quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aviso - Atualização do dia 12/12!


Excepcionalmente nesta quarta, não haverá postagem! O computador deste que vos fala estava dando piti há umas semanas, mas agora chega! Amanhã cedo ele vai pro abate, digo pra formatação e deve retornar na quinta. Daqui que eu instale os jogos e arrume tudo, chegaremos ao domingo!
Obrigado pela compreensão dos amigos e comunico que em breve darei notícias e responderei aos comentários ;]

Fortes abraços!
 BASTOS, Aníbal
and
BARON, Andrew

6 comentários:

  1. Tinha que ter explodido na tua cara, pra deixar de ser abandonante u___u'

    E não quero seu abraço tbm kkkk'
    Beeeeeijo s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso ignorar? u_u'
      Então fique sem abraço! kkkkkkkkkk'

      Beijoos ;**

      Excluir
    2. Como assim pode ignorar? Você não é louco de fazer isso comigo!! u_u'
      Não, agora eu quero um abraço ><' kkkkkk

      Beeeijo ;*

      Excluir
    3. Own, meu Deus! *-------*
      Beijos! Abraços! E cheiros *-*

      Excluir
  2. Não, isso não é possível. Justo agora que quero saber o que vai aprontar???

    Meu amigo sacana...hahahaha

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Chris! Já mandei o Aníbal se virar pra arrumar! Se não, quando ele entrar no jogo, vou trollar!
      Sacana é a sua avó! u__u'

      Abraços!

      Excluir