quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Atraso nas Atualizações

Olá pessoal! Tudo bem? Como foram de Natal? 
Bom, vim aqui hoje escrever sobre o que eu temia que acontecesse!
Como todos sabem, eu AMO deixar os capítulos adiantados! As vezes deixo de semanas! Só que, neste mês, eu andei dando aulas de reforço e acabei não tendo tanto tempo. Pra piorar, tive de dividir meu tempo no save do Andrew com a construção da casa dela - que ficou IMENSA - e acabei não jogando tanto com eles. Eu iria terminar a casa no domingo, mas não estava muito bem e dormi cedo. A Jessica, criadora do Christopher, se dispôs a me ajudar, mas ela não teve condições por causa do Natal e do trabalho dela. Na segunda consegui terminar a casa, salvei, sai, só que, desgraça pouca é bobagem não é mesmo? O save do Baron deu problema e não entrava de jeito nenhum! Tive de removê-lo e usar um backup de horas antes, onde eu não tinha a casa pronta (só faltava o andar de cima). Por isso a atuh foi no apartamento dele e não na casa, como eu queria.  Já eram quase cinco horas da tarde e eu tinha de me arrumar para sair. Voltei para casa hoje e tinha de formular uma atuh e terminar a casa. Dei uma estudada pela manhã, mas agora fui jogar e meus olhos estão ardendo, sem falar que minha cabeça está a MIL! Meu cachorro, Lucky, está com uma otite - inflamação no ouvido - e preciso aplicar o remédio no ouvido dele, só que, ele é muito bonzinho (/ironia) e não vai deixar! Então preciso correr pra veterinário e ver comprimidos! A Meg me falou de uma pomada, mas não sei se o "anjinho" vai deixar! Então não estou com a MÍNIMA cabeça para jogar.

E agora vem a outra bomba! To dizendo!
Na próxima quarta, começam minhas aulas de revisão no cursinho. Ficarei a manhã toda e precisarei viajar durante um final de semana para fazer uma prova em Salvador e preciso estudar também né?
Por isso, eu irei suspender as atualizações das quartas, pelo menos até o final de janeiro (são só quatro semanas), mas não sei! Pode ser que eu atualize... Quando o espírito do Andrew baixa, sai de baixo!
Alguns podem pensar: "Ah AB! Mas e Vida de Estudante? Você vai atualizar lá!"
Provavelmente não. Como nessa rodada eu fui primeiro, as meninas irão postar e eu fico lá pelo final... Ou seja, lá pra fevereiro, então não pensem assim!
Peço MIL desculpas a todos, mas tenho de priorizar meu sonho, não é?

Então ficamos assim: atualizações todos os domingos e na quarta talvez sim, talvez não D;
Forte abraço a todos e boa semana!

10 comentários:

  1. Não se preocupe, Aníbal.
    Como você mesmo disse, você deve priorizar o seu sonho! :)
    Beijos

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Simy! Mas creio que eu vá conseguir atualizar... Não vivo mais sem o And! Tornou-se parte essencial de mim!

      Super beijo ;**

      Excluir
  2. AB, não se preocupe com o Lucky. Otite é comum em certas raças de cães que tem as orelhas caídas. É só tratar que cura rapidinho, mas acredito que o veterinário irá te receitar algo para colocar no local, mesmo que dê um antiinflamatório oral.

    Vou de dar uma dica, quando você der um medicamento ao seu cãozinho, sempre ofereça uma recompensa a seguir, tipo aqueles bifinhos. A Meg ama tomar remédios,só para ganhar bifinhos. ;]
    (Tá! a Meg não serve como referencia por que é mimada demais. Ela pede bifinhos se eu a escovo, se lhe dou remédio, se vou sair e quando eu volto, ela pede bifinho até quando eu falo que ela é linda, kkkk)

    Outra conselho, é recomendar ao petshop que costuma dar banho nele, que não deixe entrar água em seus ouvidos, muitas vezes essa inflamação é devido a isso, é bem comum acontecer.

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, Meg! Ainda mais ele que tem a orelha grande!
      Amore, você não conhece Lucky! Não tem essa de "recompensa" kkkkkkkkkkkk' Ele tem vontade própria! Eu sou a única pessoa que ele respeita, e ainda assim não é completamente.
      Para Lucky, até se eu passar por perto dele tenho que da recompensa -QQQQQQQQQQQ
      Eu acredito que tenha sido culpa de Lucky =/ Sempre que dou banho, eu tomo cuidado com a orelha, seco direitinho, mas ele estava com os pêlos grandes (tosou tem uns 5 meses) e tipo, ele não pode ver um balde com água ou até mesmo a vasilha de água dele que fica colocando a cabeça kkkkkkkkkkkkkkk' To dizendo! O cachorro é doido! kkkkkkkkk'

      Beijão ;*

      Excluir
  3. Relaxa Pain, não se preocupa!
    Você realmente tem que priorizar seu sonho, e você sabe que sobre isso você sempre vai ter meu apoio! Então atualize quando der, mas não suma da face da Terra, me dê notícias. Nem que seja por sinal de fumaça! kkkkkk'
    E cuida direitinho ai do Lucky, mas fica tranquilo, daqui a pouco ele já ta bonzinho de novo *---*

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão pelo apoio, filhota!
      Vou dar notícias sim! Não vou deixa de atualizar o blog! O Andrew me mata!
      kkkkkkkkk'
      Vou cuida sim dele *-*
      beijão ;**

      Excluir
  4. Espero mesmo realize o seu sonho! :P Um Bom Ano e em 2013 cá estarei á espera de ver a nova casa do Andrew! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Rita!
      Um maravilhoso ano para ti também!
      Super beijo ;**

      Excluir
  5. É por uma boa causa e estou torcendo muitooooo por vc!
    Te adoro!♥
    beijãO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão, Clau!
      Adoro você também *-*

      Beijão ;**

      Excluir