terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mudanças – Parte III (Final)


Eu precisava malhar, mas não tinha tempo de ir à academia; então, apesar das chuvas e do tempo frio que pairava por Bridgeport, eu caminhava todas as manhãs. Sim. Com guarda-chuva! Aproveito e malho o bíceps! 



Eu entrei em casa louco por um banho quente para, depois, poder continuar a ler o livro que o Stanley me passou, quando avistei minha irmã fazendo gestos esquisitos para meus peixes na sala.
- Jessica, o que faz aqui? Como... Como você entrou?
- Oi And! Você é tão bobo! Colocar a chave extra  dentro da luminária! Você podia tomar um choque, sabia? Se não fosse o síndico, eu estaria na chuva ou no corredor!
- Você não devia estar com seu marido na lua-de-mel? – Perguntei surpreso.
- Sim e não! Sente-se! A casa é sua! Deixe-me te contar!



Sentei molhado mesmo no sofá e Jessica desandou a falar:
- A gente estava curtindo pacas Sunlit Tides, mas eu sentia falta de um “quê” a mais... Tipo, quando eu e o Alex namorávamos,  era um fogo daqueles! Tipo... Transa, transa, transa, rapidinha, transa, rapidinha... Só que com o casamento... Tudo mudou! Não era o mesmo fogo de antes! Tipo... Ah And! Não sei explicar!
- Vocês se separaram?
- Conseguimos anular o casamento! Graças a Deus! Foi tudo rápido!
- Mas... Você estava tão apaixonada pelo Jack Sparrow genérico!
- Estava! E é ai que entra você...



- Epa! Não tive culpa nenhuma! Se o cara não de conta do seu fog... – Ela me olhou firme. – De você... Problema dele!
- Não é isso, And! Eu queria te pedir para passar uns tempos aqui... Quero curtir minha vida... O papai e a mamãe ficaram de me ajudar até que eu consiga um emprego... Posso?
- Se você pode morar comigo? Mana, você caiu do céu! Minha vida está uma loucura! Eu estou prestes a comprar uma casa e não tenho tempo para discutir nada com o arquiteto... Você pode, até conseguir um emprego, me ajudar como minha... Personal Faz Tudo! Você tem algum emprego em mente?
- Algo voltado a minha área... Jornalismo. E é claro que eu topo te ajudar, And! Você está precisando mesmo de uma casa...Esse apê está SUPER fora de moda...
- Pronto! Começou!



Levantei e minha irmã me deu um abraço.
- Mano, muito obrigada! Muito obrigada MESMO!
- Tá, Jessica! Eu vou te aturar comigo! Vai ser bom ter companhia de alguém que tem tanto juízo quanto eu!
- Vai tomar um banho, que vou ver o que tem na geladeira para fazer um café-da-manhã caprichado!



Tomei um banho rápido e fui ajudar minha irmã com café-da-manhã. Cheguei à sala e ela ainda estava colocando os Waffles na assadeira.
- Andrew, você e sua mania de esconder os ingredientes na parte alta! Tive de subir em uma cadeira!
- Deixa eu te ajudar! – Falei indo lavar minhas mãos.
-Agora não precisa, cabeção!



Em dez minutos que fui checar meus e-mails, Jessica queimou os Waffles:
- Olha, And! Você precisa me ensinar a mexer nesse forno ai! Ele é maluco! Esquenta muito rápido! Preciso me adaptar!
- Aham! Sei! Você nunca foi boa na cozinha, mana! Confesse!
- Eu sempre soube cozinhar! Apenas não sei contar o tempo certo! Quem sabe agora, em Bridgeport, eu não faça um curso?



Após o café-da-manhã, Jessica foi cochilar um pouco. Como era sábado, aproveitei a folga do dia e fiquei ao seu lado enquanto lia o livro indicado pelo Stanley. Em um dado momento, senti meu celular vibrar em cima da cômoda. 



Peguei meu celular e caminhei alguns instantes lendo a mensagem. Não era possível acreditar naquilo. Senti meu coração palpitar e em um ímpeto, peguei a chave do meu carro e silenciosamente sai.

22 comentários:

  1. Tá de brincadeira né ? '-'
    Como assim, termina nesse suspense ? '-'
    Acabando com o casamento da sua irmã, And que coisa feia haha.
    Porém, adorei sua irmã morando contigo, quem sabe você não fica com mais juízo ? haha
    "-Mas... Você estava tão apaixonada pelo Jack Sparrou genérico!" coitado '-' SHAUUHSHHSAUHSUA
    Beijos querido :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, o Aníbal AMA fazer um suspense... Por mim eu diria já, mas ele que me comanda D;
      Eeeeeeeeeu não acabei com nada /lixa Até que comecei a gostar do Jack Sparrow! (droga, percebi agora que o Word corrigiu -QQ)

