sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo


Ainda me arrependo da maldita hora que sugeri à Flora que a festa de Ano Novo fosse em minha casa! Eu combinava tudo com o mixólogo logo ao final da manhã; ele trabalharia até as 23h e depois iria embora, menos mal. Na festa, estariam os pais da Flora, sua irmã, seu cunhado, o Chris, a Jessica e eu! A Alexis e a Catarina foram fazer um cruzeiro por Sunlit Tides – o que todos veem nessa cidade? – e meus pais, bem... Já estavam com tudo programado com os amigos!

Estava tão entretido que nem notei a Jessica chegando:
- Velho, nem acredito que ela está chegando! Cara, quanto tempo! Tipo, eu estou SUPER feliz!



Minha irmã se aproximou e eu desliguei o telefone:
- Quem está chegando, Jessica? A bendita? – Falei me referindo ao seu ciclo menstrual.
- Não, idiota! A Luma, minha amiga! – Ela tinha um brilho nos olhos.
- Não vai me dizer que você convidou algum nativo de Barnacle para passar o mês de Janeiro aqui! Já falei que não gosto que invadam meu espaço!
- Não, Andrew! Ela não é de Barnacle, e sim de Champs Les Sims!
- E desde quando você conhece alguém de Champs Les Sims? Quem é essa?
- Eu e ela nos conhecemos num fórum virtual de... – Ela hesitou e eu estranhei. – Moda!
- E você deve ter marcado um encontro com uma garota que você nunca viu na vida, acertei?
- Acertou!



Minha irmã saiu andando e fui atrás:
- Você é maluca? Vai que ela é uma tarada! Ou um tarado! Ou os dois! Você não vai!
- Andrew, menos! Eu e ela já conversamos várias vezes por Skype, facebook, twitter, msn e até mesmo por telefone! E, além do mais, ela vem morar em Bridgeport! Ela é estilista e herdou uma casa lá pelas bandas do Mirante Boggard!

Ao ouvir que a tal amiga iria morar na cidade, fiquei mais tranquilo, seria mais fácil eu saber sobre ela.
- Mas não vá falar com ela antes de me dizer, ok?
- Beleza, And! Eu até mandei teu blog pra ela! O nome dela é Luma Morton! Visita o dela também! – Ela falou e saiu.

Então me lembrei da Luma! Ela havia comentado no meu blog e havia contado um pouco da sua história... Parecia ser boa gente, mas era melhor procurar saber primeiro!



À noite, tudo estava devidamente pronto! Por volta das 21h, Flora, seus pais, a gêmea má e o cunhado chegaram. Todos eram muito agradáveis, e pareciam não seguir à risca a linha de “roupa branca no Ano Novo”. Não fui muito com a cara do cunhado da Flora... Muito metido, nariz em pé... Um mauricinho!



O outono estava em alta! As janelas já começavam a ficar embaçadas devido ao frio. Pouco depois das 22h o Christopher chegou! Estava sorridente! Ele cumprimentou Jessica e fui até sua direção.



Jessica foi fazer sala às visitas e eu fui cumprimentar meu amigo falando baixo:
- Ora, ora! Que sorriso é esse, Luther? Viu o passarinho verde ou a periquita ruiva? Ou melhor... Viu a Gisely?

Meu amigo deu uma risada falsa e falou:
- Engraçado, você! Feliz Ano Novo! Não vi pássaro verde porque não sai de casa! E sobre a “periquita” ruiva, até ignoro! A Analiy é casada e seria melhor você esquecer aquele beijo, que foi o único! E sobre a Gi, ela está em Sunlit ainda!
- Sei... Cínico!



Minha irmã foi checar o peru no forno e eu a segui.
- Jessica, pode me fazer um favor, razão da minha vida?
- Fala logo!
- Você vai dar em cima do Christopher, ok?!
- Hã? Tá louco? Acha mesmo que vai me prostituir? Que história é essa?
- Eu acho que ele tá de caso com uma garota ai e quero descobrir... Se ele te recusar, tá com ela!
- Nem louca faço isso! Se ele é teu amigo, ele te conta! E agora me dá licença que preciso olhar o peru!



