quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Diminuição dos Dias de Postagens

Olá a todos! Como foram de Carnaval? Bem?
Pois então... Devem ter reparado que não atualizei ontem como prometido. Voltei de Salvador ontem, porém não estava em casa. Hoje venho aqui dar uma notícia um tanto... Err... Chata!
Como todos sabem, não passei no vestibular e minhas aulas recomeçam amanhã. Eu passarei a não dispor de tanto tempo quanto agora, e - mesmo contra minha vontade - diminuirei os dias de atualizações. Elas serão feitas APENAS AOS DOMINGOS!
Caso queiram conversar comigo, entrar em contato, podem falar lá na página do And, que o tio responde.
Peço desculpas, mas como diriam os outros: "é a vida".
Eu ficarei mais ausente dos blogs e lerei as atualizações de todos - ou a maioria - apenas nos domingos.

Até breve! ;]

2 comentários:

  1. Não se preocupe, Aníbal. Eu compreendo.

    Beijos, Joana e Benjamin Franklin

    ResponderExcluir