      Beijão, amore! ;**

      Excluir
  2. Jéssica é tão doida quanto você And! Ela nem casou e já largou o cara! kkkkkkkkkkkkk' Tudo bem que foi por um motivo bom né, negar fogo não é nada interessante u__u
    Não quero nem ver o que vai acontecer agora que ela ta aí, vocês dois juntos! Coitada de Bridgeport!
    Celular vibrando e coração palpitando!? Não vou nem me dar o trabalho de perguntar quem é, já sei ¬¬' Na verdade até demorou, pensei que receberia essa mensagem antes!
    Essa primeira foto ta tão linda *¬*

    Beeijos amour ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que sou doido? Eu não sou!
      Ela foi errada! Isso de casar não é bacana... Por isso não caso! Eeeeeeeu! Deus me livre! Fazer um gasto com roupa e festa pra depois separar... Sem falar na pensão né? -Q
      Tadinha da minha irmã! O cara que nega fogo não merece meu respeito /lixa Não duvido que ele a tenha traído (cá entre nós).
      Ela não é maluca u_u'
      Quem é? Eu não posso dizer ;B
      Mas será que é quem estás pensando? *¢*
      Amore, claro que a primeira foto está linda! Assim como a segunda, a terceira e todas do blog em que apareço *¬*

      Beijão, linda!

      Excluir
    2. Claro que não And, você é a pessoa mais normal que já conheci!
      Isso de casar não é bacana? kkkkkkkk' Sei que você pensou na possibilidade de se juntar com a Flora! u__u
      O cara que nega fogo não merece o respeito de ninguém amour! Tadinha mesmo da Jess, será que além de ter ficado na vontade, foi traída também!? Ainda bem que se separou então!!
      Claro que é quem eu estou pensando, conheço seu criador! -euacho!
      u____u Sim, todas são lindas mesmo! Acho que não vou mais te elogiar, pra que né!?

      Beijão ;***

      Excluir
    3. Acho bom!
      Não acho bacana e NÃO, eu NÃO PENSEI em me "juntar" com a Flora! u_u'
      Espero que não tenha sido traída, porque se eu souber, a cobra vai fumar! u_u'
      Conhece mesmo o Aníbal? Ele pode surpreender!
      kkkkkkkkkkkkkk' Pode me elogiar, amore! Yo amo!

      Besitos ;**

      Excluir
  3. Onde vc tá indo silenciosamente?
    Kem te ligou,ein?
    To curiosaaa.rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Precisava resolver unas cositas D;
      Quem me ligou? Só na quinta! Ou se o Aníbal surtar, ele bota pro ano que vem (to zoando SUAHSUHAU')!

      Beijão ;**

      Excluir
  4. Nossa, And, esse fogo é de família, é?! kkkkkkk
    Sua irmã é muito louca!! Mal casou e já separou! rsrs
    Ah, e já sei quem te mandou a mensagem... *-*
    Beijos, And! :)

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o respeito com a Jess, que ela é uma moça direita! Apenas é meio indecisa... kkkkk'
      Sabe quem me mandou a mensagem? Hummm... Quem será?

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Jessica é doida, deve sair ao seu irmão mais velho! E Andrew o que ele anda a fazer misteriosamente?
    Beijão filhote!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EEEU? MAIS VELHO? BeAz, eu sou o mais novo! Olhe meu rostinho lindo D:
      Ah! Magoeei! u_u' #brinks
      Eu? Misteriosamente?
      Hum... D;

      Beijão ;**

      Excluir
  6. algo me diz que é a flora na mensagem.

    ResponderExcluir
  7. ahahha malhar com um guarda chuva, só louco mesmo!
    Quer dizer que já estamos na parte final? =( Puxa! que pena!
    Quanto a ligação também acho que seja a Flora.


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Louco não! D; Não sou logo, Meg!
      Parte Final? D;
      Flora?
      Esse povo não conhece mesmo o Aníbal \õ/

      Beijão ;**

      Excluir
  8. O que sera que está escrito na mensagem ?
    abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sei de uma coisa... Nada posso declarar!

      Abração, Tulio!

      Excluir
  9. And, ainda tenho um assunto pendente para resolver, mas apresente sua irmã para mim um dia.

    Creio eu que a mensagem no celular venha da Flora, só o jeito que você olhou para ele me faz desconfiar...rs

    abraçossss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que te apresentarei! Contato que você não OUSE mexe com ela, ok? Evitei a sua! Portanto, evite a minha u__u'
      Será que é a Flora? Daqui a pouco vocês saberão ;3

      Abração!

      Excluir
  10. Sua irmã foguenta?? a fruta não caiu muito longe do pé, já que o irmão não consegue ficar sem uma mulher.
    Meu deus, o qual será a mensagem que tu recebeu? aposto que é da botânica, digo, Flora!ahhahaah
    Beijão.

    http://minhavidanothesims3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foguenta? Ela? Não... Minha irmã é calma... Pelo menos eu acho .__.
      Da Flora? Aff! Todo mundo achando que é ela? Não podia ser o Stanley, a Jaque, a Tiara, o Chris, a Sally? kkkkkkkkk'

      Beijoos ;**

      Excluir