domingo, 20 de janeiro de 2013

Complexo


Três semanas depois...

Eu gosto de pensar na vida de diversas formas, e revendo um antigo caderno meu do colégio, acabei lembrando dos números complexos! Sabe... Eu me senti um. Para quem não sabe, os números complexos estudam as raízes negativas... Raiz de -1, por exemplo. Disso, tiram um simples número complexo... Aquele que, se você ignora, torna-se algo fácil, mas que, se calculado, nos traz à tona um novo mundo repleto de coisas. Pois bem. Eu estava me sentindo a raiz quando calculada.



A falta que Flora fazia nos meus dias era nítida, mas eu não queria dar o braço a torcer. Apesar de ter sido divulgada a separação, apenas recebi uma ligação da Tiara Angelista:
- Ai, And! Não fica triste, tá? Se quiser, a Tiarinha aqui pode te fazer uma visita? O que acha?
- Acho melhor não, Tiara... Hoje não... Eu tenho de... Eu tenho uma externa para fazer!
- Tudo bem, amore! Quando quiser fazer uma interna “super interna” entre quatro paredes, basta ligar! Beijão!

É claro que ela sabia que era mentira minha.


A Jessica... Bem... Minha irmã mal parava em casa. Além do seu trabalho na carreira jornalística, ela agora só vivia grudada no Christopher.
Por falar nele, ai está o que mais me decepcionou! Não precisava contar nada a ele, afinal a Jessica poderia ter contado, ou até mesmo ele podia ter visto no jornal... Mas não! Nenhuma ligação!
Não que eu precisasse, mas era bom ouvir a voz de um amigo. 



Eu não ligaria para o Derick, afinal, ele estava em Barnacle Bay, e muito menos para o Stanley! Eu precisava ouvir uma voz amiga, então resolvi ligar para alguém com quem não falava há quase dois meses: Sally!
- Andrew? Está tudo bem? Que milagre é esse? Sentiu saudade foi? – Ela riu.
- Ei, pestinha! Como você tá?
- Ué! Que voz triste é essa?
- Ah... O Chris não te contou?
- Não... Não falo com o Chris há quase uma semana! Aconteceu alguma coisa?
- O namoro babou! 



Nessa hora ouvi uma leve risada de Sally:
- Mentira! Você traiu ela? – Ela gargalhou fortemente. – And, você não presta! Está arrependido? – Ela continuou a rir.
- Não, idiota! Ela que me largou...
- Mentira! – Ela riu. – And, quem te viu, quem te vê! Chorando por que foi abandonado? Cadê o Andrew Baron que conheço?
- Está aqui... Apenas se sente abandonado!
- Own! Que bonitinho! Ele sentiu minha falta! E cadê o Chris?
- Seu irmão está todo estranho! Aquele filho da mãe! Depois da Gisely ele mudou muito! Agora tá lá! Todo amiguinho da minha irmã! Ele te contou que ela mudou pra cá?
- Contou!



- E então, quando volta, pestinha?
- Ah! Nem sei, querido! Sunlit é tão... Tão... Excitante! – Ela riu.
- Nossa! Sally Luther arrasando corações!
- Que nada! Apenas estou me divertindo! Você é que precisa sair! Tirar essa tristeza toda! Ela não combina com você! Acho que vou virar psicóloga! Acredita que estou tentando unir um casal? A garota é filha da Analiy! Aquela amiga nossa! Mulher do Justin!– Ela riu.
- Conheço a Analiy! – Falei amigavelmente.
- Ah! A Alysia é um amor! Cá entre nós, o motivo da separação foi a Analiy, mas cá entre nós, hein? Sabe que confio em você pra esses segredos de estado! – Ela riu.
- Pode deixar, Sally!
- Você tem visto eles? Estou com saudade de todos meus amigos de Bridgeport!




- Eu os encontrei quando fomos até Monte Vista... – Então me lembrei do beijo da Analiy e do Chris e pensei se deveria contar... Acho melhor não... – Só.
- Ah! Eles são bacanas! Meio malucos, mas quem não é?
- Pois é...

Nessa hora ouvi uma buzina.
- And, preciso ir! Meu amigo chegou! Vou até Barnacle Bay em breve! Acredita?
- Nossa! Se precisar de lugar para ficar, me avisa que falo com meus pais! Eles vão amar te receber!
- Ah! Pode deixar! Beijão! Depois te ligo!
- Até!



Desliguei o telefone e ouvi a voz de Jessica, que acabara de chegar em casa:
- And, que tal ir ao Aquário comigo, com o Chris e os amigos dele?
- Os amigos malucos dele?
- Sei lá! Tem uma Analice, Justin, Matthew e Alicia!
- Analiy e Lissa! – Corrigi.
- Isso! Vamos?
- Não. Não estou afim!
- Pronto! Olha, eu tenho uma reunião no trabalho e de lá eu vou pro Aquário! Te encontro lá!

Ela subiu e nem permitiu que eu me manifestasse. Quer saber? Eu vou! Acho que vai ser bom! Ou não...

