domingo, 24 de março de 2013

Uma Fã – Parte II (Final)


Convidei Jaque para entrar. Não demorou muito e ela me deu um forte abraço.
- Ai And! Como é bom te ver! Nossa! Eu estou MUITO feliz!
- Eu também estou MUITO feliz em te conhecer, Jaque! E você é muito mais bonita pessoalmente! - Sorri.
- É. Eu sei! – Ela riu. – Brincadeira! Nossa! Como você está?
- É... Você viu o que me aconteceu, então não ando muito bem... Mas é a vida!
- Ai, And! Torça para que a Flora não esteja em Bridgeport! Não quero ser presa por agressão física! – Jaque sabia demonstrar seu “ótimo” humor.


Ri com sua piada e indaguei:
- Mas o que faz em Bridgeport?
- Vim participar de um congresso! Não sei se já te falei, mas curso Medicina Veterinária. Estão fazendo várias palestras sobre a importância de hospitais veterinários públicos e vim conferir.
- Que bacana! Sempre gostei de animais, mas não tenho muita paciência para lidar com eles... Tenho alguns peixes em meu aquário e uma gaiola para hamsters, mas digamos que eu prezo pela vida dos pobres animais.

Jaque riu.



- E então, aceita alguma coisa? – Perguntei.
- Aceito! Aceito que você me leve a alguma balada hoje! Daqui a duas horas tenho uma palestra, mas à noite estarei livre para curtir Bridgeport! Não quero te forçar a nada, é claro, mas acho que você deveria ser gentil com uma fã que veio especialmente te ver no dia do aniversário dela!
- Nossa! Parabéns, Jaque! Então fica tranquila! Você irá sair hoje à noite comigo! Você prefere um pé-sujo, um barzinho ou algo mais sofisticado?
- Querido, até o lixão fica sofisticado em sua companhia! – Acho que vocês notaram como Jaque tem um ótimo humor e como ela sabe inflar mais ainda meu ego, não é mesmo?


Caminhei com Jaque até a área externa. Ela parou e disse:
- Sabe, And... Pode parecer estranho o que vou dizer, mas... Eu vim também por outro motivo! Ando preocupada contigo... Sabe... Não nos conhecíamos pessoalmente, mas tenho uma grande afinidade por você... E...
- E?
- E não gosto de te ver triste... Sei lá! Cadê o Andrew que conheci? Cadê aquele cara agitado, pegador, palhaço, que conheci? Você anda tão pra baixo... Sei lá!
- Agradeço a preocupação, Jaque... Mas eu já estou melhor! Acho que conversar com a Flora em Champs Les Sims me deu um novo ânimo, sabe? Eu ando bem preocupado é com o Chris... Ele se isolou muito, eu também... Não nos vemos há um bom tempo!
- Não acha que é hora de vocês passaram um tempo ao estilo “clube do bolinha”? 


E Jaque tinha razão. Já iria fazer dois meses desde que estive na casa de meu amigo e descobri sua relação com Analiy. De lá para cá nos falamos apenas pelo facebook, onde descobri que meu amigo havia ficado mais “loiro”. Aliás, Sally também havia voltado de Sunlit Tides e eu ainda não a havia visto.

Minha amiga foi para uma palestra e marquei de encontrá-la no Bar Esportivo de Bridgeport às 19h. Sai um pouco mais cedo. Estava com tanta saudade de minha cidade. Ah! Aquele ar poluído, as buzinas... Vocês podem achar maluquice, mas não é! Eu dirigia ao ritmo de Golden People, do Mr. Jam, que tocava no volume máximo em meu carro.



Logo na saída da ponte avistei um grande outdoor estrelado por ninguém mais, ninguém menos, que Lana Turner! A sua beleza já tirava qualquer homem do sério, e os que a conheciam, afirmavam que ela era capaz de levar qualquer homem à loucura! Fiquei extasiado com sua foto que, por pouco, não invadi uma calçada. Melhor ver suas fotos apenas pela internet. É mais seguro!



Ao chegar ao local combinado, lembrei-me de um mero detalhe: o bar era restrito! Não seria gentil de minha parte ir com Jaqueline a outro lugar. Entreguei “alguns” simoleons ao leão de chácara e dei o nome de minha amiga. É claro que eu sou contra irregularidades, mas por uma amiga de verdade, vale à pena!



