segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Então é Natal


E eis que chegou a época mais esperada pelas crianças: o Natal! Papai Noel, presentes, árvores e blá blá blá... Aquela velha coisa de sempre. Eu planejava festejar o Natal em minha casa nova, mas resolvi comemorar tudo pelo apartamento. A Jessica fez questão de arrumar tudo para a festa!
Eu não iria lotar a casa. Além de minha irmã e Flora, chamei o Chris, a Alexis e a Catarina, sua noiva. Enviei também um e-mail para Sally e liguei para meus pais, porém, a irmã de meu amigo andava muito ocupada em Sunlit Tides e meus pais, bem, meus pais disseram que iriam para um baile da cidade – aposto que vai ter aqueles piratas chatos de sempre. 



O Christopher foi o primeiro a chegar. Estendi meu convite à Gisely, mas ele disse que ela iria passar com a família em Sunlit. Meu amigo ficou super feliz por conhecer a Jessica e a Flora.



Alexis chegou, e, ao seu lado, avistei sua bela noiva. De fato, Catarina era uma bela mulher, de fazer qualquer marmanjo babar. 



A noite estava agradável, mas eu estava preocupado com o Christopher. Ele parecia meio deslocado na comemoração, não sei se pelo fato dele conhecer apenas a mim ali, ou pela falta de Sally. Chamei-o até meu quarto para uma conversa.
- Pode falar! O que está acontecendo?
- O que? Eu? O que?
- Não se faça de sonso, Chris. Eu quero saber! Você está todo pensativo... Tá certo que as meninas estão conversando MUITO, mas eu te conheço bem pra saber que tem o dedo da devoradora de homens da Analiy.
- Não fale dela assim. – Christopher me repreendeu.
- O que? Vai defender a outra lá? Cara, a mulher é casada e te deu um beijo! 



- Olha só quem fala né, And?! Você é a última pessoa DO MUNDO que pode julgar a Analiy e eu.
- Ei, ei, ei! Espera ai! Eu NUNCA fiquei com uma mulher casada! E quando namorei a Rebeca, nunca a traí! Eu falo isso, porque fico preocupado com você, mas parece que está sendo em vão, né?
- Ah Andrew! Para com isso! Moralismo vindo de você não cola.
- Ah é? Então tudo bem, Chris! Quando você quebrar a cara, vou fazer questão de dizer “Eu estava certo!”.
- Andrew, eu não estou apaixonado pela Analiy! A gente só se beijou! Uma vez. Só! Foi coisa de momento!
- Não. Não falo mais nada. Você é o maduro, o correto! Tudo bem!



Fui voltando para a sala, mas o Chris falou:
- Você acha que está sendo fácil pra mim, né? Que eu não me senti culpado? Andrew, eu nunca me envolvi com uma mulher casada. E além do mais, foi um beijo! Só!
- Eu sei, Chris! Só que eu temo por você!
- Não se preocupa, nada aconteceu, não é? Eu sei que sua intenção é boa, mas relaxa! Não vai acontecer nada!
- Ok! Você que sabe! Mas saiba que, eu estou aqui pro que der e vier!
- Eu sei disso, And! Vamos voltar pra sala?
- Vai indo, eu vou tomar um remédio pra dor de cabeça.



Chris saiu do quarto e eu fiquei ali parado pensando no que meu amigo havia acabado de me dizer. Porra! E se essa maluca colasse no Chris? E se o Justin der uma de marido ciumento e quiser matar meu amigo? Eu e minha mania de querer proteger meus amigos!



Eu ia voltando pra sala, quando avistei Flora entrando no quarto.
- Você está bem?
- Ah! Eu estou! É que eu fiquei preocupado com o Chris...
- É... Ele me parece calado. – Ela riu.
- Ele é caladão! Mas é que aconteceram umas coisas... Não posso contar. Sabe como é né? Coisa de melhores amigos!
- Tudo bem, amor! Eu sei como são essas coisas! 



Cheguei perto dela e passei a mão em seu rosto:
- Você chamou seus pais?
- Achei melhor não... Quero te levar lá em casa. É melhor...
- Seu pai não é ciumento, é?
- Um pouco! Ele ficou meio receoso quando disse que estava ficando com você... Sabe da sua fama!
- Ficando comigo?
- É! Não estamos? 



