quarta-feira, 13 de março de 2013

Encontros e Desencontros em Champs Les Sims – Parte IV


Encarei aqueles olhos claros e astutos e fiquei inerte por alguns segundos. Alguns meses haviam passado desde que nosconhecemos em Moonlight Falls, mas ela continuava a mesma!

- Miel (querido), tem certeza que vai admirar minha beleza justamente aqui?

Bèatrice me levou até uma pequena sala ainda no porão e fora da tumba e explicou que ouviu minha voz. Acabou por procurar a pessoa e me seguiu pela tumba, fazendo questão de deixar as portas abertas. 



- Não acredito que você nunca ouviu falar das tumbas francesas! São umas das mais perigosas! O que faz aqui?
- Eu vim para um passeio... Conheço a esposa de um dos donos.
- De um dos Denver? Ual! Acho que você me será útil, Baron! – Ela riu. – Estou fazendo uma pesquisa sobre a história da família Denver... Eles sempre foram extremamente influentes no mercado de vinhos.
- Algo que uma historiadora sagaz e astuta sabe fazer muito bem! – Lembrei-me que ela estava noiva em nosso último encontro. – E o noivado? Já casou?



Bèatrice ficou meio desconcertada e disse:
- Não aconteceu... – Ela fez uma leve expressão de tristeza. – Digamos que não suporto homens que queiram mandar em mim! Não me imagino cozinhando para meu marido! Jamais!
- Sinto muito... Mas veja o lado positivo: você está solteira e pode concluir suas pesquisas!
- E curtir a vida também... – Ela sorriu.



Encarei seus olhar malicioso e disse:
- Acredita que estava pensando em uma forma de te retribuir por ter salvado minha vida? Se quiser, posso te apresentar a Gustave Denver e sua amada esposa.
- Só isso? – Ela desdenhou. – Tenho certeza que você deve ter alguma oferta a mais... Lembro que em Moonlight Fallsestávamos nesta mesma situação... Isolados em algum lugar, próximos a umbanheiro...
- Se você quiser, podemos continuar o que não terminamos naquela noite... – Sorri.
- Será um prazer! – Ela sorriu maliciosamente.



Puxei Bèatrice para um beijo inesperado. Seus lábios eram quentes e sua língua era rápida. Sentir seu corpo colado ao meu novamente era inebriante. Seu perfume adocicado ainda estava em minha memória olfativa.



Ela me puxou para um banheiro que havia por ali. Confesso que tive medo de sermos flagrados, mas não seria a primeira vez que cometia tal loucura. E, se tratando daquela francesa, valia a pena todo e qualquer risco!



Já era noite quando voltei à superfície. Bèatrice foi pegar suas coisas e ficou de me ligar no dia seguinte para me apresentar o resto de Champs Les Sims. Meg e Gustave aguardavam-me preocupados:
- Onde você estava, cara? Ficamos preocupados! – Gustave falou.
- Acredita que fiquei preso em uma espécie de tumba? Consegui sair a poucos minutos! Uma historiadora me resgatou. Eu a conheci uma vez em Moonlight Falls e ela acabou me mostrando algumas relíquias.
- Pena que são todas patrimônio francês! – Disse Gustave. 



Meu celular vibrou e recebi uma mensagem de Begônia:
“Fui até sua casa e sua irmã me falou que você viajou. Espero que esteja curtindo a França! Já dei entrada com ela no processo de assédio sexual contra o Caio. Ah! A Flora me ligou... Ela disse que te viu... Andrew, o tal cara beijou ela à força! Acho que vocês deveriam conversar! Mas não quero me meter... Abraços!”

A única coisa que respondi foi:
“Você está certa. Não deve se meter... Está bom assim. Beijos!”

10 comentários:

  1. Essa francesa deve ter alguma fixação por banheiros! kkkkk
    E sobre a Flora... não acredito nessa história de beijada a foça! humpf.
    Beijos, And!

    http://diariosthesims.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não temos culpa se nos encontramos sempre próximos a um! *¬*
      Será, Simy? D;

      Beijos ;**

      Excluir
  2. And não pode ficar sozinho com uma mulher, o desejo fala mais alto que ele, é inevitável!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. A única mulher que tinha se salvado de Andrew Baron, não conseguiu essa proeza duas vezes! Francesa sortuda viu u_u Todas as mulheres que aparecem aqui são sortudas né!? Palhaçada viu! ¬¬' kkkkkkkk'
    Sobre essa mensagem da Begônia, nada a declarar! Essa história de Flora já me cansou, e ela não tem que se meter mesmo u_u' Mas, tenho certeza que vocês vão acabar tendo mesmo essa conversa!

    Saudade de você amour, ando beeem sumida né!? ;/ Sorry, ta tudo meio corrido ultimamente! Saudade do desnaturado do seu criador também ;S
    Beeeijos ;** s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou irresistível, amour! ♥
      Você pode ter essa sorte também, miel!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Como assim sabe? Mãe Diná? kkkkk'

      Saudades tuas, amour! O louco do Aníbal também está =/

      Beijão ;***

      Excluir
  4. Olá, And! Desculpa lá não ter comentado a última atuh, mas ando muitoo ocupado com as gravações de um novo filme :)

    Se envolveu com mais outra?!
    Sinto que ainda há um...não sei como dizer... talvez um "clima" entre você e a Flora... Se ela foi dizer prá irmã que o cara a beijou à força... Só sei que nada sei, como diz o outro.

    Abraço, Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquilo, Ben!

      Fazer o que né?
      Clima? Entre eu e a Flora?
      Também não sei nada D; Sou o mais confuso!

      Abraços!

      Excluir
  5. Bom dia And, ate na França vc nao perde tempo hem; fiquei na duvida afinal quem sera que salvou quem? Sem comentarios sobre a flora.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonne nuit, Neia!
      Não perco tempo! kkkkkkkk'

      Beijos ;*

      Excluir