segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Cartas na Mesa – Parte III (Final)


Logo após Jessica ir para o trabalho, peguei meu telefone e liguei para Sophia. Não demorou muito e ela estava em minha casa.

- Eu te peço mil desculpas! – Falei.
- Não se incomode por isso. Eu entendo!
- Pior que ela não é nem tão amiga minha, mas me senti na obrigação de ajudá-la... 



Contei a Sophia sobre a situação envolvendo Begônia e, após todo meu discurso, ela perguntou:
- Qual o motivo do convite?
- Bom... Digamos que eu tenha cansado de ser interrompido quando estou com você. Celular desligado, porta trancada... O que acha de conhecer o resto da casa?



Puxei Sophia pela cintura e dei-lhe um beijo à medida que a colocava contra a parede. Ela segurava meu braço fortemente, de uma forma que chegava até a machucar com suas unhas. Uma de minhas mãos segurava seu quadril, fazendo com que seu vestido deslizasse para cima.

- Eu quero ser seu! – Foi a única coisa que disse antes d’eu pegá-la no colo.



Entramos em meu quarto praticamente nus. Tiramos o resto de nossas roupas e deitei-a na cama. O cheiro da sua pele, a doçura de seus lábios e a leveza de suas mãos me deixaram extasiado. Eu a desejava. 



Passamos a manhã inteira na cama. Sexo, carícias, conversas. Sophia não era uma garota qualquer, daquelas que você encontra, transa e depois faz questão de nem lembrar o nome. Ela era inteligente, carismática e sabia como enlouquecer um homem.



Ela adormeceu e eu fui para banheiro. Joguei as camisinhas fora e me deitei na banheira. Ela era a primeira após Flora.
- Puts! Eu fiquei um mês sem sexo! Acho que criei um recorde! – Falei para mim mesmo.

Eu estava exausto e acabei por adormecer na banheira.



Acordei com Sophia acariciando minha barriga:
- Por um instante pensei que havia me deixado só. – Ela riu.
- Oi! – Falei ao ver seu sorriso. – Vim tomar um banho para preparar algo para comermos... Acordou h muito tempo?
- Não. Eu vim aqui e fiquei te admirando... Parece tão inocente...
- Pareço! Apenas! – Sorri.
- Posso me juntar a você?
- Claro!


Sophia sentou-se em meu colo na banheira.
- Sabe, Andrew... Não me lembro há quanto tempo tenho uma manhã tão incrível como essa... Você é um homem incrível! O olhar sedutor, as mãos ágeis, o jeito másculo sem deixar de ser carinhoso... Você é o homem que toda mulher adoraria ter ao seu lado!

Fiquei assustado. Não esperava ouvir uma “declaração” daquelas de Sophia. Estávamos envolvidos sim, mas eu não pretendia manter um relacionamento com ela. 




Afastei-a um pouco e ela me olhou:
- O que foi? Falei algo de errado?
- Sophia... – Eu hesitei. – Eu te agradeço pelos elogios e, te conhecendo nessas últimas semanas, pude ver o quão incrível você é... E por isso mesmo... Bom... Você sabe da minha “fama”. Eu não sou de namorar, embora tenha terminado um namoro recentemente... Então eu não queria que criasse expectativas quanto a algo entre nós dois...

Ela me olhou fixamente. Engoliu seco e falou:
- Eu disse que você é o homem que toda mulher gostaria de ter ao seu lado... Como namorado, amigo... Ou até mesmo como um amante... Não leve a mal meu comentário. Não quis te “propor” um namoro... Aliás, não haveria a mínima possibilidade de dar certo... – Ela riu. – Você aqui, eu em Starlight... Duas criaturas da noite... Acho que chifres iriam rolar! – Rimos juntos. – Gosto de sua companhia! E quero repetir nossos encontros mais vezes...


Terminamos nosso banho em clima descontraído, comemos e, por fim, quando já nos despedíamos, Sophia falou:
- Lamento informar-te... Volto para Starlight hoje à noite!
- Já?
- Andrew, eu fiquei quase duas semanas aqui... Meu irmão precisa de mim! – Ela riu.
- Que pena! Seria ótimo ter um novo encontro contigo...
- Bom, caso queira conhecer Starlight... O convite está feito! Já decidiu para onde viaja?
- Ainda não... Quero ver se decido isso ainda hoje! – Ri.




Ela me deu um doce e leve beijo e disse:
- Te cuida!

Puxei-a de encontro a meu corpo e dei um beijo intenso e saudoso. Sentiria falta de sua companhia, mas temos nossas vidas e temos que segui-las.


À noite eu tentava resolver meu destino de viagem. Analisava um site de aluguel de casas, quando Jessica chegou à biblioteca:
- And, topa ir comigo conhecer pessoalmente a Luma?
- Quem?
- Luma! Minha amiga! Luma Morton! A francesa! A de Champs Les Sims! A estilista! Lembrou?
- Não precisava de tantos adjetivos... – Ironizei. – Acho que não vai dar, Jess! Estou cansado!
- De que? Você está de férias!