Foi então que me toquei que não havia feito um pedido de namoro formal à Flora.
- É. Estamos! Mas acho que falta algo...

Abracei-a e disse:
- Você aceita namorar comigo? Mesmo correndo o risco de seu pai tentar me matar? – Sorri.

Flora me olhou nos olhos. Aquele olhar de criança que se apaixona pela primeira vez.
- É claro que eu aceito! Eu seria louca de não aceitar!
- Ainda bem que você sabe! – Sorri.



Beijei minha NA-MO-RA-DA para completar aquele belo momento. Há um ano atrás eu não imaginava estar assim, namorando, bem na carreira. Eu estava feliz!



Voltamos para a sala e ficamos ali por várias horas. Conversando, falando bobagens, comendo, bebendo. Um Natal com os amigos! Algo especial! Algo que marcaria as nossas vidas, principalmente a minha... Pois, após tantos anos, eu voltara a amar e estava feliz com tudo isso!

Feliz Natal!

11 comentários:

  1. Amigos, quero desejar a todos um Feliz Natal! Repleto de paz, amor, e muita, MUITA, felicidade!
    Um forte abraço meu e do And!

    Desculpem pelo atraso da atuh, mas eu esperava terminar a casa do And ontem. Terminei HOJE e o save dele bugou D;
    Ai tive de fazer lá pelo apê mesmo!
    Abração!

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal pra vc tb AB!!
    Ah!Estou muito feliz tb, por ver vc feliz And!
    Como é bom amar,né?rs
    Super beijO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão, Clau!
      Sim! É bom amar! E ainda mais amar a Flora! É muito bom!

      Beijão ;**

      Excluir
  3. Own, And!! É tão fofo ver você apaixonado!! *-*
    E , Aníbal, Feliz Natal pra você também! Desejo tudo de melhor!!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, Simy! É muito bom amar!
      O Aníbal agradece e deseja em dobro a você ;]

      Beijão ;*

      Excluir
  4. Muito lindo o natal entre amigos e muito fofo And e Flora juntos. Pena o Chris estar meio preocupado, mas tudo vai se resolver.

    O mundo sim tá meio parado, isso é normal....final de ano, festas....arrumei um tempinho para passar aqui e desejara a todos um feliz ano novo.

    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não somos fofos mesmo? \õ/ ahahahah'
      Eu estou preocupado com o Chris, sei lá... Ele está estranho! Espero que não esteja com Analiy, a devoradora!
      É normal mesmo... Alguns comendo os perus e outros viajando! É a vida!

      Beijão ;**

      Excluir
  5. 25 anos depois, eu vim comentar \oo/ Desculpa a demora And, meu Natal e os últimos dias foram beeeem agitados u_u'
    Mas o seu também foi muito bom, pelo visto!! Agora é sério mesmo, pedido de namoro feito e tudo mais. Que lindo!!! Mas eu com certeza quero ver ela te apresentando pros pais, vai ser tão divertido! kkkkkk'
    Pobre Chris, não sabe a burrada que ta fazendo se metendo com mulher casada ¬¬' Espero que não tenha sido nada demais mesmo!! Mas um simples beijo também não foi, que eu sei!
    Você e a Flora estão mt fofos juntos And, tomara que continuem assim no próximo ano né *----*

    Juro que na próxima atuh eu tiro um tempinho pra você *---*
    Beeeijos seu lindo ;**
    PS: Ain, agora eu nem posso mais te tarar, que deprimente T_T'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jaque! Até fico preocupado com seus atrasos!
      Sei como é! D;
      Pare de fazer intimidações! Não é nada bacana conhecer sogros... D; Não mesmo!
      O Chris tá doido pela Analiy! Mal sabe que o buraco ali é mais embaixo D;

      Beijão, amor *---*

      Pode tarar sim! A Flora deixa!

      Excluir
  6. Adorei a festa And!
    Mas foi mal eu chegar ai neste estado, calado e pensativo, mal conversei com as meninas, mas tudo bem, na próxima eu prometo estar melhor, estou apenas passando por algo, mas não posso comentar agora...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi péssimo, bocó! u_u' Pareceu um tapado!
      É bom comentar logo u_u' Se não te forço a falar ;B

      Abração!

      Excluir