domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães 2013


Alguns dias depois...

Apesar da tristeza após a “rejeição” no amor, consegui voltar a sorrir. Tive algumas reuniões em Bridgeport, além de provas de roupas e outras coisas. Em duas ou três semanas eu teria de ir para Appaloosa Plains para as minhas aulas de equitação e pilotagem. Resolvi aproveitar esse “intervalo” e ir até Barnacle Bay passar o dia das mães em família.



Quando cheguei, mamãe e Jessica me receberam na porta. Dona Cassandra ficou sem acreditar que eu estava ali. Comecei a bater palmas e gritei:
- Feliz dia das mães!

Jessica me acompanhou e minha mãe, emocionada, começou a bater palmas também.


Mamãe veio em minha direção e me deu um forte abraço:
- Meu filho, que bom te ter aqui!
- Ah! Eu também quero abraço! Vou ser mamãe em alguns meses, And!
- Fica na sua, Jessica! Vim parabenizar a minha mãe! – Provoquei.


Entramos, guardei minhas malas na biblioteca e peguei os presentes. Para Jessica, dei um urso que seria para meu sobrinho ou sobrinha. É difícil comprar um presente para um bebê que você não sabe o sexo. Já para mamãe...
- Filho, não precisava! – Ela agradeceu quando entreguei a caixa de presentes. – São livros?
- Sim! Uma trilogia... 50 tons de cinza, 50 tons mais escuros e 50 tons de liberdade...
- Andrew, como você dá um livro erótico pra nossa mãe? – Jessica quase gritou.
- Você está grandinha demais para acreditar na história da cegonha, Jessica! – Mamãe falou. – Obrigada, filho! Vou aproveitar com certeza!


Assim que papai e Alexandre chegaram, sentamo-nos à mesa para o tão esperado almoço, porém os dois presentearam suas esposas com buquês de rosas.
- Vocês quatro são uns lindos, mas acho que a comida está esfriando e meu estômago roncando! Vamos ao ataque! – Falei evitando aquele papel de “vela” ao qual eu estava submetido.



Almoçamos, rimos, conversamos, perturbamos... Enfim! Era bom estar em família novamente! Principalmente por um motivo a mais de alegria: a gravidez de Jessica! Estava tudo muito bom, mas eu precisava ir a um lugar. 



Eu já estava indo para o carro quando Jessica veio atrás de mim e falou:
- Você vai até a casa da Flora? 



Minha irmã se aproximou e eu falei:
- Você sabe que a Flora não é a única pessoa que mora em Barnacle Bay que conheço e, além do mais, ela está na China uma hora dessas.
- Ah bom! Porque eu ia te dar uma bela surra!
- Vou até a casa do Derick. É o primeiro ano dele e do Lucas sem a Rebeca... Quero dar uma força.
- Certinho!
- Não me esperem para o jantar!



Enquanto dirigia, acabei lembrando da dor de meu amigo e de como ele e Lucas estariam sofrendo naquele dia. Ele precisava de alguém que o amasse.

E eu já sabia quem poderia ser essa pessoa...

10 comentários:

  1. Ahhhhhh Sr. Baron dando uma de cupido? De novo? Sim, me refiro ao Chris e a Gisely.
    Também imaginava que iria para a casa da Flora.
    Achei lindo ele ter ido passar o dia das mães com a mamãe dela... E concordo com a Jessica, como assim você dá um livro erótico pra sua mãe? Mas com certeza ela irá adorar, é legal ler algo que não aborde o amor irrevogável por um vampiro que brilha no sol u.u
    Sim, prefiro mil vezes um livro erótico, que se assemelha mais a realidade que paixõeszinhas fantasiosas... u.u
    Acho que ficou maior do que eu planejava, mas enfim...
    Amei esse capítulo e curiosa com o que planeja, And.

    xoxo, http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Quem sabe dessa vez não dá certo? USHAUSHA'
      Ué! Quem sabe mamãe e papai não se animam? Se o sexo acaba, o casamento acaba... Tem de animar!
      USHAUSHA'
      Já vou postar a nova atuh! ^^

      Beijão ;**

      Excluir
  2. Que lindo... Foste passar o dia da mãe com a tua mãe (não comecem a bombardear-me! Em Portugal, o dia da mãe foi na semana passada :S).

    "Você está grandinha demais para acreditar na história da cegonha, Jessica!" Ri tanto com essa frase...
    Livros eróticos, hã? Desde que não sejam filmes rsrsrs

    Andas a armar-te em cupido ou quê? kkkkkkkkkkkk

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, Ben? Não sabia... Achei que fosse no mesmo dia ;B
      USHAUSHUAH' Confesse que você tem uns guardados... Se quiser, empresto! *¬*
      Gosto de juntar as pessoas... Me sinto bem...

      Abração!

      Excluir
  3. A desaparecida voltou \o/ Sentiu muito minha falta amour!? *---*
    Que lindo você indo ver sua Mamis And, ela parecia tão feliz! Já estava com saudades de vê-la, e da Jéssica tbm >< Apesar de ainda não ir com a cara desse Alexandre!
    Maravilhoso seu presente pra sua mãe *-* kkkkkkk Tenho certeza que ela vai adorar u_u
    Lá vai você dar de cupido de novo! Mas resolver seus próprios problemas amorosos que é bom, nada né!? u_u

    Sobre as atus passadas, que eu não pude comentar... Espero que você já tenha supero seu amor não correspondido mesmo, ta virando moda Andrew Baron se apaixonar é!? u_u
    E você está PERFEITO com esse novo visual, ficou tão sexy! Só não admiro mais, porque não tem como! Ansiosíssima pra te ver no novo filme *-*

    Beeeijos amour ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente apareceu, hein gata?
      Você disse que gostava do Alex '-' Não gostava do Caio '-' Você é confusa! USHAUSHA'
      Vou mandar um pra você. Quer? USHAUSHA'
      Que problemas amorosos? Não tenho problemas amorosos... #assovio
      Já superei! Sim... Não gosto de modinhas USHAUSHu'
      Você me ama né? Sei disso...

      Beijão ;**
      Também te amo!

      Excluir
  4. Você está grandinha demais para acreditar na história da cegonha, Jessica! -Rir muito com essa expressão. kkkkkkkkkkkkkkkkk'

    Achei bem legal ter tirado um dia pra ir visitar sua família. E que dia maravilhoso escolheu em?! O dia das mães!
    Adorei a visita! u.u

    Beijos da Ju
    http://julianaestefane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a realidade USHAUS' A Jessica grávida e acreditando em história da cegonha... Não dá!
      Dona Cassandra merece! Há anos não passo esta data com ela... Merece muito!

      Beijão ;**

      Excluir
  5. Que belezinha Andrew! W~ÇLER90WRIWL.~D~;SF.
    Adorei o capítulo todo famíliar, a mamis presenteada, a Jessica já se sentindo a mamãe. HAHAIIOD
    E fiquei aliviada quando você falou que não era a Flora que ia visitar, até gostava dela, mas desde o que fez com você ela caiu no meu conceito, mas vai saber também. heh '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma belezinha mesmo USHAUSH'
      Visitar a Flora? Não... Não acho que seja bacana... Se bem que ela está em Shang Simla! Não corro riscos!
      Assim espero...

      Beijos ;**

      Excluir