segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Perdendo o Controle


O Ano havia começado em alta. Na primeira semana eu já havia MUITAS filmagens! Manhã, tarde e noite no estúdio.
Como o Stanley havia pedido para que eu deixasse a barba rala, deixei-a crescer novamente.

Tornou-se um hábito chegar em casa, tomar um banho e jogar-me na cama. Eu andava muito cansado, mas chateado com algumas coisas... A falta de confiança que Flora tinha (ou não tinha?) em mim era intrigante. Por que ela não me contava as coisas? Sobre o novo emprego, sobre seu problema com álcool...

Eu queria ter coragem para chamá-la e falar que estava ao seu lado, mas ela não confiava em mim, e eu sentia isso... Muito.



Naquela sexta-feira eu estava completamente cansado! Havia gravado o dia inteiro, e iria aproveitar a noite para descansar bastante, porém, ao entrar em casa, avistei Flora em pé perto de uma das janelas da sala olhando para os fundos da casa.
- Flora, que surpresa! Você não me falou que viria!
- Oi And! – Ela estava com a voz entristecida, o que me preocupou.
- Aconteceu alguma coisa?
- A gente precisa conversar...
- Flora, você está me preocupando! 



- Porque você não me disse que a minha mãe e a minha irmã estiveram aqui?
- Flora... Eu... – Tentei me explicar, porém, foi em vão.
- Não! Chega! Elas te contaram o que?
- Tudo.
- Tudo? Tudo mesmo?
- Sim... O namoro, a traição, a bebida... Tudo.
- Elas não podiam ter feito isso! – Ela gritou!
- Flora, elas estavam preocupadas! Elas tinham medo que eu te magoasse... Tenta entender!



- Entender? Andrew, você não podia ter escondido que sabia! Eu queria recomeçar a minha vida! Eu queria ser feliz sem lembrar do passado!
- E você não está?
- Estou! Mas é que eu não queria que você soubesse! Não assim! Eu ia te contar!
- Ia me contar? – Debochei. – Assim como você ia me contar do seu emprego, Flora?
- Como... Elas não deviam ter falado isso também!
- Não! Não foram elas! Seu pai me contou super feliz por te ver bem comigo! Ele me agradeceu por estar te amando, por estar cuidando de você!
- Eu não preciso de cuidados! Eu me cuidava muito bem em Barnacle Bay! – Ela parou e notei uma lágrima cair por seu rosto, que foi logo enxugada. – Até você aparecer... E eu perder o controle! 



- Como assim? O que você está dizendo?
- Quando eu te conheci, eu perdi o controle da minha razão e da minha emoção! Eu deixei de ser forte! Eu deixei de me proteger do mundo!
- Então você está me culpando?
- Não... Pelo contrário... Você me tirou de um abismo sem fim! E eu te agradeço tanto por isso! Mas...
- Mas?
- Eu não me sinto mulher o suficiente para você! Eu preciso reerguer a minha vida, And! E eu não posso apostar todas as minhas fichas em você...
-Você... Não... Você não tá fazendo o que eu estou pensando, está?
- A gente precisa terminar, And!



- Como assim, Flora? Eu te amo! Você me ama! Você é uma mulher incrível! É muito mais do que eu poderia imaginar!
- Você pensa assim... Não eu.
- Vai ser egoísta agora?
- Não! Por isso mesmo! Eu quero reerguer a minha vida! Eu... Eu recebi uma proposta de emprego sim... Trabalhar em uma filial do meu antigo emprego em Shang Simla. Eu havia pensado em aceitar, mas não queria sair de perto de você...
- E na nossa primeira briga, você aceita e vai embora? Que amor é esse, Flora?
- And, eu te amo! Mas ficar desse jeito não dá! Eu preciso reconstruir minha vida e mostrar a todos que eu venci!
- E eu?



Ela se aproximou mais de mim e passou a mão em meu ombro.
- Você é o meu amor!
- E você vai me deixar aqui? Eu te amo, Flora! E você sabe o quanto foi difícil pra mim aceitar isso!
- Você me pediu para que eu retomasse minha vida! E eu preciso fazer isso! Por mim, pelos meus pais... Por você!
- Flora...
- Eu embarco na depois de amanhã, And!



