quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Um Convite Inesperado


Os dias estavam um saco! Eu ainda não havia recebido minhas falas do filme, o Christopher só andava saindo – e fazendo outras coisas a mais – com a Gisely, até mesmo a pentelha da Sally me fazia falta. Stanley ocupado, Tiara ocupada, Reuben... Não sou tão amigo dele! Blergh! Esquece! Vou ficar em casa e me entupir de chocolate! Ótimo, também não posso! Não quero aparecer gordo no filme! Por falar em filme, o Stanley pediu que eu deixasse a barba crescer. Era um sacrifício, mas pelo filme eu faria!


Meu telefone vibrou. Era uma mensagem de texto de um número estranho:

“Você não ligou... Então subornei um paparazzi e consegui seu telefone. Desistiu da escultura? Estou no Festival de Verão, perto da sua casa... Se quiser vir, vai ser um prazer...

Beijos!
Ass.: Escultora”

Dei um pulo do sofá ao ver de quem era a mensagem e só fiz pegar meus documentos e fui para o parque.



Não foi preciso pegar o carro. Eu precisava apenas atravessar a rua e já estava no parque. O Festival de Verão é um evento que a cidade faz todos os anos durante o verão, eles dizem que é para “unir a população”, mas é para ganhar dinheiro! 



Cheguei ao parque e procurei pela Alexis. Nada dela. Ótimo! Ou ela me pregou uma peça, ou então foi o Christopher! De qualquer modo, eu estava ali, e agora iria me divertir...



Eu estava virando para procurar algum conhecido, quando ouvi a voz da maluca:
- Acho que alguém vai se molhar! 



Virei com tudo e a única coisa que vi foi um balão d’água vermelho vindo em minha direção e batendo em meu rosto.
- VOCÊ É MALUCA? – Gritei.
- Ah vá! Não vai me dizer que tem medo de água, não é?
- Não, mas é que...

Alexis começou a rir.
- Não estou achando graça, maluca!
- Ah é? Então vou precisar te molhar de novo? Não seja chato, Andrew Baron! 



Sai correndo e disse:
- Bom, vamos ver quem é o chato! – Peguei um balão d’água amarelo e joguei na Alexis.
- Ah seu safado! Assim não vale! Você me enganou!
- Ué! Sou um ator, não sou? Tenho de encenar!



Após alguns minutos brincando com os balões d’água, Alexis e eu fomos patinar. Ela reclamou MUITO porque eu peguei os patins vermelhos e deixei os rosas para ela.
Ao constatar a minha PÉSSIMA habilidade, falei:
- Alexis, acho melhor eu não me arriscar nisso! Se eu quebrar um osso que for, o Stanley me mata e me tira do filme! Não acho bacana! – Dei uma risada.
- Larga de ser frouxo, rapaz! É só se equilibrar!
- Eu sei! Essa é a parte complicada!



Alexis segurou minha mão e me puxou para o meio da pista.
- Vem!
- Não... – Tentei relutar, mas ela me puxou mais ainda.
- Relaxa! Solta o corpo, liberta a alma e deixa fluir!
- Não acho uma boa ideia! – Dei uma risada.



Alexis começou a rodar comigo e eu comecei a me sentir mais leve. Toda a tristeza que eu estava sentindo foi embora e sequer pensava em outra coisa. Senti meu corpo levitar, como se fosse mágica.



Mas o que era bom não durou para sempre. Eu acabei pisando no pé da Alexis e caímos ali mesmo.



Saímos da pista de patinação ao mesmo tempo em que começou a chover.
- É. Nosso programa babou. Acho melhor eu ir pra casa. - Ela falou.
- Ah! Vamos até a minha! É aqui perto. Te empresto uma toalha e ficamos conversando. Eu pensei em conversarmos sobre a minha escultura... Que tal?
- Será um prazer!



Chegamos ao meu apartamento e Alexis o elogiou:
- Belo apê! Eu não gosto muito de apartamentos... Prefiro casas...
- Eu tenho pensado na ideia de mudar... Por isso vou querer encomendar uma escultura minha...
- Não acha muito egocentrismo? – Ela sorriu.
- Bom... Se você ver os pôsteres que tenho no quarto... Entenderá!



