domingo, 7 de abril de 2013

Aviso e Enquete

Boa noite, meus amigos!
Hoje vim aqui dar duas notícias meio ruins e uma boa! (Tá virando moda, hein?)
Como falei na semana passada, meu monitor está com defeito. Levei a um técnico e o problema é na fonte dele. Ou troco ou compro um novo (quase o mesmo preço -QQ). Então preciso decidir e tem se tornado insuportável ligar o computador.
Como já disse também, tenho andado SUPER atarefado com as aulas do Pré-Vestibular e não quero me atrasar com os conteúdos. Tenho feito as atualizações apenas nos domingos e, quando me atraso, acabo por não conseguir estudar direito no dia (arrumar a roupa do sim, o local - pensam que eles não bagunçam? - e as fotos).
A primeira notícia ruim foi a do computador, agora vem a segunda: eu iria pausar o blog em fevereiro. Haveria um "Final de Temporada" e eu voltaria a posta quando conseguisse ter mais tempo, mas não consegui. Agora, infelizmente terei de dar esse tempo.
E ai vem a notícia BOA! \õ/ A pausa será apenas por uma ou duas semanas, até eu ter um "estoque" de atualizações e me organizar direitinho e dar um jeito nesse computador. Portanto, não chorem! Não consigo mais ficar sem dar vida ao Andrew Baron, esse personagem maravilhoso que tanto tem feito por mim.

Então... Para esse "fim de temporada" (não vai mudar nada, apenas um momento impactante), resolvi enviar o Andrew atrás de uma amada sua! No canto direito superior do blog, há uma enquete! Após uma conversa com o Christopher e um momento de reflexão, ele voltará a lutar pela sua felicidade. E ai resta a dúvida: atrás de quem Andrew irá?

Tiara Angelista - Andrew já demonstrou ter um baita tesão pela atriz, mas não deixa de alfinetá-la por ai, chamando-a de chata, metida e... Enfim...
Sally Luther - Andrew sempre esnobou os sentimentos da irmã de seu amigo por ele. Será que agora que ela não demonstra amá-lo, ele caiu em si e resolveu lutar por ela?
Flora Albuquerque - Que Andrew se apaixonou por Flora, isso ninguém duvida! Ele sofreu bastante com o fim do namoro, mas eles esclareceram uma amizade.Será que ele lutaria pelo amor dela?
Juliana Cortez - A bela loira encantou Andrew em sua viagem a Monte Vista. Fogosa, ela o levou à loucura.  Seria uma boa forma de recomeçar, não?
Begônia Albuquerque - Que rolou uma química entre Andrew e Begônia, alguns já notaram. Uma implicância, depois uma amizade... A gata é gêmea da Flora, só que mais madura e mais firme. Será que Andrew se encantou pela ex-cunhada?
Sophia Winterpooh - A cantora de Starlight Shores abalou o cantor. Foram inúmeras tentativas de "consumar" o desejo. Sophia até cogitou um interesse, mas Andrew logo cortou o papo. Será que ele iria atrás dela?
Bèatrice Dubet - Que a francesa é fogosa, isso ninguém duvida. O banheiro da vinícola que o diga! Será que Andrew correria atrás dela?
Lana Turner - A famosa atriz até deixou Andrew maluco, mas nada rolou. Será que ele iria atrás dela para pedir uma chance?

A atualização de hoje será postada amanhã ou na terça devido, justamente, à falta de tempo.
Abraços!

Um comentário:

  1. Bom mesmo que seja por pouco tempo, se demorasse eu seria obrigada a cometer um homicídio! u_u kkkkk'
    Prefiro nem comentar qual vai ser a sortuda da vez! Se bem que todas são sortudas, se não foram, ainda vão ser! ¬¬' Palhaçada viu!

    beeeijo ;*

    ResponderExcluir