Flora me deu um abraço e disse:
- Eu não te peço pra “me esperar”, mas quando eu voltar, eu quero te ver... Se você conhecer outra garota... Outras garotas... Seja feliz, And! 



Ela deu-me um beijo na testa e foi embora. Ao mesmo tempo, eu estava ali, parado, inerte. Um velho monumento, sem ação, sem reação... Nunca imaginei que eu pudesse me sentir assim... Tão preso a alguém! Tão apaixonado! Tão frágil. Antes de sair, ela apenas disse:
- Seja feliz, meu amor! 



Foi inevitável que uma lágrima insistisse em cair de meus olhos. Aliás, uma só não! Por isso sempre fui contra relacionamentos... Sempre alguém se machuca...
Aquela conversa me pareceu tão conhecida... Anos atrás... Quando sai de Barnacle Bay e rompi com a Rebeca. 



Enxuguei as lágrimas, caminhei até a área externa e olhei para a imensa Bridgeport em minha frente. Por mais que eu amasse Flora, aquele fim de romance não havia sido como eu esperava... Desta vez, o lado mais fraco foi o meu... Mas eu sou Andrew Baron... E eu nunca perco o controle!



Peguei meu telefone, procurei o número do Stanley na lista e, com uma nova lágrima no olho, liguei:
- Stan, avisa ao departamento de imprensa que o romance acabou...
- Por quê?
- Ela foi trabalhar em outro país. Não precisar dizer qual...
- Você está bem?
- Estou... Amanhã cedo estarei no estúdio. Até!

* * *
Bom, amigos, infelizmente venho dar um aviso ruim! Não estou dando conta mesmo! Nem uma postagem por semana está dando certo... Escrevo, mas a cabeça fica em outro lugar. Eu tenho estudado das 14h até quase meia-noite (com pausas para banheiro, lanche, água). E quando entro no jogo para tirar fotos, sinto aquela "culpinha básica". Enfim... Sinto dizer-lhes mas essa será a última postagem de janeiro! É a minha última opção e não está dando MESMO! Se tudo ocorrer bem, ou não,  a série volta no dia 03/02 ou no dia 06/02. Sei que é muito tempo, mas infelizmente não consigo. 
Vocês poderão continuar acompanhando um pouco do And no blog do Christopher ou no blog da Luma
Sobre o fim do namoro do And, nada a comentar! >.<' A música que coloquei como tema de hoje chama-se Seven Devils e acho que combinou bastante com o momento D; 
Forte abraço a todos e até fevereiro!

20 comentários:

  1. Meu Deus And, que vontade de deixar a Flora em migalhas :/
    Como ela pode fazer isso com você ? :(
    And, não se preocupa logo isso vai passar ...
    Fique bem, não faça nenhuma besteira ç.ç
    Se cuida querido!
    Beijos :*
    Ps: Noemia ficou muito triste quando contei sobre o fim de seu relacionamento porém, notei um pequeno sorriso em seu rosto u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, acredite: não foi só você que quis deixar a Flora em migalhas! Eu também!
      Eu espero mesmo que passe... Foi um baque forte... Mas enfim... É a vida, né?
      Pode deixar! Não farei besteiras! Sei me cuidar! (ou não...)
      A Noemia gostou foi? *¬*
      Hum... Quem sabe?

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Sou obrigada a concordar... Sem comentários!
    Acho que vc mesmo acabou por dizer tudo querido Baron, vou apenas complementar
    Que amor é esse mesmo que diz que ama e ainda assim coloca o amor em segundo plano, por que é mais importante mostrar-se vencedora? Que amor é esse que prefere não contar com quem ama? Que amor é esse que na primeira briga larga e vai embora e ainda se sente no direito de querer encontrar, quando um dia voltar? Ok, podemos pular essa parte pra ler logo aquela em que ela merece uma surra de pau! ¬¬

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luma, infelizmente é a vida né? Um dia as pessoas nos tratam bem, mas nos outros nos tiram de suas vida e/ou nos traem...
      Não entendi bem essa forma de amar dela... Mas até compreendo... Ela quer se sentir "à altura" de Andrew Baron, mas sabe que não me importo com isso... Eu a amo! Pena que ela não soube colocar esse amor em primeiro plano... Um dia da caça, outro do caçador...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Vocês são loucas! Mas acho que se eu não fosse tão calmo, teria puxado-a pelos braços e dado uns dois sacodes! Enfim...

