segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Passando a noite na casa do Christopher


Cheguei à casa do Chris pouco depois das 18 horas. Estacionei meu carro no passeio e toquei a campainha. Toquei novamente. Outra vez.
- Porra! Não acredito que esse filho da... – hesitei ao lembrar da mamãe de meu amigo - mãe saiu!


Após alguns minutos, o Christopher apareceu perto da porta:
- And, você tá ai? – Ele falou com a voz meio trêmula.
- Não, querido, to na minha casa... Só mandei minha alma baixar aqui pra saber se posso vir! É claro que estou né? Estou esperando há algum tempo! Se tava no banheiro, poderia ter dado um grito!
- Ah... É que...
- É o que?
- A Gisely tá aqui...

Eu fuzilei o Christopher com uma cara e fiz um gesto pedindo para abrir a porta.




Meu amigo abriu a porta e entrei atordoado:
- Cara, a gente não havia combinado? Porra! Até você vai me abandonar? Não cansa de ficar em cima da... – Eu teria falado a palavra Gisely, mas ao avistar a “quase-namorada” do meu amigo, congelei e fiquei levemente envergonhado - ... da cama! Oi Gisely! – Cumprimentei em tom amigável! – Que surpresa!
- Olá, Andrew Baron!
- And, essa é a Gi! Gi, esse é o And! – Christopher falou meio envergonhado.




Gisely se aproximou e falou:
- Bem, é um prazer conhecer alguém tão famoso! Eu nunca imaginaria um cara com o Chris, assim tão tímido, amigo de um cara tão... Como eu diria...
- Cafajeste?
- Exato! É uma amizade diferente! – Ela sorriu. – Bem, mas vou indo...

Ela foi virando-se para ele, mas antes voltou-se para mim:
- Ah Andrew! Sobre seu comentário infame, não se preocupe! Sou adulta, não me chateei... Sendo que, de fato, o Chris estava em cima de mim. No sofá. Estávamos dando uns amassos.

Foi ai que fiquei com a cara no chão e vi a hora do Chris cavar um buraco e enfiar a cara dentro.  Tentando disfarçar, apenas sorri para Gisely.




Gisely deu um beijo em Chris e me cumprimentou com um aceno. Ela foi embora e ficamos calados.

Notei o embaraço do Christopher pelo comentário da Gisely e falei:
- Cara, que mulher! Você tá fodido! Ela... Puts! A garota me deixou com a cara no chão...
- É... Essa é a Gi. Espontânea... Gostou dela?
- Bom, é gostosa... – Christopher me olhou. – Mas é sua namorada! Então... Gente boa... Temperamento forte né? Acho que vou maneirar as brincadeiras na frente dela...
- Nós ainda não estamos namorando...
- Ué! A garota tá dormindo na tua casa, vocês dois só vivem grudados... Cadê a coragem? Cadê meu babuíno guerreiro? Cadê meu loiro de farmácia tinta número 6.2? Hã? 




Chris tentou desconversar. – É que... Sei lá... Não tá muito cedo? Sei lá...
- Bom, você que sabe! Mas te apoio em qualquer decisão! Se for pra sua felicidade, aturo a “senhora tenho razão”. – Ri.
- E você? Porque voltou tão cedo? Não estava lá nas mil maravilhas com a Bromélia?
- É Flora! Qual a dificuldade do nome? Então... Estava e não estava...
- Como assim?
- Você sabe como eu sou... Não creio que conseguisse levar adiante a ideia de “namorar”. Sem contar que voltar a morar em Barnacle Bay é algo bem fim de carreira. 




- Ah sim! Por falar em algo fim de carreira, vou estrelar um filme de ação! Amanhã vou me encontrar com o Stanley pra resolver as coisas...
- Poxa, cara! Que bom! Fico feliz por você! Cara, eu vi hoje no jornal uma coisa sobre um cara que tentou se matar por causa da profecia Maia de que o mundo vai acabar...
- Nem me fale! Hoje conheci uma garota! Esquisita, porém gostosa! Ela é linda! Escultora... Eu até andei pensando... O que acha d’eu posar pelado? Sei lá... Pensei numa escultura minha... Colocar na sala do meu apê!
- Definitivamente NÃO! Ok? – Ele riu. – Se bem que seu apartamento é tão pequeno...
- Eu pensei em comprar uma casa... Mas vou me sentir solitário... Sei lá! 