Pouco mais tarde, aconteceu o que SEMPRE acontece em festas! Homens para um lado e mulheres parar o outro! O pai de Flora puxava assunto comigo, falando de seus negócios e contando ótimas histórias! Já o “senhor sorriso perfeito” conversava com o sorridente Christopher!
- Ei, Andrew, você se incomoda se eu usar o banheiro? – O Caio perguntou.
- Não! Imagina! – Fui educado. – Mas se quiser algo diferente, tem uma moita do outro lado da rua. – Dei uma risada tentando disfarçar que falei sério.

Ele saiu e o Chris foi até a mesa pegar um prato de biscoitos para nós.



- Andrew, ignore o Caio! E a Begônia também!
- Ignorar? Por quê?
- Eles são seres frios! Sabe como é né? Eles acham que porque estão no ramo empresarial têm de ser frios todos os dias do ano! Não imagino como esses dois ficam entre quatro paredes! – Ele riu e eu também. – Eu trabalho desde cedo! Sempre tive de batalhar! Sempre fui assim e dei certo na vida! Mas cada um tem seu jeito, não é?
- Com certeza, senhor Albuquerque!
- Ah! Largue o senhor! Chame-me de Adamastor! Esse é meu nome!
- Tudo bem, Adamastor! – Sorri.

Ele segurou em minha mão e disse:
- Filho, fico muito feliz que você esteja com a Flora! Tens feito muito bem a ela! Ela te contou que está pensando em retomar a carreira de gastrônoma?
- Não...
- Então será surpresa! – Ele riu. – Espero um dia poder te agradecer por tratar minha filha tão bem!
- Adamastor, amor não se agradece, apenas se aceita!
- Está corretíssimo!



Passada a virada do Ano, Adamastor, dona Carmen, Begônia e Caio foram embora. Os dois primeiro estavam com sono e os enfezados queriam passar em uma festa ainda.

As folhas da árvore caiam e o Ano Novo começava de forma incrível! Christopher, Flora, Jessica, meus sogros e até mesmo a cunhada e o concunhado! Todos proporcionaram uma noite incrível!

A Jessica e o Christopher conversavam loucuras, enquanto Flora e eu apenas riamos ou falávamos de outros assuntos.



Flora foi até a cozinha beber água e eu a acompanhei.
- Amor, acho que seria melhor o Chris dormir aqui! Ele tá bêbado, não?
- O Chris? – Gargalhei. – Não, não! Ele está sóbrio! Ali é a felicidade!
- Motivo especial?
- Creio que não! Ele é assim mesmo! Maluco! Assim como eu!
- E eu amo esse maluco lindo!

Ela me abraçou e nós teríamos nos beijado, se não fossemos interrompidos pelo Christopher e pela Jessica.



Christopher se despediu de todos e pedi que Jessica o acompanhasse até a porta.



Esperei os dois se afastarem e disse:
- Onde paramos mesmo? Ah sim! Sabia que não estreamos a cama nova ainda? Assim vou acabar encontrando alguém para a grande inauguração! – Sorri maliciosamente.
- Ah é? Então o que acha de irmos até lá?

Esperamos que Jessica se despedisse do Chris e ouvimos minha irmã gritar algo do tipo “Vou tomar um banho!”. Puxei Flora pelo braço e fomos até meu quarto.



Subimos e antes que começássemos a nos despir, abracei-a e disse:
- Promete uma coisa?
- O que?
- Que você vai retomar a sua vida... A de antes de ir para Barnacle! Quero conhecer a Flora urbana e feliz!
- A minha felicidade é você, Baron! Eu te amo!
- E eu sei disso! E é por isso que eu me deixei arriscar a te amar!

Beijei-a novamente e o resto... Bem... O resto vocês devem saber...

