sábado, 26 de janeiro de 2013

O que vem por ai?


Olá amigos! Calma, não precisa jogar tomate! Jaque, solta a cueca do And! Ok. Agora posso falar!
Bom, eu vim aqui falar dos meus planos para 2013 e as histórias. Na realidade tenho 2 novos planos para o ano... Pelo menos com blogs... 
Como já sabem, eu continuarei na equipe do Vida de Estudante - história que não largo nem por milhões de reais -; além de continuar a atualizar o blog desta criatura chamada Andrew Baron. 
Com o Andrew, algumas novidades vão acontecer... O And já vem passando por uma grande mudança, e aos poucos ele vai se tornar uma pessoa melhor. Mas não conto o que acontece! /lixa] Ah sim! Esse mês, pretendo atualizar três vezes por semana (terça, quinta e domingo), para compensar janeiro. ;]
Bom... Agora falarei sobre meus dois projetos... Um deles já está em fase de "pré-produção". Uma série que, inicialmente seria em 8 capítulos, mas que terá 10. Será mais uma homenagem a algumas amigas e peço que elas não revelem nada aqui (muahahahahah')! Em breve abrirei blog e aos poucos contarei mais... 
O segundo projeto, ficaria para o meio do ano. Gostaria de deixá-lo todo pronto antes de postar... Seria o meu tão falado remake de Caminhos da Vida, algo que tenho uma vontade imensa de fazer! 
Para a vida real, passando no vestibular, tenho férias até agosto (maravilha, não?), então teria até lá para terminar algumas coisas. Não passando, tenho até o dia 05/02, quando começam as aulas do cursinho. 
Além de uma peça de teatro que deve estrear em julho - gente, como estou requisitado!
Fora isso, existem ainda meus quatro livros que estão engavetados e preciso de tempo para escrevê-los! Oh vida cruel! Além de fazer uma novela da Globo... TO ZOANDO! 
Enfim... Espero que gostem de meus novos projetos! 
Aos amigos que não comentei nas histórias esse mês, peço desculpas e prometo que a partir de terça, comento e leio tudo que deixei pra trás,ok? 
Forte abraço! 

10 comentários:

  1. Por que eu sempre sou o alvo? Pode ter certeza que se eu estivesse com o And e a cueca dele, a última coisa que eu ia fazer era soltá-los pra você falar u_u kkkkkkk'
    Não conta o que acontece né!? KKKKKKKKKKKKKKKK' Ai ai, só publica num jornal!
    Vou estar esperando ansiosamente pelos seus projetos, e a novela da Globo!

    Beeeijo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque você é o alvo? Ué! É a mais tarada! kkkkkkkkk'
      Ui! Não soltaria minha cueca? (666'
      Beijos ;**

      Excluir
  2. Ai, adorei a notícia!!! :D
    Mas você já gosta de nos deixar curiosos sobre as histórias, né? kkkk
    Ansiosa desde já! *-*
    Ah, também estou aguardando os seus livros e a sua novela na globo! kkkkk
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Aníbal tem o péssimo hábito de judiar das pessoas! ;B

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Ai Aníbal... O And é legal mas eu tou desesperando sem saber notícias dos Wolff's! Continue o blogue dos Wolffs! Por favoooorrr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo (diz seu nome =]), o Aníbal não tem tido muito tempo... Ele não tem jogado com os Wolffs por tempo e por uns motivos... Ele explica no blog =]

      Excluir
  4. Gostei das novidades e não some do meu ta amigo, vou continuar aki de olho em você.
    abraços

    ResponderExcluir
  5. Como sempre,to torcendo por vc,nos projetos virtuais e reais.

    Não comentei antes,apesar de não concordar com a atitude da Flora eu não a julgo,só ela sabe o q ela passou,não é msm?
    Força meu amigo..a vida continua!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Como tem tempo para isso tudo, pode-me passar a dica?
    Beijinho filhote, se divirta!

    ResponderExcluir