Alexis analisou as os pôsteres e concluiu:
- Duas belas obras de arte!
- Duas?
- Sim... Os pôsteres e seu abdômen...
- A profissão exige. Fazer o que, não é?
- Pois é...
- Se quiser, posso tirar a camisa pra mostrar... Aliás, eu vou ter de tirá-la mesmo... Estou encharcado... Se quiser, posso te pegar uma toalha.



Alexis pigarreou e falou:
- Bom... Acho que você está confundindo algumas coisas, Andrew...
- Que coisas?
- Eu e você.
- Ah sim... Confundindo o que?
- Eu acho você um cara bacana, mas é que... Eu sou comprometida. E só te vejo como um futuro bom amigo, sem maldades...
- Ah! Não! Eu também... Eu só falei em tirar a camisa porque não há problemas... Só se tiver pra você...
- Tudo bem! E acho que tem outra coisa que tenho de te contar... Não sei se isso vai modificar esse nosso “início de amizade”.
- O que? Você é casada né?
- Não totalmente... Moramos na mesma casa... 



- Desculpa, Alexis! É que... Sei lá! Vamos esquecer isso! E seu namorado? Ele também é escultor?
- Não... Ela é policial. Catarina.
- Catarina?
- É... Eu sou lésbica. – Ela sorriu meio constrangida.

Não havia problema em Alexis ser lésbica, aliás, ela era uma pessoa muito bacana e não via mal algum nessa amizade, mas o fato d’eu ter dado em cima dela me fez ter vontade de cavar um buraco e enfiar a minha cabeça. Dois constrangimentos em menos de uma semana! O que mais faltava acontecer?

* * *
Pessoal, peço desculpas mais uma vez por não ter postado no dia. Eu tenho dado aulas de química para os alunos de uma amiga e tenho andado sem tempo... Ontem pela manhã entrei no jogo para adiantar a atualização de Vida de Estudante, mas não deu tempo para jogar com o And. Abraço a todos e desculpas! ;]

20 comentários:

  1. Sabe q eu gostei q ela é lésbica?
    Pelo menos UMA mulher vc não vai "papar"
    KKKKKKKKK
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Clau, que maldade! u__u' Eu nem sou assim ~só que não

      Beijos ;**

      Excluir
  2. and é louco ? so pode blusa comprida, calça em dia de festival de verao ?
    Ainda acho que ele vai adorar a ideia dela ser lesbica. É Andrew ne, vai saber...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ads, o dia nem estava tão quente... Já viu que estava até chovendo? A temperatura está caindo... O inverno está chegando D;
      Eu? Porque adoraria? Mas acho que vai ser bacana ter uma amiga lésbica =]

      Beijos ;*

      Excluir
    2. dizem que todo homem pensa ne ... com das mulheres vai saber ..

      Excluir
    3. Ah... Sei lá, Ads... Acho que eu não curtiria não... Não sou tããão cafajeste assim. Sei lá. Gosto de dar atenção apenas a uma mulher na cama! ;]

      Excluir
  3. Você deu em cima de uma lésbica! KKKKKKKKKKKKKKKK #morri
    Ah, gostei de ver você no festival de verão! :)
    O meu próximo capítulo já está pronto e tbm será no festival! kkkk Apesar de que pelo que eu vi das suas fotos achei o festival de Bridgeport mais bonitinho que o de Sunset! rsrs Mas tudo bem... a gente supera! haha
    Beijos, And!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Não tem como desconfiar, né?
      Vai que ela curte os dois sexos também? \õ/
      O Festival é MUITO bacana! O Aníbal disse que o de Sunset é bonito também ;B
      kkkkkkkkk'