Eu poderia ter falado sobre a minha intensa manhã com Sophia, mas poupei minha irmã:
- Academia! Malhei a manhã inteira! 




- O que você está fazendo? – Ela perguntou ao se aproximar do computador.
- Olhando umas casas para alugar... Ver algum lugar para viajar... Sossego, pessoas bacanas... Alguma coisa bacana na cidade... Sei lá!
- Eu ouvi falarem hoje lá no jornal sobre um festival de culinária francesa... Você gosta... Se bem que... Esquece! A Flora trabalha com isso e pode aparecer por lá! – Minha irmã se calou por alguns instantes. – Sunlit é ótima! Esse finalzinho de outono lá será ótimo... Sem muitos raios solares e... – Eu a interrompi.
- Vou para Champs Les Sims! Não vou perder um festival de culinária apenas pelo fato da Flora estar lá! Não tenho mais motivos para me incomodar com isso... E, acima de tudo, as criaturas mais promíscuas do mundo são os franceses e os baianos... Quem sabe? 



Jessica riu por alguns instantes e disse:
- Tem um site ótimo que a Luma me indicou uma vez... Ele é extremamente confiável e as casas possuem um preço ótimo!

Minha irmã acessou o site e disse:
- Vou indo! Tomar um banho antes! Beijão!



Encontrei uma casa confortável e bem localizada. O dono chamava-se Pierre Collet. De acordo com o site, essa era uma das poucas que restavam na cidade, já que havia um movimento devido ao festival.

O festival começaria em dois dias, então resolvi colocar em prática o meu lado aventureiro. Fui para meu quarto, puxei duas malas e coloquei-as na cama. Partiria no dia seguinte!


*-*-*-*-*
Peço desculpas por não ter atualizado ontem, mas meu amado jogo travou quando faltavam quatro fotos! Como já era tarde, decidi postar hoje! ;]
Boa semana a todos!

14 comentários:

  1. Cartas na mesa...roupas no chão! hehehe
    Ótimo capítulo, pelo menos agora eu sei o que a Shopia lhe representa. Achei que poderia ser algo mais sério...
    Boa viagem!

    beijos e boa semana! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, roupas no chão, na escada... Onde você imaginar!
      A Sophia é uma ótima pessoa, mas não daria certo... =/
      Champs me aguarda! Foi lá que você conheceu seu marido né? Quem sabe não conheço uma francesa?

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Andrew... Posso te chamar de And

    1 mês sem sexo?! E eu tou sem... nem queiras saber! E se você encontra a Flora? Tou curioso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, Ben!
      Pois é! Um mês! Bati meu recorde! Precisa andar mais comigo ou com o Christopher u_u' Aposto que se soltaria mais!
      Se eu encontrar ela, ignoro! u_u'

      Abraços!

      Excluir
  3. Ansiosa por ver a viagem de Andrew! :D Certezinha que ele vai encontrar Flora! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que a viagem seja ótima, Rita!
      Será que encontro Flora? Espero que não!

      Beijos ;**

      Excluir
  4. Acho que vou pular a primeira parte da atuh sabe, e ir direto pra sua viagem u_u kkkkkkkk' Sarnenta SORTUDA viu, dá até raiva! E precisava ter feito uma descrição detalhada assim dos acontecimentos, And!? Bom, pelo menos saiu da seca né, tava até te estranhando já, meu And ta voltando \ooo/
    E essa viagem pra Champs? Senti um espírito meio Mãe Dináh na Jéssica kkkkkkk Você vai acabar encontrando a Moça do Mato de novo! Qualquer coisa vai atras da Sophia, tenho certeza que ela te faz esquecer de tudo rapidinho!! ¬__¬

    Beeeijão seu lindo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ciumentaaaaa... Amour, você é sortuda... Se quiser aparecer... Já sabe né? Como o Aníbal te disse: 50 tons de Azul! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Seca não! Olhe o respeito! Greve de sexo involuntária!
      EURI com a Mãe Dináh! Será que vejo a Couve? Eu espero que não! Não vou usar a Sophia como "estepe". Quem sabe Champs não me traz algo melhor?

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Academia! Malhei a manhã inteira! kkkkkkkkkkk' sim claro
    Boa Viagem And.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk' Tem de improvisar, Ads!

      Muito obrigado! \õ

      Excluir
  6. Gostei bastante da sua historia! ^^
    Estou seguindo seu blog ja! Séra que poderia dar uma visitada no meu blog, acabei de começar uma historia: http://historiadajussims3.blogspot.com.br/
    Beijoos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, prometo que quando o Aníbal tiver tempinho, ele aparece lá! \õ

      Besos ;**

      Excluir
  7. Afinal Shopia foi mais uma das beldades que passou pelos seus braços... ou corpo... ou... melhor ficar por aqui.
    Viajando!!! Isso me soa a coisa boa, vamos ver no que dá esse festival!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Passou por "tudo" né, BeAz?
      Viagens sempre são boas! \õ

      Beijos ;**

      Excluir