sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma Fã – Parte I


Quando voltei para a casa, vi que o tal do Pierre Collet não havia levado o fogão que pedi. Ótimo! Agora desisto!

Eu já estava cansado de Champs Les Sims... Aliás, eu só havia ido para lá e ficado por três motivos:
• O Festival
• Meg e Gustave
• Bèatrice

Porém, meus motivos estavam encerrados, ocupados ou muito ocupados. No dia seguinte, enviei mensagem para os três e parti de volta para Bridgeport. 



Ao final da tarde, cheguei a Bridgeport. Eu estava extremamente cansado! Fui dominado por uma terrível dor de cabeça... Foi só pisar em minha casa que os problemas vieram à tona... O processo da Jessica e da Begônia contra o Caio, a tristeza do Christopher e os meus próprios problemas.



Acabei nem vendo minha irmã ao chegar. Aliás, creio que ela nem tenha percebido. Afinal, fui direto para meu quarto e dormi por mais de doze horas seguidas.
Acordei, no dia seguinte, com um cheiro maravilhoso de waffle. Minha irmã deveria estar prestes a sair de casa e não seria justo não comunicar minha volta.



- Droga! Eu odeio me atrasar! Odeio! Odeio! Odeio! – Jessica reclamava enquanto comia.
- Vai ver é porque a senhorita deve ter saído e voltado tarde ontem! Onde esteve?
- Andrew? – Ela olhou para trás assustada. – Você não devia estar em Champs Les Sims?
- Não! Eu deveria era estar aqui! Explique-me porque chegou tarde em casa ontem!
- Fui em uma festa ontem com o pessoal do jornal! Uma colega de trabalho vai se mudar para o Canadá e então fomos fazer uma despedida! Nada demais!



Sentei-me ao seu lado e falei:
- Acho bom! E então, como andam as coisas por Bridgeport?
- Estive forever alone esses dias! Você viajando, a Luma também, o Christopher naquela mesma de sempre... Enfim!
- Sua amiga Luma? Ela viajou?
- Sim! Foi pra Champs Les Sims um dia após você!
- Estranho não tê-la encontrado! Aliás, encontrei tanta gente naquela cidade! – Sorri.
- Inclusive a Flora! - Minha irmã falou com certo deboche.
- Sim! Como sabe?
- Begônia me contou! Mas quero saber sobre sua viagem... Conte-me tudo!



Contei para minha irmã sobre a beleza de Champs Les Sims, sobre os maravilhosos néctares de lá, sobre meu encontro com Meg e Gustave, sobre meu encontro com Bèatrice – é claro que omiti os detalhes sórdidos – e sobre minha conversa com Flora.
Não demorou muito e minha irmã foi para o trabalho. Eu estava de volta a minha zona de conforto.

Resolvi passar o dia em casa, apenas curtindo a minha “adorável” companhia. Coloquei uma sunga e me joguei na piscina. Já fazia um bom tempo que eu não ia a uma praia – acho que a última vez foi num passeio a Sunset Valley com o Chris – e já estava ficando branquelo igual a um certo criador deste blog. Coloquei um colchão inflável e me dispus a não fazer absolutamente NADA.


Eu teria permanecido ali mais tempo se não tivesse ouvido uma voz fina e doce vindo da grade:
- Lindo! Gostoso! – Notei um tom de brincadeira na voz da pessoa.

Ergui meus olhos e avistei uma garota, de pele morena e cabelos castanhos, que estava próxima à grade. 



Sai da piscina e caminhei até ela, dizendo:
- Não se deve elogiar tanto alguém egocêntrico... – Sorri.

A garota retribuiu um sorriso amarelo e disse:
- Você é mais lindo ainda pessoalmente! E que... Ui! E que abdômen!
- Hum... – Sorri. – Pelo visto você deve admirar não somente meu lado artístico, mas também minhas outras “qualidades”, não é?
- Quem manda você ser um gostoso, And?

Eu já havia visto aquela forma de falar em algum lugar, e não foi difícil lembrar quem era:
- Jaque?
- Surpresa, amour!

*-*-*-*
Galera, quero dedicar essa atualização com MUITO carinho pra minha querida amiga Jaque, que está fazendo aniversário hoje! Amor, depois que falei contigo hoje foi que me toquei que era seu aniversário e te peço MIL PERDÕES! Ando tão atordoado com minha vida que acabo me esquecendo! Quero te desejar um feliz aniversário, muita paz, muito amor e MUITAS felicidades! Eu prometi uma foto né? Ai estão várias! E domingo tem mais! Um grande abraço a todos!

13 comentários:

  1. Mais uma linda moça na vida de And!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Suuuuurpresa amour *-------*
    Já tava na hora de ver esse abdômen mais de perto né!? \oo/ Vim acabar com o tédio que você passou em Champs Les Sims u_u'
    Meu presente, e que presente viu *¬*

    --
    Paaaaaaaaain, MUITO obrigada amr, amei meu presente *-----------* E relaxa, você lembrou mesmo assim, eu sabia que você não ia esquecer de verdade! >< Esperando por domingo *-*
    Obgda, te amo *-* ♥

    Beeeijos pros meus homens ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Jaque!!!! Você parece ser um encanto de pessoa! Beijos e felicidades!!!

      Excluir
    2. Parabéns Jaaque! Me desculpa só agora lhe dar os parabéns!
      Meg tem razão, você parece ser um encanto de pessoa, AB sabe bem escolher as suas amizades.
      Beijinho e tudo de bom!

      Excluir
    3. Muito obrigada mesmo lindas *---* Vocês que são uns amores ><
      Realmente BeAz, ABzin sabe escolher muito bem as amizades, vocês duas são ótimos exemplos disso né! *-*

      Beeeeijos ;**

      Excluir
    4. Jaque, amour, você matou a vontade?

      Aníbal aqui: Você merece, filhota *-*

      Meninas, ela é um encanto de pessoa, assim como vocês! São grandes amigas!

      Beijão ;**

      Excluir
  3. Seria da Jaque o perfume em Champs Les Sims?
    Concordo com a Beaz: Ela é msm uma linda moça! :)

    Bom, about the name: o nome Sally veio da música Sally's Song da Amy Lee (Evanescence) criada pro filme The nightmare before christmas (O estranho mundo de Jack). Adoro a banda e o filme, e a personagem Sally, daí o nome... ;)

    bjs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será dela? o.O'
      Ela é sim MUITO linda! ♥
      Ah! Vou conferir a música depois :B

      Beijos ;**

      Excluir
  4. And resolveu passar o dia com sua adoravel companhia!!! hahaha Adoro esse seu jeito!



    beijos e bom fim de semana! S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho culpa se sou incrível, né Meg?
      kkkkkk'

      Beijos ;***

      Excluir
  5. Que danadênha, Jaque! Parabéns atrasado!

    And de volta a Bridge? Vamos marcar!

    Bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Jaque é um amor de pessoa, Lana! \õ
      Temos de marcar MESMO! Já está começando a irritar essa demora ahahah'

      Beijoos ;**

      Excluir