domingo, 21 de abril de 2013

Tio Andrew


A minha volta para Bridgeport não poderia ser melhor... Eu estava mais disposto, mais alegre... Mais feliz!
A diarista que vinha em minha casa duas vezes por semana estava no hospital, então eu resolvi lavar as roupas sujas...
- Alô! Mãe? É normal que saia espuma da máquina de lavar? É que... Ah! Era pra botar só um potinho de sabão em pó? Mas tinha um copo aqui... Ai droga! Eu que esqueci o copo aqui! Esquece! Já achei o potinho! Obrigado!


Durante a noite, enquanto eu dormia, ouvi a voz de Jessica em meu quarto:
- And, você está acordado? – Eu não respondi de imediato. – And?
- Agora estou, Jessica! – Odiava que me acordassem. – O que foi?
- Posso falar contigo? – Minha irmã estava com a voz chorosa e eu levantei de supetão.


Levantei da cama e minha irmã correu até mim:
- O papai vai me matar!

Fiquei em estado de choque enquanto Jessica chorava em meu ombro.
- O que... O que aconteceu, Jess? 


Minha irmã se afastou de mim e notei uma expressão triste em seu rosto.
- Jessica, o que aconteceu? – Perguntei mais sério.
- Promete que você espera até eu contar pro papai?
- Prometo.

Lembrei de quando Jessica aprontava quando era criança e vinha para meus braços para que eu a protegesse.



- Lembra quando você foi pra Chams Les Sims no mês passado? – Ela abaixou a cabeça.
- Claro! O que aconteceu, Jessica?
- Eu... Eu reencontrei o Alexandre, meu ex-marido... E... Conversa vai... Conversa vem...
- VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA DAQUELE INSUPORTÁVEL?

Acendi as luzes do quarto no interruptor do lado da cama e voltei pra minha irmã.


Jessica apertou as mãos e gritou:
- EU NÃO TIVE CULPA! A PORRA DA CAMISINHA ESTOUROU!

Que idiota! Eu não podia julgá-la agora!
- Calma, mana! Como você soube?
- Eu fiz um teste de farmácia e depois fui a um laboratório... Deu positivo! Eu estou grávida, And!
- E o Alexandre?
- Não contei pra ele ainda... Ele vai querer que nós reatemos o casamento...



- E você não quer isso?
- Eu quero... Mas tenho medo... Eu tenho 22 anos, Andrew! Eu me precipitei em casar... Mas agora... Agora é uma criança! Um filho!
- E daí? Jessica, tenho certeza que você será uma ótima mãe e... Eu acho que eu vou ser um bom tio...
- O papai vai odiar isso! Ele vai me matar!
- Não vai não... O primeiro neto dele! É claro que ele vai encher o meu saco, dizendo que eu deveria ter filhos...
- E agora?
- Agora vamos dormir! Você vai até Barnacle Bay conversar com nossos pais e com o Alexandre... Eu não posso ir porque vou ter uma reunião com o Stanley, mas tenho certeza que tudo dará certo!

Abracei-a e nos deitamos em minha cama.

14 comentários:

  1. Ai And... Parece estranho mas eu sei como isso é :/
    Minha irmã ficou grávida do meu sobrinho quando tinha 18 anos e eu também fui o primeiro a saber. A Jessica (não a sua irmã mas a minha) fez um escândalo enorme (mesmo, nunca vais perceber o tamanho do escândalo). Agora a Jessica (sua irmã. Nossa que confusão de Jessicas :/) vai ter muita responsabilidade pela frente... 1º contar para o futuro avô e para o ex-marido, e depois... Depois... Vai ser mãe e tem de ser responsável!

    (sou tão mau a fazer comentários deste género)
    Abraços, Ben.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Ben... É difícil, mas temos de apoiar né?
      A minha Jessica é mais madura que eu... Tenho certeza que ela vai saber lidar direitinho e o Alexandre vai apoiar também!

      Abração!

      Excluir
  2. Ri muuuito com a primeira foto e a ligação para a mãe...
    kkkkkkkkkkkk'
    Simplesmente hilário!
    Quanto a Jéssica. Ela não teve culpa. O Alex não teve culpa. São coisas da vida, que podem acontecer a qualquer um. Tenho certeza de que ela conseguirá lidar com a situação com sabedoria. Vai ser dificil no começo, mas ela terá o seu apoio e com certeza o dos pais também.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Sou um desastre em afazeres domésticos! >.<'
      É... São coisas da vida... Temos de apoiar mesmo! Uma criança sempre traz felicidade, apenas precisamos agir com cautela e pensar direitinho na nossa vida... Tenho certeza que ela vai tirar de letra isso!