- Se bem que... Eu tenho uma vida bem agitada... Poderia dar festas sem me preocupar com os horários...
- Ou você chama a couve-flor pra morar contigo! Casal lindo!
- Se você trocar o nome dela mais uma vez eu te dou um murro! E não! Definitivamente não! A Flora nunca aceitaria morar comigo!
- Ah! Então você convidaria?
- Não! Quero dizer... Não convidaria e nem ela aceitaria!
- Você está apaixonado! – Christophe riu. – Eu morria e não via uma dessa! Andrew Baron apaixonado! A piada do milênio!
- Ao invés de rir do meu estado afetivo, você poderia me ajudar a pegar a mala que trouxe e ser educado em me acompanhar até o quarto da Sally, não?
- Ah sim! Olha... Não sei o que a Sally fez naquele quarto, mas tá com um cheiro de banana!

Comecei a rir. – Banana? Bom... Acho que eu devo te explicar o que fiz para conseguir o número da Gisely...



Contei a história da banana para o Chris, e, enquanto eu gargalhava, ele dizia:
- Nossa! Por isso a Sally deve te se mandado para Sunlit Tides! – Ele riu. – Nem te falei... Parece que ela arranjou um paquera lá...
- Paquera é? – Perguntei. – E daí?
- Não vai ficar com ciúmes?
- Foda-se! 



Paramos de rir e um semblante triste tomou conta do rosto do Chris.
- O que foi?
- Ah... Nada!
- Christopher, eu te conheço bem! O que foi? Ah! Preciso fazer uma pergunta... E, como seu melhor amigo, quero que seja sincero! Você gosta MESMO da Gisely?

Meu amigo fez uma cara de dúvida e... Para ler a continuação, clique aqui!

* * *
Amigos, desculpem não ter postado ontem. Como esta atualização é interligada ao blog do Christopher e a Jessica (criadora dele) estava sem internet, optamos por postá-la hoje. E hoje, eu, Aníbal, fiquei sem internet. ;]

16 comentários:

  1. Vc não toma jeito,né And?
    Cafajeste.kkkkkkkkkkkk
    Bjssss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeito? Pra que tomar jeito, amore? ahahaha'
      Cafajeste? Imagina u_u' SUHAUSHAU'

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Bromélia, couve flor? kkkkkkkkkkkkkk Quando você dois se juntam só sai besteiras!!!
    Coitada da Flora....pensando bem, acho que você, And, é muito urbano para ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Besteiras? Deixo esse comentário pelo galego! kkkkk' Ele que é um palhaço! Tá, eu também! ahahaha'
      É... Foi nisso que pensei... Até imagino como seria... Não sei se ela viria para cá e nem se eu iria para lá... =/

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Eu gostava muiiito que Andrew comprasse uma casa e convidasse Flora! Não tenho grandes dividas que ela aceitaria! :D Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, Rita? Ela é cabeça dura também... Creio que não aceitaria... D;
      Na realidade, o pior nem é ela não aceitar, seria a "vida a dois"! kkkkkkk'
      Besos ;**

      Excluir
  4. Ponto para a Gi UAHHUASHUUSHAHUSAUHASUSA
    Adorei, alguém conseguiu te deixar sem graça, não acredito SHAUHSUAUHSAHUSA
    Adoro os nomes que o Chris dá para a Flora, morro de rir aqui HUSAHUASHHUSA
    "...Cadê meu loiro de farmácia tinta número 6.2? Hã?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    And, toma jeito '-' UHSAHAUSUS
    Beijos querido :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk'
      Imagine a minha situação: primeira vez que vejo a namorada (ou não?) do meu melhor amigo e não sabia que ela estava atrás dele!
      O Chris faz isso pra me irritar mesmo! Ele é um palhaço!
      Eu tenho certeza que ele é loiro tingido /lixa ahahaha'
      Tomar jeito? (A) Prefiro tomar tequila! \õ/

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Eu dei muita risada com os nomes que o Chris chamou a Flora e com essa parte: Cadê meu babuíno guerreiro? Cadê meu loiro de farmácia tinta número 6.2? Hã?! kkkkkkkkkkkkkkk rolei de rir!
    E adorei a ideia de você comprar uma casa, acho que seria legal! :)
    Beijos, And!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Chris sabe como me irritar! Ele se faz de lerdo, mas é um sonso! Tenho certeza que por trás dessa carinha de anjo, existe um pervertido sexual! ahahaha'
      Comprar uma casa está nos meus planos... Um vizinho meu tem me feito acordar cedo todos os dias --' Até nos domingos!

