segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Mudanças – Parte I


Eu estava entrando em um tédio constante. A única coisa que mudava meu ritmo diário era quando eu estudava meus inúmeros textos para meu próximo papel.



“O que eu fiz?”
Essa era a única frase que eu conseguia pensar. Eu sentia a falta de Flora, mas ela não retornava minhas ligações, ignorava minhas mensagens, meus e-mails, minhas cutucadas no facebook. Nada disso estava adiantando. Ela parecia querer me esnobar, mas por quê?



Tornou-se um hábito comum que eu caminhasse pelas ruas de Bridgeport à noite. Em uma delas, acabei parando em uma praia afastada do meu apartamento. Ela estava vazia, e avistar aquele pedaço de mar tão calmo e tão vazio, me deu vontade de experimentar algo novo.



Tirei minha roupa e coloquei-a atrás de uma moita – para não correr o risco de que alguém a apanhasse – e ficaria de olho nela. Fui entrando calmamente na água – que estava gelada.



Senti meu corpo ficando leve. Era algo novo e extremamente maravilhoso. Comecei a lembrar de tudo que havia acontecido em minha vida ultimamente. Os amigos, os amores, minha família... E Flora. Ela era especial e eu sabia que sentia algo por ela. Eu não tinha como ir a Barnacle Bay visitá-la por causa das filmagens, mas eu queria vê-la, queria poder tocá-la, sentir seu cheiro... 



O dia já começava a clarear quando voltei para casa. Após tomar um banho, peguei meu celular e disquei o número do Stanley. Eu precisava fazer uma mudança radical em minha vida, e o primeiro passo seria em minha moradia:
- Stan, meu amado careca, você tem o número de algum arquiteto ou arquiteta? Preciso pra agora! Você pode me ajudar?

20 comentários:


  1. * * *
    Pessoal, peço desculpas pelas postagens não estarem sendo postadas nos dias fixos. Eu tenho dado aulas de química, física e matemática para os alunos de uma amiga minha e tenho tido pouquíssimo tempo para usar o computador. Geralmente entro de manhã cedo ou á noite. A Jessica (criadora do Christopher) e a Jaque bem sabem que eu mal tenho usado o facebook e quando chega a noite estou cansado e nem tenho vontade para jogar. Semana que vem minha vida vai se normalizar, mas estou receoso quanto a outros dois problemas!
    O primeiro é que meu monitor parece que está pifando! Ele simplesmente tem dado uns pitis e vez ou outra desliga sozinho (geralmente quando inicio o computador). Então se ele pifar, eu vou estar bem fu. Mas graças a Deus tenho o backup do jogo e o CPU está ok.
    O segundo é que, em janeiro, provavelmente, eu só vá atualizar uma vez por semana. Vou ter aulas de revisão para os vestibulares e viajarei na segunda semana do mês para uma prova, e na última semana de Janeiro terei o vestibular da universidade da minha cidade, então prometo ver tudo direitinho, até mesmo deixar as atualizações prontas para que no próximo mês hajam atualizações. A atuh de hoje foi pequena comparada com as últimas, pois fiz ontem e estava o MAIOR calor nessa cidade (um dia ainda me desintegro aqui) e quando terminei, tomei um banho, fui ler e adormeci.
    Peço desculpas a meus amigos que estão com diários, mas não tive tempo ainda de ler, só li o da Carol, que foi uma atualização pequena. Peço desculpas e prometo comentar neles em breve ;]
    Um forte abraço a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo, Aníbal! :)
      Nós podemos esperar pelas atualizações (ansiosamente haha, mas tudo bem)
      E desde já desejo muita sorte nas suas provas! Estarei torcendo bastante!
      Beijos.

      Excluir
    2. É, está nos abandonando pra dar aulas de matérias que ninguém entende! Nem no face entra mais pra saber se ainda to viva u___u kkkkkkkkk' Relaxe amr, todo mundo tem seus compromissos! Mas é bom você não começar a atrasar muito as atualizações não, se não vai ficar mais sério pro seu lado!!
      Não é só você que está se desintegrando por causa do calor não, aqui em SP tbm está um inferno! ¬¬'
      E você já sabe né!? Vou estar SEMPRE torcendo por você nos vestibulares \ooo/

      Beeeijos Pain ;**

      Excluir
  2. Andrew Baron nadando NU?? OMG! :O
    Quer enlouquecer suas leitoras, meu caro And? kkkkkk
    Acho uma ótima ideia você se mudar! Isso pode trazer novos rumos à sua vida :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Sempre tive vontade! Dá uma sensação e liberdade! Sem falar no ventinho bacana lá!
      Com certeza! Estou me empolgando com a casa nova e com os planos para 2013! Acho que vou mudar muitas coisas na minha vida!