* * *
Amigos, enfim postei! Juro que tento ficar longe do And por alguns dias, mas não consigo! Semana que vem é o vestibular, então fico mais livre (ou não!). A próxima atuh, se não me engano, será no dia 30, ai volto ao ritmo! ;] 
Ah sim! O And agora tem facebook! Basta clicar aqui e adicioná-lo! Forte abraço!

18 comentários:

  1. Deuses o que esta acontecendo contigo And? Depressão agora é?Bola pra frente, aproveita as oportunidades para se divertir como nunca,a vida de solteiro nos proporciona muitas surpresas.

    Boa Sorte no vestibular,percebi o quanto esta estudando, espero que de tudo certo. Por sinal, se não for inconveniência, gostaria de perguntar, para qual curso quer entrar?

    Beijão :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen, eu não ando bem, mas é normal, né? Foi um baque esse fim de namoro... Mas pode ter certeza que coisas boas irão acontecer! Confio no Aníbal! kkkk'

      *Aníbal aqui*
      Karenzita, valeu! Não é inconveniência não USHAUSHA' Você é amiga e pode perguntar! Aliás, todos aqui são mais que amigos! São irmãos!
      Eu sou louco! Quero medicina kkkkk' D;

      Beijão ;*

      Excluir
    2. Você louco? capaz,hahahha'
      Mas falando serio, TODOS já tiveram o sonho de entrar em uma faculdade de medicina,tipo eu,mas como eu sou muito burra para uma federal e pobre para particular então vou fazer curso de Técnico de Enfermagem, que é claro é bem mais fácil em todos os sentidos,se eu fosse medica eu seria meio Dr;.House. Boa Sorte no vestibular, você merece.

      Beijos.

      Excluir
    3. *Aníbal aqui*
      Sim! Louco! kkkkkkkkkkkkk' Muito obrigado! Estou me esforçando bastante!

      Beijos ;*

      Excluir
  2. Eita And! Saia de casa e vá se destrair!
    E a você, Abzito, boa sorte!

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou mesmo, Meg! Quem sabe algo bom não acontece?

      *Aníbal aqui*
      Valeuzão, vózita! *-*

      Beijosss ;***

      Excluir
  3. And, eu tenho vontade de ir ai só pra te dar umas sacudidas! Cadê o nosso And? Continuar nessa tristeza não vai adiantar nada meu amor, só vai piorar as coisas! Eu sei como foi difícil perder a Moça do Mato assim, mas a vida segue amour! Ta na hora de dar um rolezinho, se distrair ><
    To com uns maus pressentimentos sobre esse passeio pro Aquário, mas vai mesmo assim, melhor que ficar mofando em casa!

    Logo menos eu vou ter um Pain médico \ooo/ Torcendo sempre por você amr *-*
    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amour... É a vida né? Eu estou aqui... Apenas um tanto tristonho... É a vida! Vamos ver no que essa festa vai dar né?
      Maus pressentimentos? Vixe D;

      *Aníbal aqui*
      Valeuzão, filhota *--*

      Besos ;**

      Excluir
  4. Concordo com a Meg, vá sair, arranje o que fazer, distraia-se.

    Boa sorte Abzito!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Vamos ver se essa saída me anima, não é BeAz?

      *Aníbal aqui*
      Obrigadão!

      Besos ;**

      Excluir
  5. Eei, vou postar pois aquele filho da mãe do Chris fugiu para Monte Vista e também está fugindo de mim.
    Sally sempre tirando um sarro do que acontece, mas queria ver se ela estivesse nesta situação.
    O filha da mãe do Chris nem para te dar uma força, ele está lascado na minha mão. Amigo desnaturado. hahaha

    Você está sabendo o que ele anda aprontando And... Acho que vamos bolar um plano para colocar o garoto na linha, rs.

    Fica bem ok?

    Beijos
    Jessica (Jess)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Jess... O "tapadinho", santinho, loirinho anda mostrando as garras! kkkkkkkkkkk'
      A Sally é ótima! Apesar de ser meio maluca, amo conversar com ela!
      Precisamos mesmo dar um jeito nele! Agora sei que ele foi pra Monte Vista! Acho que alguém merece castigos,Jess! \õ/
      Beijos ;**

      Excluir
  6. Não acredito, And em depressão O.O
    Quando acho que já vi tudo nessa vida haha
    Sai sim, vai se distrair, faz sempre bem!

    Boa sorte no vestibular o/
    Beijos para você, e pro And :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos que não seja uma... Depressão! Apenas tristeza... Eu me senti mal pelo que a Flora fez... =/
      Sim sim! Vou me distrair! Preciso!

      O Aníbal agradece! E mandamos beijos pra você e pra Noemia! ;**

      Excluir
  7. Que bom que está de volta, And! Pena que está depressivo...
    Mas não se preocupe, mocinho, logo logo você vai esquecer a ridícula da Flora! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão, Simy!
      É... Ando meio triste, mas vai passar!\õ

      Beijão ;**

      Excluir
  8. Perfeito as fotos do telefone...mas fica assim não...vai passar...eu acho que ela volta...
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Mara! Prazer tê-la aqui!
      As fotos créditos do meu criador ;B

      Beijos ;**

      Excluir