terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Feliz 2013!


Hey friends!
Quando terminei de escrever Dr. Edward Smith, havia prometido a mim que não me arriscaria a postar nada mais em blogs. Tenho cerca de 6 histórias totalmente planejadas do início ao fim, algumas até mesmo escritas, mas eu queria algo novo! Algo que me surpreendesse e que me fizesse aprender! Todos sabem que o Edward era inspirado em mim... O jeito de ser... Desilusões amorosas... Romântico ao extremo! E então tive uma ideia e aos poucos essa ideia foi tomando forma... Andrew Baron! O garoto ousado e inconsequente... Propus a duas novas e queridas amigas que postássemos algo sobre alguns sims... Que fosse interligados e que tivessem uma amizade. Nesses quase três meses com o Baron eu aprendi tantas coisas... Não só com ele... A minha timidez tornou-se menos influente em minha vida e minhas atitudes tornaram-se mais firmes e convictas! 
Eu havia planejado a postagem de Ano Novo para ontem, mas arrumei algumas coisas... Aquilo de "Ano Novo, vida nova"! Hoje não tive ânimo, passei o dia assistindo séries e lendo... Creio que isso soe como irresponsabilidade, mas quis curtir meu último dia antes de enfiar a cara nos livros por um mês!
Bom... Contradizendo o que falei em minha última postagem, não sei se, ao certo, postarei apenas aos domingos... Às vezes o peso da responsabilidade nos atinge de forma mais exata, mas não pensem que isso é o fim! Ainda não decidi se postarei durante janeiro e não acho de bom tom fazer promessas e não cumpri-las! 
Quero desejar a todos um Feliz 2013! E que nesse ano, nossos sonhos possam se realizar! E que os falsos... Bem... Que eles sejam felizes com suas vidas medíocres! 
Um grande abraço a todos os leitores de Por Trás de Andrew Baron! 

Nos vemos em breve!

BASTOS, Aníbal 
and
BARON, Andrew

10 comentários:

  1. O Que dizer, né? mal tivemos um tempo juntos... na verdade bem mal nos conhecemos querido And... então... se vai precisar se ausentar só me resta dizer que te aguardo um dia assim, de repente por aqui...
    Bjos... Sentirei imensamente sua falta! .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Luma! Mas em breve nos conheceremos melhor, amour!
      Sentirei falta de todos, mas estou conseguindo fazer o Aníbal postar!\õ/
      Beijos ;**

      Excluir
  2. Até Breve! :D E um fantástico 2013!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rita!
      Para você também! Beijos ;**

      Excluir
  3. Feliz Ano Novo, Aníbal!!
    Que 2013 traga grandes conquistas para você e que todos os seus sonhos se realizem!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Ano Novo pra ti também, Simy!
      Muitas conquistas para todos nós!
      Grande beijo ;**

      Excluir
  4. Estou meeeeega sumida né! Mas to viva ><'
    Bem atrasadinha, mas vim te desejar um Feliz Ano Novo amour \oooo/ Pra você e pro seu criador ingrato que não sabe se vai atualizar em Janeiro! Mas, como amo ele mesmo assim, que esse ano ele passe nesse vestibular e realize seus sonhos *-*
    E que você case com a Flora e tenha vários Andzinhos meu aaamr! kkkkkkkkkkk'

    Beeeijão pra você And ;* Pain não ta merecendo nn u_u'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, amour *-*
      E OBRIGADO PELO BEIJO u_U'
      And casar? Não! Não mesmo!

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Sou obrigada a aceitar a sua ausência pq é por uma boa causa!
    Espero q nesse ano vc realize todos os seus sonhos,do menor ao maior e seja imensamente felizzz!
    ADOROOO vc!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuzão Clau!
      Com certeza realizarei!

      Adooooooooooooooooooorooooooooooo você também!

      Beijão ;**

      Excluir