do que nós dois só o autor! Esse daí é puro mel!
      Você é má! E eu adoro meninas más! Só que no momento, não .___.'
      Papai Noel aparece pro Aníbal kkkk' Ele até se veste!
      Amo você, sua maluca!

      Beijão ;**

      Excluir
  4. A moça está apaixonada mesmo mas será que Andrew também está?
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, acredite: estou apaixonado! >.<'
      Ai mundo!

      Beijoos ;**

      Excluir
  5. AHHHH!!! \o/ Que lindo! Só uma observação: o MEDO é o demo! Ele nos impede de sermos nós mesmos!
    Mas, suas palavras me fizeram lembra de uma música que eu amo...aqui vai:


    Por Você


    Por você eu dançaria tango no teto,
    Eu limparia os trilhos do metrô,
    Eu iria a pé do Rio a Salvador...

    Eu aceitaria a vida como ela é,
    Viajaria a prazo pro inferno,
    Eu tomaria banho gelado no inverno.

    Por você... Eu deixaria de beber,
    Por você... Eu ficaria rico num mês,
    Eu dormiria de meia pra virar burguês.

    Eu mudaria até o meu nome,
    Eu viveria em greve de fome,
    Desejaria todo o dia a mesma mulher...

    Por você... Por você...
    Por você... Por você...

    Por você,

    Conseguiria até ficar alegre,
    Pintaria todo o céu de vermelho,
    Eu teria mais herdeiros que um coelho.

    Eu aceitaria a vida como ela é,
    Viajaria à prazo pro inferno,
    Eu tomaria banho gelado no inverno.

    Eu mudaria até o meu nome,
    Eu viveria em greve de fome,
    Desejaria todo o dia a mesma mulher.

    Por você... Por você...
    Por você... Por você...

    Eu mudaria até o meu nome,
    Eu viveria em greve de fome,
    Desejaria todo o dia a mesma mulher...

    Por você.... Por você...
    Por você.... Por você...

    Por você.... Por você...
    Por você.... Por você...

    You tube > http://www.youtube.com/watch?v=zMxEyt5pdBk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meeeeg, essa música é linda *-* Eu amo ela também \oo/'
      Meg tem bom gosto kkk' ><'

      Excluir
    2. Meg, o medo é o grande destruidor de sonhos e da felicidade! ;3

      Aníbal diz:
      Lol! A música é linda mesmo, vó! Não ouvia há séculos!

      Beijos dos Dois Malucos ;**

      Excluir
  6. faaaaaaei que era a flora ><
    que fofa, largar tudo por ele, ve se cuida bem dela and.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ads, podexá! Vou cuidar dela como se fosse meu bem mais precioso, e, na realidade, ela é! *-*

      Beijão ;**

      Excluir
  7. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!
    Sua fisionomia muda qdo vc tá ao lado da Flora, And!!
    Que amor lindo!!
    Tb espero q vcs curtam os filhos,netos e até bisnetos.rsrsrs
    Super beijãOOOOO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-*
      Sério, Clau? o.O' Muda? D;
      Filhos e Netos e bisnetos? Não! Não mesmo!

      Beijão ;**

      Excluir
  8. Ai que lindoooooooooooooo!!!!!
    Eu fiquei tão emocionada com esse reencontro!
    E melhor ainda ao som de Michael Bublé (amo muito)! *-*
    Eu espero que o amor de vocês dê muuito certo!
    Ah, só fiquei um pouco apreensiva quanto à irmã gêmea da Flora... mas é melhor nem pensarmos nisso! haha!
    Adorei tudo, And!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----*
      Que bom que gostastes, Simy!
      Michael Bublé! O Aníbal é fã!
      Tomara que dê certo, né?
      Porque ficou apreensiva? Parece que a irmã dela é gente boa! \õ/
      Que bom que gostou, amore *-*

      Beijão ;**

      Excluir
  9. And! And!
    Eu sempre falei que você estava apaixonado pela Couve!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela Couve não! Pela Flora u_u'

      Abração, galego!

      Excluir