* * *
Queridos, tudo bem com vocês? Consegui fazer uma pausa hoje e tirar as fotos! Estou devendo uma atuh ainda ;] 
Respondi aos comentários nos outros posts ;]
Ah sim! Perguntaram-me em um deles sobre os Wolffs! Não tenho tido muito tempo para jogar com eles... Entro no save do And porque as ideias fluem! ;] 
Um forte abraço a todos! ;]

14 comentários:

  1. Que pedido foi aquele para a Jessica? Se bem que eu acho que ela e o Chris...bem, vamos aguardar pra ver!


    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Eu sou curioso, Meg! Já que o Chris anda numa fase pegador e minha irmã também... USHAUHSUAH'
      Será que eles... ? Ah não! Não mesmo! Eu evitei a Sally tanto por respeito a ele, acho que ele não faria isso D;

      Beijos;**

      Excluir
  2. Será q vc vai resistir a Luma? Espero q não tenha nenhuma recaída!
    Chris tá com uma cara de safado irresistível.rsrs
    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas Clau... Eu to namorando D;
      Nem conheço a Luma! Ela é só a amiga da minha irmã :B
      O Chris tá pervertido D;;;;
      Tá pior que eu USHAUSHUA'
      Acho que trocamos de personalidade :B

      Besos ;**

      Excluir
  3. Acho que a 'flor' ai é a razão pela falta de explicação quanto a andar lá pelos lados da cachoeira a noite não é? Bem, de qualquer forma a casa agora é habitada... muito cuidado Sr. Baron ao nadar sem roupa naquelas águas, alguém pode estar lhe observando.
    Espero te ver em breve Jessica, me readaptando ainda a casa nova, minha vida anda um tanto quanto confusa... marcamos qualquer hora?
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não! Andar pela cachoeira não é culpa da Flora kkkkkkkkkkkkk' Não! Ela é muito reservada, não cometeria essa loucura kkkkkkkk'
      Não acredito! Será que você conseguiria ver? *¬*
      Hum...

      Jessica aqui: Amigaaaaaaaaaaaa, que bom que está em Bridge! Super ansiosa para te conhecer! Marcamos sim! Bjsssss ;***

      Após a invasão, volto u_u'
      Beijos, Luma ;**

      Excluir
  4. Seu Ano Novo foi animadinho hein And, principalmente a parte final né u_u
    Os pais da Flora são uns foooofos *-* Eu adorei o Sr. Albuquerque! E (acho que é a primeira vez que vou falar isso aqui) não achei o cunhado bonito não! Pode ser porque ainda não vi de perto, mas mesmo assim, não mereceu minha aprovação u_u
    And, pelo amor de Deus, que pedido foi aquele que você fez pra SUA IRMÃ!? Ela devia ter dado na sua cara, isso sim!... Podia ter pedido pra mim *¬* kkkkkkkk' sóqn!
    Você vai gostar de conhecer a Luma, And! Mas talvez seja meio perigoso u_u

    Beeeijos seu lindo ;** E faça seu criador atualizar mais >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! A parte final não poderia faltar ;B
      Os pais dela são ótimos! Confesso que o Sr. Albuquerque é ótimo!
      KKKKKKKKKKKKK' LOOOOOOOOL QUE MILAGRE É ESSE? Ele é "apresentável", mas não fui com a cara u_u'
      Eu fiz o pedido sim, ué '-' Ela podia ter feito '-'
      Ia se divertir com o galego ;B
      Você? Hum... Acho que estou tendo ideias... Mande seu número *¬*
      A Luma é gente boa, mas será que ela é perigosa? Vish! USAHUSHAU'

      Beijos, amore *---*

      Excluir
  5. A festa de passagem do ano correu mesmo bem! :')
    Gostei muito do pai da Flora. Andrew não tem que se preocupar com os sogros, a não ser que faça alguma coisa de mal! :D O que será que se passa com o Chris? :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostastes, Rita! *-*
      O Chris anda visitando uma periquita vermelha USHAUSHUAH'

      Beijos ;**

      Aníbal aqui: Rita, ando super em falta contigo né? Nunca mais comentei em seu blog... Mas em breve me organizo ;**

      Excluir
  6. And, adorei ter passado a virada do ano com vocês.
    Mas a Jessica me deu bons momentos e rendeu boas risadas, adorei sua irmã.
    Desculpa por ter interrompido algo entre você e a Flora, mas estava na hora de ir e não iria sair sem me despedir.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da festa e da Jess, Chris!
      Não precisa se desculpar, seu safado!

      Abração!

      Excluir