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Essa Flora merece muito uma surra! Sorte dela que não a encontrei pessoalmente! :@
    Ela não te merecia And, sério! Você achava que não era homem pra ela, mas com essa atitude, ela provou o contrário! Ela não é mulher pra você! Que espécie de amor é esse? Aff, sem comentários viu, eu queria mesmo poder ter uma conversinha com ela!
    Mas não fica triste viu amr! Como você mesmo disse, você é Andrew Baron, logo vai superar isso, vai recurar seu controle!
    Bom, qualquer coisa que precisar, sabe que é só chamar, né!? *---* Se quiser que eu dê um pau na Flora, só avisar tbm kkkkkkk' Mas não quero mais ver você chorando!!

    -
    Vida cruel Paaain! Só te perdoo porque você vai deixar de atualizar pra estudar! E vou estar esperando ansiosamente pra Fevereiro chegar logo! Boa sorte ai, e não enlouqueça mais ainda, por favor!

    Beeeeijos meus lindos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Jaque... Porque não escolhi você? #chatiaduh
      É... Acho que ela não merece meu amor... Fez dele um mero momento... Eu já disse acima que até entendo seus motivos, mas sua forma de escolha não...
      Yo soy Andrew Baron, então sou capaz de me reerguer!
      Pode deixar!
      Bater nela? Acho melhor não... =(

      O Aníbal disse que depois te dá uns tabefes e tudo passa!
      Beijos ;**

      Excluir
  4. A Flora enlouqueceu ne ? só pode largar tudo, largar o And que ta mudando por ela essa garota é louca mesmo, sem mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Ads! Só pode ter ficado maluca!
      Eu agora vou ser v1d4 l0k4!
      USHUAHS'

      Até!

      Excluir
  5. O que é isso? Que mulher é essa? Estou me juntando ao pessoal para dar um corretivo nessa garota.
    Sinceramente, me decepcionei com ela =(

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Meg! O pessoal tá com uma vontade de fazer picadinho de Flora à moda Baron! kkkkkkkkkk'
      Se você se decepcionou, imagine eu... =/

      Beijos ;**

      Excluir
  6. And, amigo querido!
    Muito chateado por você. Poxa assim do nada? Só por que você ficou sabendo do passado dela?
    Por isso que eu procuro não me envolver, apesar que...

    Fica bem amigo.
    Passa lá em casa depois.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris!
      É... Ela terminou do nada mas é a vida, né?
      Você procura não se envolver? Falou o pegador! kkkkkkkkkkkkk'
      Pode deixar! Passo lá dia desses!

      Abração!

      Excluir
  7. Quem essa Flora pensa que é??? Como que ela acaba assim, do nada, por um motivo tão sem noção!!?
    Mas foi melhor assim, And! Definitivamente ela não te merecia!
    Antes desse capítulo eu até gostava dela, mas agora me junto ao pessoal aí pra dar uma surra! kkkkkkk
    Ah, e sobre a pausa no blog, fico triste mas entendo sua situação. Estudar para o vestibular demanda muita dedicação, principalmente agora na reta final!
    Aguardarei ansiosa para o início de fevereiro e boa sorte nas provas! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Simy! Ela fez isso! Motivo sem noção MESMO!
      Será que foi melhor? Tomara D;
      Todo mundo gostava dela, mas acho que agora... kkkkkkkkkkkk'
      Em fevereiro apareço ;]

      Beijão!

      Excluir
  8. Eu saio por algumas semanas e Andrew começa a namorar a Flora e já está terminando ¬¬
    Que isso Andrew? E que isso AB? u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Carol... =/
      Pior que nem tive culpa =/
      Já o Aníbal... Bom... Batam nele! kkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  9. Fiquei tão triste com o fim do namoro! Andrew gostava realmente de Flora e agora ela partiu-lhe o coração! :(

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rita... Todo mundo ficou! É... Gosto dela ainda, mas cada um faz sua escolha né?

      Beijos ;**

      Excluir
  10. Que a Flora ta fazendo ela ta louca ? Desculpe pela demora to meio louco aqui, e a viúva volta segunda.
    abraçoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela ficou louca, eu não sei Tulio! D;
      Tudo bem! ;]

      Abração!

      Excluir