domingo, 10 de março de 2013

Encontros e Desencontros em Champs Les Sims – Parte III


Acordei cedo no dia seguinte. Após tomar banho, percebi que não mudava meu visual há alguns meses... Acabei por apenas mexer no cabelo de modo a formar um “topete”. Seria algo provisório... Assim que eu chegasse a Bridge, daria um jeito na “juba”!



Eu estava entediado. Havia marcado com Meg e Gustave na vinícola, mas não estava com vontade de ir. Por outro lado, não poderia fazer uma desfeita daquele tamanho com pessoas que foram tão bondosas comigo.



O caminho até a vinícola era longo, porém, calmo! Por vezes fiquei entretido em meus pensamentos. A cena de Flora aos beijos com aquele chinês, coreano, japonês, estava ainda em minha mente, mas eu tinha poder para esquecer aquilo tudo!



Meg estava na entrada da vinícola quando cheguei.
- Meg! Já ia ligar para você! Cadê o Gu?
- Oi And! Ele está lá dentro! O cheiro do álcool me deixou meio tonta! – Ela riu. – Vem! Vamos entrar!


Entrei no local e avistei Gustave com a "farda" do local. Ele estava ajudando seus irmãos no lugar, por isso a mesma roupa do dia anterior. Ele contou-nos que as frutas precisavam ser colhidas na hora nos fundos da vinícola e Meg disse:
- Acho que o Andrew poderia conhecer um pouco do lugar ao invés de ter de colher uvas, não? – Ela riu.
- Bom, então eu vou fazer umas comprinhas! Ter umas garrafas de néctar em casa é sempre bom!



Desci um lance de escadas à procura de um banheiro. O lugar parecia-me deserto, embora a vinícola não estivesse tão movimentada.
- Olá?! Alguém ai?

A única coisa que ouvi foi o eco de minha voz. 



Continuei caminhando e cheguei a uma pequena sala. Acendi sua luz e nada vi. Andei até o final da sala para ver se encontrava uma porta.
Cheguei a uma parede e notei que ela possuía um desnível. 



A curiosidade tomou conta de mim. Comecei a apalpar a parede e ela acabou revelando-se uma passagem secreta.
Fiquei maravilhado, pois nunca havia estado em situação parecida!
Uma tumba em plena França!
Eu já havia visto os documentários do Lars Persy e até mesmo lido algumas aventuras do Lamarca, porém nunca imaginei estar vivendo uma.



Porém, assim que entrei na sala, a passagem secreta fechou-se atrás de mim. Tentei forçá-la para que voltasse a abrir, porém, não foi possível.
Resolvi caminhar em frente e encontrar uma nova saída. 



A cada porta que eu passava, sentia uma mistura de medo e de adrenalina em meu corpo. E se eu não encontrasse a saída? E se encontrasse algo inesperado? 



Por fim cheguei a uma sala com uma porta trancada! Ótimo! E agora? Eu estava literalmente fodido! 



Avistei duas pequenas arcas e tentei procurar nelas e pela sala alguma chave, mas não foi possível. Já estava perdendo as esperanças, quando ouvi uma voz ecoar ao meu lado:
- Não acho que você vá encontrar essa chave... São séculos de procura! – Uma voz conhecida e com sotaque francês.



Olhei para o lado e avistei Bèatrice Dubet:
- Vim te salvar, querido!

8 comentários:

  1. Olha uma ruiva, pra lhe salvar! vai dizer que foi tão mal assim ficar perdido nessa tumba? Duvido!!! E veio em boa hora... Aproveite os nectares de Champ le Sims querido Baron... Duvido que não queira voltar nem que seja pra mais uma taça, são deliciosos!

    Bjos Baron

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diria não é? Uma ruiva! Até que não é mal! Os néctares são divinos! Comprei umas garrafas! Voltarei com certeza a Champs! \õ

      Beijos Morton ;**

      Excluir
  2. Bèatrice Dubet, uma ruiva? hummm
    Será sua salvação And???


    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Salvação? Será? kkkkkkkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Com esse medo e essa adrenalina pode atá estar a confundir uma taça de néctar rosé com uma ruiva de cabelo curto, quem sabe?

    Beijinho!

    http://diariodebeaz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, BeAz? Até que não seria tão mal! kkkkkkkk'

      Beijos ;**

      Excluir
  4. Vish, espero que essa ruiva te ajude a sair da tumba! :)
    Beijos.

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simy, o que mais queria nesse momento era sair daquele lugar! \õ

      Besos, cariño!

      Aníbal: saudades!

      Excluir