quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inferno Astral


Viver em Starlight Shores estava se tornando algo irritante! Sophia só vivia viajando e dizia que eu não poderia ir junto para não desconcentrá-la. Além disso, não tinha amigos para encontrar nas baladas  - em Bridge era capaz de encontrar até mesmo o Papa -.
O que me restava a fazer? FICAR EM CASA!
Obviamente eu inventava algo a fazer... Um filme... Algo que... Me... Tirasse... Do... Tédio... Se é que entendem...




Pra piorar aquela catástrofe, estava chovendo pra cacete – perdoem a expressão! – naquele inferno de cidade!



É claro que a belíssimacasa que aluguei me proporcionava inúmeras atividades, mas não era como estar em minha própria casa.


Acabei por afogar-me nas redes sociais. O facebook tornou-se algo essencial em meus dias. Pelo menos assim, eu não morreria entediado.
A pessoa com quem eu mais conversava era a Lana Turner! Acabamos por criar um novo laço de amizade... Segundo ela, a minha má sorte se devia a um inferno astral – não que ela ou eu acreditássemos -, mas... Eu estava começando a acreditar...


E foi esse laço que me levou a ir passar um dia em Bridgeport com ela e com o Chris! Nos divertimos muito no Festival de Verão e aquilo me fez pensar se mudar de cidade havia sido uma atitude inteligente... Não... Não era a cidade que eu precisava mudar, mas sim as minhas atitudes...



Quando Sophia voltou de viagem, resolvemos aproveitar a jacuzzi de minha casa:
- Quer dizer que você passou um dia em Bridgeport com a Lana Turner?
- E com meu amigo Christopher.
- Você e a Lana já se envolveram? – Ela perguntou tentando disfarçar a curiosidade.
- Não...
- Ah! Menos mal! – Ela riu. – Você está entediado né?
- Eu?
- É! Aqui em Starlight não tem muitas coisas para fazer... Nessa época do ano a cidade fica com alguns turistas, mas todos vão pra competição de acrobatas... 
  


Abracei-a e ela disse:
- Olha, gatão... Não quero que fique aqui em Starlight estando forçado. Se você sentir vontade de ir pra casa, fique à vontade. Já deixamos claro que somos amigos com benefícios e nada mais que isso... É claro que vou sentir tua falta, mas...
- É... Eu tenho cogitado essa ideia... Gosto muito de estar aqui contigo, mas essas quase duas semanas têm sido um verdadeiro martírio... Quando você está aqui tudo fica bacana, mas quando você viaja... O tédio me consome!
- Então você vai voltar pra Bridgeport?
- Sim.




Eu a beijei e disse:
- Vou sentir sua falta!
- Eu também! 

*-*-*-*-*
Agradecimentos à Meg pela casa e à Lana Turner pela foto do Festival! ;]

11 comentários:

  1. Meu, você não para em lugar algum....O que vc está procurando afinal?
    A propósito, essa casa é linda! rsrs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, não paro mesmo >.<' Sou eclético! Procuro uma vida feliz! Onde for!
      A casa é linda né? A criadora também! heheh'

      Beijão ;**

      Excluir
  2. Acho que está procurando a felicidade nos lugares errados, sei lá, só acho. E também que tinha tanta expectativa deste "não relacionamento" com ela e essa aventura toda que acabou não sendo o que você queria e aí puft, ficou entediado, ou não, sei lá como já disse. KJNFISDGSDJG xD

    JASHDJ Em resposta a sua resposta no capítulo anterior (Por que to com preguiça de escrever lá D:) é claro que to te apoiando né, quem não quer afinal saber o que será a "felicidade" do Andrew? JNFAKLFMJAF

    Enfim, estou curiosa e ansiosa pelo próximo capítulo. º3º/
    A propósito, essa casa é mesmo linda! =B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalilas, eu não quero no futuro me arrepender de não ter tentado! O tédio é apenas o fato de não nos contentarmos com o que temos e desejarmos mais! kkkkk'
      Como eu disse, felicidade é algo relativo! \õ/

      A casa é do Via Sims! Ótimos tutoriais e downloads para a nossa alegria!

      Beijos ;**

      Excluir
  3. Que filmes são esse, And? Eu pensava que Andrew Baron preferia a própria ação a esse tipo de filmes kkkkkkkkkkkkk

    Abraços, Ben

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que filmes são esses? Não seja puritano, Ben! Não combina com um rapaz de 23/24 anos! Nunca fizestes? ahahahah'
      Quem não tem cão caça com gato! kkkk'

      Abraços!

      Excluir
  4. É, é impossível deixar Bridgeport por muito tempo. Nada se compara as baladas daquela cidade.
    E afinal, é lá onde seus amigos estão. Onde sua irmã está. Onde a sua vida está.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Bridgeport anima qualquer um só com suas buzinas! ♥

      Beijos ;**

      Excluir
  5. Filmes pra sair do tédio!? Sério And? Você chegou mesmo a essa ponto? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Eu nem sei mais o que comentar depois disso, minha concentração ficou só nessa parte! KKKKKKKKKKKKKK' Tadinho! Sempre soube que essa Sarnentinha não ia ter tanto tempo assim pra te satisfazer u____u'
    Você também não sabe onde fica viu! Tenta ficar em Bridge dessa vez, pelo menos por uns tempos, essa mudança toda já ta me irritando!

    Saia do tédio ok amour, qualquer coisa me chame \o/ kkk
    Beeeijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre vi /lixa] Só não saia por ai falando...
      Eu gosto de mudanças... Gosto de ampliar meus horizontes...

      Qualquer coisa eu chamo mesmo! *¬*

      Beijos ;**

      Excluir
  6. Mas que tédio!
    Porque não dá uma volta por Starlight a ver se me encontra? talvez me possa dar uma ajuda com os preparativos para o casamento.

    Beijinho!

    ResponderExcluir