      Beijoos ;***

      Excluir
  6. Siiiim, Gisely merece todo meu respeito! Alguém deixou Andrew Baron de cara no chão \ooo/ Aaaah, eu queria conseguir esse feito! kkkkkk'
    "Cadê meu babuíno guerreiro? Cadê meu loiro de farmácia tinta número 6.2?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MORRI! Vocês dois juntos só sai o que não presta né!? E você podia pelo menos deixar a quase-namorada do seu melhor amigo, fora da sua "lista de gostosas" né!? Seja um pouquinho menos cafajeste por favor! u_ú
    Bromélia e Couve-flor, como eu não pensei nisso antes? KKKKKKKKKKK' Ai, por isso que eu adoro o Chris, vamos fazer uma lista de apelidos pra Moça do Mato o//
    Adoooorei a ideia da casa ><' Convidaria a Flora pra morar contigo né!? Ai ai viu, é muito amor mesmo!!! E por que o Chris não gostou da ideia da escultura? Eu AMEI! Mas, na minha opinião, ficaria melhor na frente da casa, sabe!? Pra todo mundo admirar u_ú
    Chris está num dilema né, tadinho!! Mas pelo menos ele tem você And, além de cafajeste, sabe ser um bom amigo! ;))

    Aaaah sim, quase esqueci, banana eternamente KKKKKKKKKKKK'
    Beeeijos baby ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hunf! Ela não me deixou com a cara no chão /lixa Apenas fiquei desconcertado... Só!
      kkkkkkkkkkkkkkkk' Amore, onde estou após as 22h, com certeza não há o que preste! kkkkkkkkk'
      Ué! Uma coisa é ela "ser gostosa", outra coisa é eu querê-la...
      Lista de Apelidos para a FLORA? Acho que não u_u' USHAUSHAUSH'
      Eu não disse que convidaria a Flora /lixa
      O Chris é um caretão! Ele vai ver! Vou comprar um presente de Natal para ele u__u' SUHAUSHAHS'
      Não é? Eu colocaria a minha linda escultura IMENSA do lado de fora da casa! Seria ótimo! Bem no jardim! ahahahaha'
      Banana... Banana... Coitada da Sally!

      Beijão, amore ;**

      Excluir
    2. Ficou de cara no chão, e ponto!!
      And, sua mente me dá medo, só o fato de você acha-la gostosa, já quer dizer coisas demais! Ainda bem que é seu melhor amigo, acho que já é motivo pra você se tentar se comportar com a Gi, né!? u_ú
      Você bem queria convidar a Flora sim, não negue!!!
      Siiim, bem no jardim! Ia ficar tão lindo... Já pensou, uma obra-prima pro povo de Bridgeport admirar! u_ú Acho que quando as mulheres vissem, iam preferir admirar o verdadeiro, assim como eu! u_____u

      Beeeijos ;**

      Excluir
    3. Não. Não fique. Discordo! u_u'
      Ah que calúnia! u_u' Nem sou tão pervertido, Jaque /lixa
      Eu fui super comportado com a Gisely u_u'
      Eu? Convidar a Flora? Não... Acho que não...
      Hum... Acho que essa estátua vai aumentar a minha popularidade entre as mulheres... Acho que vou encomendá-la! ahahah'

      Besos, amore ;**

      Excluir
  7. Seu safado, está de olho na minha quase namorada é? Você se cuida garoto, deixa a Gisely em paz, ela é moça de família e não pervertida assim como você. Gostou da resposta dela? Toma quem mandou maliciar pelo simples fato de eu demorar para abrir a porta, da próxima vez entra pela lareira e reza, mas reza muito para ela não estar acesa e você virar lenha...kkkk

    And, já está até pensando em comprar uma casa, daqui a pouco a Couve Flor vai estar indo visitar, com o tempo as visitas mais longas e logo chega pelo correio um convite de casamento....

    hahahahaha, morri aqui And, mas não podia deixar de te zuar apenas um pouquinho.

    Abraços amigo querido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeeeeeeeu de olho nela? KKKKKK' No! De família né?
      Eu pervertido? Sou um SANTO! Mas eu tenho culpa se você tava lá no maior rala e rola com a garota? Eu hein!
      Eu? Entrar pela chaminé? Never! Dou meia-volta e vou pro primeiro hotel/motel/afins que encontrar!

      Eu vou até ignorar a parte do Couve Flor! u_____u' Eu NÃO QUERO me casar com a Flora, ok? u_u'
      Adeus, seu sonso! SUAHSUAH'

      Excluir