domingo, 3 de fevereiro de 2013

Uma Noite Quase Perfeita


Sai da casa do Christopher e fui direto pra minha casa. Não haveria nada para fazer naquele dia... Não haveriam gravações e as minhas últimas seriam no fim dessa semana. Eu estava quase de “folga”!
Tomei um banho e fiquei me olhando no espelho... Não vou me estressar com problemas do Christopher! Ele é grandinho demais para saber o que faz! Não iria colocar rugas em meu rosto por causa do problema dos outros...

Notei meu celular vibrar em cima da bancada.



Olhei o visor e nele havia uma mensagem:
“Desculpa ter sido tão invasiva ontem! Notei que você não estava muito bem... Sinto muito pela indiscrição. Enfim... Quando quiser marcar algo, estarei aqui! Pelo menos até o próximo final e semana! Beijos ;**”

Era Sophia. Eu estava tão absorto em meus pensamentos que acabei afastando sua presença na noite anterior... Acorda, Andrew! Não vai adiantar nada você sofrer por um romance que durou menos que três semanas! Não ia bancar o viúvo sofredor. Enviei uma mensagem:
“O que acha de curtirmos o Aquário esta noite? Sei que parece figurinha repetida, mas é bem reservado... Sem paparazzi, sem fãs! Você que sabe!  ;]”



Sophia confirmou sua presença no Aquário naquela noite. Às 20:00h em ponto –como combinamos -, eu já estava à sua espera na cobertura. Pedi uma bebida e fiquei esperando no bar. 



Pouco menos de dez minutos depois, Sophia chegou. Ela estava deslumbrante.
- Você está incrivelmente linda! Desculpe-me por ontem... Estava preocupado com alguns problemas que aconteciam aqui... Perdão!
- Não há problema! Só de me convidar para vir aqui, está perdoado! – Ela sorriu. – Não está meio vazio?
- Pois é... Notei também... Mas não vamos deixar de curtir a noite por isso, ou vamos?
- Claro que não!
- Aceita um drink?
- Ainda não... Vamos dançar?



Dançávamos e conversávamos ao mesmo tempo. Ela era uma garota agradável ao extremo! Não foi inoportuna em me cantar e nem ao mesmo fica falando sobre si. Ela era inteligente, perspicaz e sabia dançar divinamente.

Foi então que meu celular tocou. Pedi licença e atendi. Era Jessica!



Enquanto minha irmã dormia, uma ladra invadiu nossa casa. A sorte é que o alarme foi acionado e quando avistou a Jessica na sala, a bandida fugiu. Uma policial disse a ela que conseguiram pegar a bandida algumas quadras depois.



Sophia entendeu a situação e até me acompanhou em casa. Abracei minha irmã, aliviado por nada ter acontecido com ela. Jessica se despediu de mim e Sophia e voltou para a cama.



Voltei minha atenção para Sophia:
- Desculpa por esse transtorno. Você achando que ia ter uma noite agradável e tudo foi por água abaixo, não?
-Fica tranquilo, Andrew! Não foi nada. – Ela sorriu. – Será que você poderia me conseguir um táxi? Não quero te atrapalhar...
- Não, não, não! Nada disso! Você dorme aqui! – Notei que ela ficou com os olhos arregalados. – O quarto de hóspedes está pronto! Peço que aceite!



Sophia hesitou:
- Acho melhor não... Sabe como são os fotógrafos, não é? Vão maldar... Acho melhor eu ir para casa. Agradeço o convite!
- Então eu te acompanho! E te convido para um jantar amanhã à noite aqui em casa. Não aceito não como resposta!
- É claro que aceito! –Ela sorriu.



Deixei Sophia no hotel e, ao voltar para casa, encontrei Jessica sentada no sofá:
- Com medo, Jess?
- And, senta aqui... Quero falar contigo.


Sentei ao lado de minha irmã e ela falou:
- Você tem alguma arma?
- Arma? Eu? Não! Qual o caso da pergunta?
- Era só pra me certificar que você não faria nenhuma loucura...
- Ok. Agora fala. Fiquei preocupado.
- Lembra do Caio, cunhado da Flora?
- Lembro... O que tem?
- Ele está dando em cima de mim!


- COMO ASSIM? – Eu dei um pulo do sofá. – O QUE ELE FAZ, JESSICA?!
- Calma, And! Ele descobriu meu celular e vive me mandando mensagens, me convidando pra sair... Ele é NOIVO! Corto as investidas dele, mas ele continua! Eu não sei o que fazer! Eu hesitei em te contar, mas ai com esse assalto aqui fiquei com medo... Não vai fazer uma besteira, pelo amor de Deus!
- Ah! Mas pode deixar! Esse Caio vai ver muito bem com quem ele se meteu...

Subi as escadas e Jessica indagou:
- O que você vai fazer?
- Pode deixar... Eu sei bem como resolver isso.

14 comentários:

  1. Mal prestei atenção na atuh depois das 2 primeiras fotos! Que visão do paraíso u_u
    Sabia que você ia acabar saindo com essa Sarnenta sortuda! Ta começando a me irritar já, acho que você sabe porque And, ou então pergunte pro AB! Mas a noite de vocês não acabou assim tão interessante né? KKKKKKKKKKKKKKKKK'
    Fiquei super preocupada com a Jess por causa dessa invasora, que bom que não aconteceu nada demais!
    Vish, Caio dando em cima dela? Ta demais viu, que cara de pau ¬¬' Resolva isso mesmo And, mas calma ok! Não vai fazer besteira também!

    Beeeeijos seu lindo ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sabia que essas imagens iriam te desconcertar... (666'
      Sarnenta? Que língua, hein Jaque? Coitada da Sophia! Ela é linda e muto bacana! Ela tá te irritando? Por quê?
      Acabou em pizza! kkkkkkkkk'
      É... O filho da puta está dando em cima dela, mas deixe que resolvi tudinho!
      Beijos ;**

      Excluir
  2. Ai, And, não vá fazer nenhuma besteira, viu?!
    Apesar desse Caio ser um imbecil ao dar em cima da sua irmã estando noivo, não suje as suas mãos com ele! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Simy! Ele teve o que mereceu... Não ia MESMO sujar minhas mãos!

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Concordo com a Simy e com a Jaaque, não vá se meter em confusão...mas que o cara merece um susto, isso ele merece.


    beijos! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, Meg! Ele teve o que mereceu!

      Beijos ;**

      Excluir
  4. Não acredito que Caio se anda a fazer a Jessica! Ainda bem que Andrew vai resolver isso! :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Rita! Agora ele terá o que merece! u_u'

      Beijos ;**

      Excluir
  5. And, estava com saudades haha
    Não vá fazer besteira mocinho '-'
    Cuide-se '-'
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também senti sua falta, Marina!
      Pode deixar! Besteira não é meu nome! \õ

      Beijos ;**

      Excluir
  6. Nãao tem MESMO nenhuma arma,né?
    Conta até 10,não..até 100 antes de tomar qlq atitude.
    BjO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho! kkkkkkkkkkkkkkkkk'
      100? Acho que é pouco, Clau! kkkkkkkk'

      Beijos ;*

      Excluir
  7. O que você vai fazer? Melhor apresentar queixa na polícia, esses caras são perigosos possessivos, tenha cuidado!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, infelizmente contei tudo a Begônia... Foi melhor do que deixá-la ser enganada... D;

      Beijos ;**

      Excluir