Não demorou muito e minha amiga chegou. 
- And! – Ela me chamou ao entrar.



- Sinto muito se o local estiver “meio” vazio... Os jornais já noticiaram melhor os locais quentes. – Sorri.
- Não tem problemas, seu lindo! E então? Tequila?
- Sempre!



Bebemos, conversamos, dançamos... Enfim! Tivemos uma noite completamente agradável! É claro que Jaque não deixou de me dar algumas “alfinetadas” sobre a Flora e/ou sobre meus relacionamentos amorosos, mas eu nada poderia fazer para mudar seu jeito de ser.



Após a meia-noite levei Jaque até a pousada onde ela estava hospedada. Ela não sabia se nos veríamos ainda, pois eram palestras e mais palestras, mas que me avisaria caso tivesse um tempo. 



Cheguei em casa e tive uma ideia. Peguei meu celular no bolso e digitei uma mensagem:
“Será que podemos almoçar juntos? Abraço!”

*-*-*
Agradecimentos à P@h pela foto de Lana Turner! 

14 comentários:

  1. A Jaque é uma fofa, que bom que ela lhe fez companhia. =)

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Meg! Como não amar essa amarela? ♥
      Beijoos ;**

      Excluir
  2. Nada melhor que a companhia da fã numero 1 pra melhorar o animo do And...
    Uma visita ao Bar esportivo de Bridge com certeza é melhor que ir a um lixão... ;)
    Convite misterioso para um almoço? O Andrew pegador está de volta a ativa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah' Foi ótimo passar esses momentos com a Jaque, Sally!
      COM CERTEZA! kkkkkkkkkkkk' Qualquer lugar é melhor que um lixão!
      Hum... Será?

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Nada melhor que uma saída em grande com uma melhor amiga divertida!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, BeAz! Louco para te conhecer também!

      Beijos ;**

      Excluir
  4. Fã nº1? Pelo menos você sabe qual é a sua... Não é como a Egípcia que me seduziu em Al Simhara -.-

    Abraço, Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Coitado de você, Ben! Uma egípcia? Nada contra... kkkkkkkkkkkkkkk'

      Abraços!

      Excluir
  5. Siiiiiiiiiim, Fã número 1 *-----* Eu sei que você é meu fã também And u__u kkkkkkkkkk'
    É, a preocupação é tanta que a pessoa se abala até Bridge, só pra ter certeza que você ta bem, amour! Já pode casar comigo u_u kkkkkkk
    Tequila com Andrew Baron!? Não tem preço ><'

    E quem você já ta chamando pra almoçar, baby!? Mal se livra de uma, já vai arrumando outra! Palhaçada viu ¬¬' kkkkkkkkk

    Beeeeijos mon amour ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-----*
      Eu sou teu fã? Desde quando? kkkkkkkkkkkkk'
      Casar contigo? Acho que não... Esqueceu? Aversão a casamentos! kkkkkkkk'
      Tequila! \õ/
      Para sua sorte (ou azar) não tirei a roupa em cima do balcão! *¬*
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Acredite... É apenas uma amiga ;B

      Beijooos mon amour ;**

      Excluir
  6. OMG! Olha pra pista, maluco!
    Hauheuaheuahe, meu, eu não quero a prefeitura tirando meus outdoors de circulação alegando que causam acidentes... Fique com as fotos da net mesmo, é melhor e estou sempre atualizando... Viu as de lingerie, não foi? *-*

    Bjussssssssssss, queridão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, Lana... Que prazer tê-la aqui!
      Não tenho culpa se sua foto me tirou do sério! KKKKK' Quem manda você ser lnda?
      As de lingerie estão salvas e bem guardadas em meu PC *¬*

      Beijoooos ;***

      Excluir
  7. Estou de volta haha :3
    Estava com saudades And <3
    Quantas coisas aconteceram heim '-'
    É só eu sumir por um tempo que você resolve aprontar haha
    Posso saber para quem estava ligando ? hahaha *curiosidade mata haha*
    Beijos querido <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente hein? Senti sua falta ♥
      Eu aprontei? ahaha' Não mesmo!
      Você saberá daqui a pouco :B

      Besos ;**

      Excluir