sexta-feira, 29 de março de 2013

Um Almoço com Sally


Já passava do meio-dia quando cheguei ao Restaurante do Steve. Sally ainda não havia chegado, mas ela me avisou que atrasaria um pouco.




Sentei para esperá-la sem beber. Bebida pra mim só depois que escurecer!
Sally chegou e logo me avistou:
- And! – Ela gritou



Levantei e nos abraçamos:
- Pestinha! Quanto tempo! Achei que você não fosse voltar mais! Sunlit tem tantos homens assim?
- Bobo! Digamos que não “morri na praia”... – Ela riu. – E você, como está?
- É... Bem!



Sentamos e logo procurei saber do galego:
- Ah And! Ele está normal... Quero dizer, normal para os últimos tempos... Ando muito preocupada com o Chris. Ele te contou sobre...
- Sobre a Analiy? Contou!
- Fico mais tranquila em conversar contigo então. Não queria conversar sobre algo que ele não tivesse te contado.
- Na realidade, eu os flagrei em Monte Vista, quando tudo começou. De lá para cá, ele começou a ficar estranho, sem sair, sem me ligar sempre... Enfim, fiquei preocupado! Até que no início de fevereiro eu fui até lá vê-lo. Fiquei preocupado. E ai peguei os dois com a boca na botija!
- Ele te explicou?



- Acho que deve ter te contado a mesma história... Aquilo ali parecia algo de outro mundo! Sei lá! Será que a Analiy é um alien? – Soltei uma forte risada.
- Ai And! Que horror! – Sally soltou uma forte gargalhada. – Você é terrível!
- Desculpa! Não resisti! – Voltei a rir. – E ele? Como está?
- Não muito bem... Ao que tudo indica ele está “conhecendo melhor” uma outra garota. Seu nome é Vicky! Ele a conheceu no Joy Club!
- Iiih! – Falei fazendo uma cara meio repreensiva. O Chris sempre me demonstrou ser um cara certinho, que um dia encontraria uma garota ideal, casaria e teria sete filhos – exagero -, mas, ultimamente, não era bem assim...
- Não, não! Ela é uma ótima pessoa! Um amor de pessoa! E você nem pode julgar, And! Já passou da hora de você bancar o protetor do Chris!



De fato, eu sempre tentei proteger o Chris dos outros! Eu parecia mais um pai do que um amigo.
- Vocês nunca mais se falaram?
- Não. Acho que ele deve ter se chateado. Sabe que não concordava com esse relacionamento com a Analiy.
- Vamos dar tempo a ele! Eu tenho certeza que ele vai voltar a ser o bom e velho Chris de antes...
- Tomara! E você? Como foi em Sunlit?
- Ah! Problemas amorosos... Nada ao extremo! Como diriam: até a uva passa, então... Passou! Ou não. – Ela riu. – E você? Recuperado do “pé na bunda”? – Ela me olhou com uma expressão irônica.
- Tosca! Não foi um “pé na bunda”! Ok. Foi. – Ri. – Mas estou melhor!
- E você continua gostoso, sabia? Essa sua barba então... Ai! – Vocês sabem como a Sally é, não é mesmo?



- Sabe que eu até gostei dessa “nova” Sally? Você não está mais me “atacando”. – Dei uma leve risada.
- ÓBVIO! Você não faz a menor ideia de quão trabalhoso foi tirar aquele cheiro de banana do meu quarto e do meu corpo! – Ela fez uma drama.
- Ah vá! Sally, confessa que você achou mesmo que naquela noite ia rolar. – Dei risada. – Mas você sabe que fiz aquilo para juntar o Chris com a Gisely né? Quem manda você ser uma chata!
- Ai And! Eu não pego mais tanto no pé do Chris! Só essa história dele com a Analiy que me deixou meio bolada pelo simples fato dela ser casada!
- E que tal falarmos da vida dos outros enquanto comemos?



