sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Cartas na Mesa – Parte I


Não sei o que me deu. Eu estava decidido a enviar as mensagens todas ao pai de Flora e Begônia, porém, fiquei receoso em entregar-lhe as mensagens e que ele fizesse alguma loucura. É claro que eu tinha vontade de sobra para dar uma surra no canalha do Caio, mas eu era uma figura pública e expor a mim e a minha irmã dessa forma era pior.
O que mais me fez hesitar foi imaginar o sofrimento de Begônia. Ela era uma boa pessoa, e eu não queria que ela sofresse.

Porém, esse era um mal necessário.



Às 7:30h, liguei para Begônia. Evitei falar qualquer coisa por telefone e pedi que ela viesse a minha casa ainda naquela manhã. Não demorou muito e ela chegou e minha casa:
- Aconteceu algo? Foi a Flora? –Ela perguntou preocupada.

- Desculpa te ligar assim sem dizer nada, mas é que... Bom... Eu não sei como fazer isso, mas eu não podia te deixar sendo enganada.
- Como assim? O que você está dizendo, Baron?



Begônia deixou a bolsa cair no chão ao pegar o celular. Ela olhava incrédula para o aparelho.

- Desculpa mesmo, Begônia! Eu não queria fazer o papel de fofoqueiro, mas minha a casa foi assaltada essa noite e... Eu não sei! A Jessica está apavorada!
- Diga para ela ficar tranquila. – Foi a única coisa que ela falou. – Obrigado por me contar isso.
- Olha, desculpa mesmo! – Fiquei chateado ao vê-la daquela forma.



Fui para o quintal e sentei no balanço. Fiquei ali pensando em como meus dias estavam... Problemas da Jessica, do Christopher... Meus problemas... Eu parecia estar me envolvendo nos problemas dos outros para evitar os meus... Eu não estava feliz...



Estava tão aéreo com meus pensamentos, que nem percebi a chegada de Sophia:
- Me permite tirar uma foto desse momento? – Ela falou sorrindo. – Vendo você, Andrew Baron, assim... Acabo de me sentir uma pessoa especial!



- Como entrou? – Perguntei.
- Sua irmã estava na sala. Nem precisei tocar a campainha! – Jessica não iria para o jornal pela manhã. – Vim te convidar para um festival que está tendo no parque... Disseram que é temático!

Dei uma risada e ela indagou:
- O que foi? Você não gosta?
- É que não temos sorte! Sempre que nos vemos, algo acontece! Daqui a pouco preciso estar no estúdio... Vou gravar as últimas cenas do filme... Amém! – Sorri. – Mas se você quiser, podemos jantar aqui hoje à noite? Topa?
- É claro! – Ela sorriu.

*-*-*-*-*
Amigos, peço desculpas pela falta de atualizações na terça (havia prometido uma extra) e na quinta (que seria a da quarta). Tive algumas obrigações essa semana e mal entrei no jogo. Peço desculpas também pela atuh de hoje. Ela foi feita em menos de uma hora (agora) e iria ser maior, porém um dos meus sisos inferiores está nascendo e doendo MUITO e viajo amanhã cedo. Eu iria deixar a atualização de domingo pronta, mas não consegui. A próxima atualização será na terça ou na quarta! Ainda não respondi os comentários da última atualização e prometo respondê-los na terça. Um bom feriado a todos! Curtam o carnaval da forma que gostarem - eu estarei na casa de minha tia. 
Se beber, não dirijam! Sexo com camisinha! ;]

12 comentários:

  1. Oi And...
    Quando li a ultima atualização pensei que iria fazer uma grande besteira, ainda bem que tem uma cabeça no lugar, e não fez nada de ruim, acho que fez realmente o mais correto.

    Nem te estressa Aníbal, faz tudo na calma e aproveita bem o carnaval.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karen!
      Não iria fazer besteira... Acho que até poderia, mas não posso pensar apenas em minha raiva nesse momento... =/

      Beijão ;**

      Excluir
  2. Tive pena da Begônia! Mas o And fez a coisa certa! :)

    Bom Carnaval!

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rita, fiquei muito sentido por ela, mas eu tinha de alertá-la... =/

      Beijos ;*

      Excluir
  3. Que bom que não fez nenhuma besteira And, ia ser mesmo péssimo, já que você é uma figura pública!!
    Fiquei com muita dó da Begônia ;/ Ela não merecia isso, espero que ela se vingue daquele frouxo, e que ele nunca esqueça ;@@
    Ain amour, odeio ver você assim ;/ Sua alegria de antes até me contagiava, agora fico mal também vendo você assim ;S Quem sabe a Sarnentinha te anima um pouco né u___u

    Beeeijos ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Jaque! Nãoposso pensar apenas em mim nesse momento... =/
      Quem sabe não volto a sorrir?
      A sarDenta tem nome: Sophia! u_u'

      Beijão ;**

      Excluir
  4. Aaaaaah volteeeiii!!!
    Ta tudo incrível por aqui né, como sempre!!!!
    Tenho muita coisa pra ler *-*

    \O/

    To tentando terminar Memórias de Inverno, mas tá difícil kkkk ~~ mas vou conseguir *-*)
    Abração meu anjo!!!! Jeh♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voltou, Jeh!
      O Aníbal tem lido sim, mas não tem podido comentar... Mas em breve aparece por lá!

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Coitada da Begônia :/
    O Caio é um safado mesmo, mas ainda bem que vc não fez nenhuma besteira, And!
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Simy! =/
      Eu tive pena dela... Assim como tive vontade de bater nele! u_u'

      Beijão ;*

      Excluir
  6. Que alívio! Ainda bem que não fez nenhuma asneira!
    Mas tive pena da pobre coitada!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jamais faria uma asneira, BeAz!
      Também fiquei com pena da Begônia...

      Beijos ;**

      Excluir