      Besos ;**

      Excluir
  3. And enlouquecendo por causa da Flora, que deprimente! Bate até uma tristeza de ver isso, que desperdício viu!!
    Maas, pelo menos uma parte boa nessa atuh \oo/ Podia ter me convidado pra nadar contigo amour, eu teria ido com prazer u___u'
    Como já disse antes, adoooro a ideia de você se mudar pra uma casa. E como disse a Simy ai em cima, pode trazer novos rumos pra você ><' Espero que tragam BONS rumos, porque já chega de amores ditantes, possíveis peguetes lésbicas, e sei lá mais o que... Acho que você devia se benzer antes de entrar na casa nova!!!
    To começando a ficar com invejinha da Moça do Mato mesmo, já teve você por tempo demais, e pelo visto vai ter mais uma vez! Palhaçada viu!! kkkkkkkkk'

    Beeeeijos MEU, MTMT MEU LINDO ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É. É um fato que estou com a Flora na cabeça. Não sei porque, mas sei lá... D;
      Você aceitaria o convite, amour??? \õ/ Que maravilha! Da próxima convido!
      Amore, eu to precisando fazer um banho de descarrego! Só se for! kkkkkk'
      Será que eu vou ser da Flora?? Ihh!

      Beijão, sua linda!

      Excluir
    2. Não sabe porque? Isso se chama AMOR And, já ouviu falar? kkkkkkkk'
      Claro que aceitaria meu bem, só chamar u_u'
      Isso amour, faça um banho de descarrego! Tome banho de sal grosso! Se quiser posso dar esse banho em você u____u'
      Sinto ter que dizer isso, mas pelo visto, você será da Moça do Mato sim! Fazer o que né!?

      Beeeijão seu lindo ;**

      Excluir
    3. Amor? Amor? Acho que não...
      Então irei chamar *¬*
      Estou precisando mesmo! KKKKKKKKKKK'

      Eu? Da Flora? Será? Acho que não... D;

      Beijos, sua linda!

      Excluir
  4. Perdeu o gilete amigo? Ou vocês dois brigaram???kkkkk
    A Flora mexeu com a cabeça do meu amigo ai, foi só com o de cima And ou com a de baixo também??? Não sei não, ou meu amigo está apaixonado ou está apaixonado....Já sei ANDREW ESTÁ APAIXONADO PELA FLORA......kkkkkkkkkkkkk

    Fica esperto nadando nu ai nesse lugar, eu e a Gi temos passado um tempo ai as vezes, ainda bem que nessa noite eu estava....nem lembro, mas sei que não estava ai.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nem te dar resposta, loiro azedo /lixa
      KKKKKKKKKKKKKKKK' A Flora mexeu com as duas cabeças *¬*
      Estou apaixonado nada! u_u' Cale a boca e vá apagar o fogo da Analiy! \õ/
      Pegador!
      Se a Gisely tivesse, quem sabe ela não vai gostar da minha morenidade toda? *¬*

      Abração!

      Excluir
  5. Sentindo sua falta AB =(
    Mas entendo e você sabe que torço por ti!

    beijos

    A foto de And nadando nu a noite ficou linda, sem maldade tá, Ficou muito bonita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vozita, sentindo MUITO a sua falta também =/
      Esses dias foram uma loucura! Mas tudo já está voltando ao normal! \õ/

      Eu também achei a foto linda, a ponte ao fundo *--*

      Beijão ;**

      Excluir
  6. Andrew nadando nu em plena cidade? Mas que prevercidade! Só dele mesmo! Se não fosse bonito teria de fechar os olhos mas assim fiquei vendo a linda paisagem!

    Bons estudos querido!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prevercidade? BeAz, aposto que se alguma garota visse ia amar \õ/ USHAUSHAHSA'
      Obrigado pelo elogio! Mas belos são seus olhos e você ;3

      Beijooos ;**

      Excluir
  7. And, está querendo enlouquecer as meninas de Bridge ? haha
    Você devia deixar a barba assim pra sempre u.u
    Ah tem uma casa, perto da ponte do lado das celebridades, o terreno é ótimo, a casa tmb é boazinha, mas nada que um arquiteto não consiga arrumar haha
    Flora ? *-*
    Não acredito, realmente a Flora merece parabéns haha
    Beijos querido :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu? Não tenho culpa de ser sexy! kkkkkkkkk'
      Você gostou, amour? *¬*
      É... Andei vendo umas... Contratei uma arquiteta e ela já está resolvendo as reformas e talz \õ
      Flora? Que Flora? kkkkkkk' É... Não sei ainda o que meus sentimentos dizem... Mas nunca se sabe né?

      Beijão ;**

      Excluir
  8. To vendo que esta flora virou a tua cabeça, só pensa nela, está quase entrando em depressão,hahahahha'
    Mas que isto homem, nadando peladão, queria ver se tinha uma piranha ali.
    Beijão!

    http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Flora virou as duas >.<'
      Depressão? Jamais! Estou agora em Monte Vista, curtindo uma viagenzinha que o galego organizou!
      As duas mulheres que vieram são casadas! Mas são "casamentos" aberto, ou melhor, escancarados!

      Se tivesse uma piranha ali eu ia amar *¬* Claro que se fosse uma piranha fêmea de um 1,60m e de seios fartos *¬*

      Beijooos ;**

      Excluir
  9. Me encantei com seu banho noturno...precisa fz isso + vezes.rsrs
    Beijosss!

    ResponderExcluir