Comemos e, assim que acabamos, nos direcionamos para a frente do local:
- Tem certeza que precisa ir, Sally? Podemos ir até minha casa! Ou quem sabe abrimos uma boate hoje?
- Não dá, And! Tenho algumas coisas para resolver... Fica pra próxima, ok?
- É. Tudo bem!

Demos um abraço e Sally foi até o carro de Matthew e partiu.



Era um fato: eu estava me sentindo só!
Como assim? O que estava acontecendo comigo?
Antes que eu pudesse raciocinar sobre meus conflitos internos, meu celular tocou.



Era da H&M Fashion com uma proposta irrecusável!
Eu seria o modelo da coleção Outono/Inverno de 2013!

Trabalho! Ai está um bom motivo para esquecer os problemas!

*-*-*-*
OBS.: Houve um pequeno problema com a postagem que fiz e tive de colocá-la novamente ;]

15 comentários:

  1. And, adorei ter passado um tempo com você! Foi um almoço rápido, mas tinha que ir ver meu irmão. Vamos combinar um almoço em minha casa? Quem sabe o Chris não se sinta melhor quando encontrar o amigo?

    Beijos And e se cuida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei, pestinha!
      Entendo... Ele precisa de uma babá agora! u_u' UHSUAH'
      Vamos sim! Estou ansioso!

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Saudades da Sally!

    Modelo, heim? Eu não sou muito fã desse tipo de trabalho, mas eles pagam bem... hauheuaheuahuehauehua
    Bjusssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades dela também, Lana!
      Pois! Pagando bem que mal tem?
      ahahah'

      Beijoos ;**

      Excluir
  3. Minha xará está de volta! *------*
    Lindo ver os dois conversando numa boa (sem Sally dar em cima do And), como bons amigos!
    And como modelo? Ansiosa pra ver as fotos desse trabalho ;)

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahahah' Sim, Sally 2! \õ
      Com certeza! A Sally não me atacou! \õ
      Ansioso também :B

      Besos ;**

      Excluir
  4. Ah sim, almoço com a Sally eu perdoo, não ta me traindo u__u kkkkkkkkkkkkkkkk'
    Que bom que passou um tempo com ela, tava sentindo você meio pra baixo por ter se afastado um pouco dela e do Chris ;/;/ Agora é hora de ir ver o amigo né!?
    Modelo amour!? Super ansiosa pra ver essas fotos, vão ficar um espetáculo *¬*

    Beeeijos mon amour, já estou com saudades ;** ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traindo do que? #assovio
      Sim sim! Vi a Sally, agora o Chris!
      Modelo! Pena que não será sem camisa né? aahahah'

      Beijooos ;***
      Saudades!

      Excluir
  5. Enfiar a cara no trabalho pode ser uma boa opção, mas estou com a Jaque, é hora de ir ver o amigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, Meg! \õ
      Quem sabe domingo?

      Beijos ;**

      Excluir
  6. And... Se sentido só? Andrew Baron se sentindo um forever alone? Não, And! Não se sinta assim...

    Abraços!

    PS: Estou em Bridge :P.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, Ben! Ando me sentindo meio down ultimamente =/
      Sério? Vamos marcar algo!

      Abraços \õ

      Excluir
  7. Comecei a acompanhar suas aventuras a mais ou menos um mês e consegui colocar tudo em dia hoje. Aleluia!
    Também estou sentindo falta das conversas nonsense com o Chris, dou gargalhadas.
    E concordo com a Sally, acho que você fica realmente bem com essa barba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lalilas!
      Fico feliz por estar acompanhando! *-*
      kkkkkkk' Eu e o Chris juntos somos dois loucos! \õ/
      Sério? Quem sabe não a deixo?

      Beijoos ;**

      Excluir
  8. Quase pensei que iria sentir o cheiro de banana de novo! kkkk Ou para ser diferente usaria agora de morango, talvez, quem sabe? Sally é uma gostosona, irresistível, como deixou escapar?
    Vou dar uma espreitadela no blog de Sally, quero conhecê-la melhor.
    Beijão!

    ResponderExcluir