      Beijoos ;**

      Excluir
  3. hummm...detesto julgar as pessoas, mas sou meia cabreira quando o assunto é esse. Sua irmã é uma fofa And, mas caramba!!! Estamos em 2013!!!! Por que raios, esse tipo de coisa ainda acontece? Um filho é coisa séria e se vem do sexo, sexo também deveria ser coisa séria. Mas vamos, que vamos! Vamos encher esse mundo de pessoas que não foram desejadas. Vamos deixar esse pequeno ser dentro de um ventre, sentir toda essa angústia. ¬¬"
    Papai vai achar ruim?! Ruim será assumir a responsabilidade de gerar uma vida, pagar escola, pagar um bom plano de saúde e por aí vai... (momento revolts Mode ON hehehe e olha que a semana tá apenas começando, imagine como estarei na sexta feira, kkkkkkkkkkkkkkkkk)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, até te entendo... O Aníbal pensa da mesma forma que você!
      Infelizmente não podemos confiar 100% na camisinha e em outros métodos, a pessoa é que tem que se policiar... Mas acho que essa dose de realidade a Jessica precisava... Ela se separou por um motivo banal e acho que devia voltar pro Alex... Ele a a ama e ela o ama também!
      kkkkkkkkkkkk'
      O bebê terá um tio louco ainda por cima *---*

      Beijão ;**

      Excluir
  4. Tadinha da Jess ;/ Não dá pra dizer que ela teve culpa, nem que não é culpada! Acho que independente de camisinha estourar ou não, ela devia ter se cuidado mais :S E esse Alexandre não me desce, nunca fui com a cara dele, e agora ele vai ter que "fazer parte da família" de qualquer jeito! Mas, fora todo esse susto, um bebê é sempre tão lindo *-* E você vai ser um tio maravilhoso amour, eu tenho certeza! Só não tente matar o bebê quando ele começar a chorar a noite e tals kkkkkk' Jess vai precisar de sorte, e você também mon amour! ><
    "- Alô! Mãe? É normal que saia espuma da máquina de lavar?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Risos eternos! Principalmente da sua cara! Um dia você aprende, ou não \o/

    Beeeeeijos amr ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Jaque... Ela devia ter se cuidado mais... Olha que eu até comecei a gostar dele depois de Barnacle, quem sabe agora não nos damos bem? Quem sabe?
      Quero que ele puxe ao titio *-* Quando ele tiver 15 anos, saio com ele! \õ/ USHAUSHAHSUAHS'
      Eu espero que ela fique em uma casa com o Alex e que o bebê não chore tanto... Não gosto muito... Sem imaginar aquele cheiro e... Eca!
      Pelo menos papai e mamãe já vão ter um neto! Não vão me amolar mais! \õ/

      KKKKKKKKKK' Quer vir lavar roupa no meu tanquinho, amour? *¬*

      Excluir
  5. Jessica, minha querida amiga grávida? Isso quer dizer que vamos ter um ser pequenino para mimar e dar amor.
    Eu não sou muito bom em dar conselhos(apenas veja como anda a minha vida), mas eu te desejo sorte Jessica, se quiser conversar basta ligar.

    And cuide dela e boa sorte aos dois.

    Abraços And e beijos para Jessica. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Chris! Ela vai voltar pra Bridge! Está com um futuro promissor aqui... *-*
      Vou cuidar dela sim, Chris! Abração!

      Excluir
  6. Cacetomba, a Jessica tá grávida? Isso foi uma baita surpresa hein?
    Só estou imaginando como você se sairá como um tio, sei lá mas quando vi que Jessica estaria grávida me veio a imagem de Jake e Charlie de Two and a half men na mente. NOKJSKFJSODJF
    Enfim, acho que ainda é muito cedo para pensar nessas coisas, no entanto estou ansiosa para saber o que vem por aí e como ela vai contar ao seu pai. D:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Lalilas! Uma BAITA surpresa! kkkkkk'
      Eu tio? Esquece... Só quero conta quando não for pra trocar fralda... Não me dou com esses serviços USHAUSHA'
      É cedo mesmo... Prefiro pensar na criança fofa! As fraldas e outras coisas ficam com os pais! USHAUSH'

      Beijos ;**

      Excluir
  7. And tem de lavar a roupa mais vezes para se habituar. Um copo? Imagina se era detergente líquido ainda lhe dava para beber pensando que era cerveja e depois ficava a fazer bolhinhas pela boca! Ahhhh!!!
    Jessica grávida? Só cabe aos dois decidir o que fazer, se desejam ou não esse filho contando com tudo o resto que virá depois, toda uma responsabilidade, será que eles querem isso? Sim porque a responsabilidade é dos dois.

    Beijinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BeAz, sorte que a diarista já voltou! Não consigo fazer esses trabalhos USHAUSHA' Tenho déficit! USAHUSHA'
      A Jessica vai ficar bem! Tenho certeza! Nesse ponto ela é mais madura que eu... Amém! USHAUSH'

      Beijão ;**

      Excluir