terça-feira, 9 de abril de 2013

Um Desabafo...


Sally me ligou alguns diasdepois para marcar um churrasco em sua casa. Além dela e do Chris, estariam presentes outros amigos deles e minha irmã.
Chegamos um pouco atrasados e logo nos enturmamos... Consegui conhecer um pouco melhor a Gisely. Conversamos bastante e pudemos tirar qualquer má impressão que um tivesse tido do outro.
Matthew, como sempre, mostrou-se um ótimo amigo! Ele parecia o mais empolgado na festa. Toda hora me trazia bebidas, comida e todos aqueles aperitivos de churrasco. 



Já era noite quando vi Christopher caminhando para dentro de casa e fui atrás dele. Eu precisava desabafar, eu precisava ouvir meu amigo, eu precisava da sua amizade, da NOSSA amizade!

- Posso falar contigo? – Cheguei à cozinha e ele se surpreendeu.
- Claro, And! 



Fui em sua direção e desabei em lágrimas, colocando minha cabeça sobre seu ombro.
- Eu não aguento mais! Eu estou cansado! Não tenho a Flora, não tenho você, não estou feliz com a minha carreira, nada tem feito sentido pra mim! Sexo, bebidas, nada! Eu precisava chorar! Eu precisava desabafar com meu melhor amigo e eu mesmo o afastei. Eu não devia ter sido contra ao seu relacionamento, mas eu não queria que você sofresse. Ok. Eu sei que você não é uma criança, mas eu te tenho como um irmão e não quero que você sofra. Me perdoa, Chris!

Creio que meu amigo tenha ficado surpreso. Nunca chorei em sua frente – mesmo que eu tivesse motivos -. Ele ergueu minha cabeça e me levou até seu quarto.



- Aqui ninguém vai te ver triste... Tenho certeza que você precisa de privacidade, assim como eu.
- Desculpa, Chris! Eu não queria estragar seu domingo! Deixa! Depois conversamos! – Fiz menção de sair do quarto e meu amigo me segurou.
- Você vai ficar e vai conversar comigo! O que está acontecendo? 


Caminhei até a janela e falei:
- Depois da Flora eu parei de raciocinar. Eu perdi meus sentidos. Sabe... Não tem mais nenhuma mulher que mexa comigo como ela! Eu não queria ter me apaixonado, mas ela era tão diferente...
- Eu também não queria ter me apaixonado... Mas ela era tão diferente. – Chris repetiu minha frase e ficou cabisbaixo. – Eu também me sinto assim, And! Sabe... Nenhuma mulher faz mais sentido para mim do que Analiy. Ela... Ela mexeu comigo de tal forma!



Olhei para meu amigo e constatei que eu o havia julgado pelo mesmo erro que eu estava cometendo. Flora e eu éramos tão diferentes... Não havia possibilidade de ter dado certo. Caminhei até ele e o abracei, dizendo:
- Eu te amo, meu irmão! Vamos estar juntos, apoiando um ao outro, SEMPRE!


Voltei para casa feliz por ter desabafado com meu melhor amigo, mas algo em meu peito me fez ter um lapso de memória: onde estava o verdadeiro Andrew Baron?
Não... Eu não iria mais sofrer. Eu não perdi o controle! Eu tinha a minha vida sobre meu comando, eu só precisava querer.

*-*-*-*-*
Agradecimentos ao Christopher pela foto inicial.

9 comentários:

  1. O verdadeiro And é aquele que chorou com o amigo e não esse que está aí de frente ao espelho. Acorda And! Tá querendo se proteger do que?

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, Meg! O verdadeiro And está de volta... E vai continuar!
      Querendo me proteger dos meus sentimentos... Infelizmente =/

      Beijos ;**

      Excluir
  2. And e Chris voltando a ser os mesmos amigos de sempre!
    Lindo o reencontro depois de tanto tempo...
    É sempre bom desabafar com um amigo...
    Anyway, torcendo pelo And se recupere logo...

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, estamos retomando essa bela amizade... Não podemos deixá-la de lado né?
      Sim! É sempre bom ter um amigo com quem podemos contar!

      Beijão ;**

      Excluir
  3. Finalmente você e o Chris voltaram ao normal *---* Eu já estava sentindo falta de vocês dois juntos, imagina você né amour!
    É horrível te ver assim ;// Mas pelo menos você conseguiu desabafar com Chris, ter um melhor amigo pra conversar é a melhor coisa do mundo ><'
    Não quero mais te ver triste e meio deprimido assim hein! Com Flora ou sem Flora, quero ver seu sorriso poxa, sempre!
    Fica bem amour, e qualquer coisa chama *---*

    Beeeijos ;* ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando né? *-*
      Amo essa criatura oxigenada - nem comentei o cabelinho dele né?
      Quem sabe o que me aguarda, amour?

      Besos ;**

      Excluir
  4. Olá, bonitinho... Sou a Veronica Walters (não sei se já ouviste falar...)

    É bom termos um amigo com quem possamos contar sempre :)

    Beijos (ah! E quando te sentires melhor, se quiseres, visita o meu blogue: http://veronicaronniewalters.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar de você sim! ;B
      Sim sim! É ótimo termos com quem contar... =/
      Pode deixar! Passo lá depois com carinho ;**

      Excluir
  5. A vida tem altos e baixos e a maior prova de que valemos alguma coisa é saber ultrapassar os obstáculos que se atravessam no nosso caminho e seguir em frente. And é um rapaz porte e tenho a certeza que conseguirá ultrapassar esses mesmo obstáculos. Força And!
    Beijinho!

    ResponderExcluir