      Beijão, Simy ;**

      Excluir
  4. And, você fica tão bonito de barba *o*
    Alexis, lésbica, é And dessa vez não deu para você hahaha
    And, acho que jogaram alguma coisa em você, não é possível, dois foras, numa semana ... kkkk
    Adorei as fotos dos festivais *-*
    Beijos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você achou, Marina? *-*
      Obrigado! eu não curto mesmo D; Acho que fico melhor SEM barba! kkkkkk'
      Será que jogaram? Quem? A Flora? Se não a conhecesse bem, diria que foi... Mas nunca se sabe né? Com tantas ervas... Será que foi a linhaça do suco? o.O'

      Beijos ;**

      Excluir
  5. SenhorJesus, And com a barba ralinha! Acho que eu não prestei muita atenção no resto da atuh! u_ú
    -Mentira, prestei muita atenção em um fato! Alexis Lésbica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' MORRI! Ain And, acho que eu realmente nunca mais vou parar de rir da sua cara! Eu até já tinha desconfiado, mas não quis acabar com a sua alegria... E quando ela disse "E acho que tem outra coisa que tenho de te contar..." Pronto, tive certeza! Ai senhor, foi hilário ver alguém te dando um fora And u_ú Eu não teria essa coragem!! Mas pelo menos ela é realista né, seu abdômen realmente é uma obra de arte!
    Veja pelo lado bom, pelo menos você arrumou uma nova amiga, e ainda se divertiu no festival o/
    E eu ainda sou super a favor da escultura!!

    And, você tem noção de como ficou lindo com essa barba!? Fiquei até mais tempo que o normal admirando aquela primeira foto u____u Ficou mais sexy!!

    Beeeijos amre ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá vem a JaqueLinda ♥
      Gostou, amour? *¬*
      SABIA que você ia falar algo assim U___U'
      Porque não me avisou, amour? u_u' Eu não teria passado esse vexame >.<'
      Você gosta realmente do meu abdômen? Hum...
      Essa escultura vai dar o que falar! Estou doido para posar para ela *¬* A Alexis não deve se incomodar, não é? \õ/
      Sério que você gostou? *¬*
      Se quiser, esse barbudo será todo seu ;3

      Beijão ;***

      Excluir
    2. Sabia nada, não sou tão previsível assim u_u
      Te avisar? E perder toda essa diversão? kkkkkkkkkk' Brincadeira amour, não pensei que ela realmente fosse lésbica... Tadinho de você!! E pode ter certeza que ela não vai se incomodar. Na verdade é a pessoa mais indicada pra fazer isso, pelo menos ela não vai se distrair com você né!!

      Claro que eu gostei *¬* Ah, você não sabe como eu queria que fosse meu mesmo!!
      Amei o JaqueLinda *---*

      Beeeijos ;**

      Excluir
    3. Amour, você é previsível! ;]
      Deveria ter avisado sim! Imagine a vergonha que eu passei! Tá certo que a Alexis não se importou tanto, mas eu fiquei envergonhado!
      Tem certeza que não sou seu? *¬*

      Beijos, JAQUELINDA! ;**********

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk lésbica!!!!
    E você ainda pergunta o que falta te acontecer?
    Cuidado, a próxima pode ser um travecão!!!kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, pé de pato mangalô, isola três vezes na madeira! Acho que estou passando por algum inferno astral, sei lá! D;

      Beijos ;**

      Excluir
  7. O que irá mais acontecer a Andrew Baron? :D
    Tenho a certeza que vocês vão ser excelentes amigos!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, eu tenho até medo de imaginar! Acho que estou precisando de uma vidente, uma mãe de santo... kkkkkkkk'
      Pelo pouco que conheci da Alexis, ela é bem bacana... E a Catarina também parece ser =]

      Beijoos ;**

      Excluir
  8. Andrew, Andrew. Depois dessa acho melhor você tomar muito cuidado com quem anda conhecendo por ai.
    Fica esperto se um dia for para Sunlit, fiquei sabendo de babados fortes por lá.
    Ri demais com o comentário da Via Sims, já pensou nisso And?kkkkkk

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou nem te dizer nada u_u'
      Você que vai gostar de Sunlit USHAUHSUAHS' u__u'
      Eu tenho faro certeiro! Sei quando é mulher! \õ/ Amém!

      Abração, oxigenado!

      Excluir