quinta-feira, 2 de maio de 2013

Novo Visual


Jessica viajou para Barnacley Bay dois dias depois. É claro que avisei para minha mãe – em segredo – para que ela preparasse o terreno. Não queria que meu pai tivesse um ataque cardíaco ao descobrir que seria avô... Mamãe seria sutil.

Quatro dias depois, Stanley me ligou e ficou de vir até minha casa para uma reunião. Estranhei.
- Seu careca safado! Quanto tempo!  A que devo a honra de sua visita?
- Ah! Uma ótima oportunidade, meu caro! Vou ser rápido! Tenho duas reuniões hoje... Passei aqui porque é caminho.
- Vamos sentar!


- Não precisa! Vou ser direto! Aceita ser um dos antagonistas do meu próximo filme? Pensei em te colocar como protagonista, mas quero alçar novos horizontes para você, Andrew! Chega de mocinhos por enquanto!
- Se eu aceito? É claro que sim, Stan! Fale mais...
- Vou enviar a sinopse para seu e-mail. É um garoto rebelde, filho de um mafioso poderosíssimo. Ele e o pai brigam porque seu personagem é mais ousado nos negócios, já o pai é mais cauteloso. O seu pai será o Matthew Hamming. O protagonista será um policial interpretado pelo Reuben Littler. Está sendo considerado o projeto mais top de 2013!
- Ual! Claro que aceito, Stanley!



Stanley parou e ficou meio receoso.
- Só tem um... Probleminha!
- Fala. – Estranhei.
- Preciso de um Andrew rebelde! Cortar cabelo... Enfim! Não sei se você aceitaria algo mais ousado...
- Stanley, sou profissional. Acabo de ter umas ideias... Acho que você vai gostar.
- Não hoje e não agora. Vamos ter umas filmagens em Appaloosa Plains. Ainda vou agendar tudo, mas aviso com antecedência. – Ele olhou para o celular. – Droga! Estou atrasado! Depois nos falamos melhor, Andrew!
  

Stanley saiu apressado e fiquei ali pensando na minha “ideia”... Seria arriscado, ousado... Nunca havia feito nada do tipo, mas para um personagem... Valeria a pena!



Quando desliguei o barbeador e me olhei no espelho, falei:
- É... Não ficou tão mau quanto eu pensava... Só preciso de um pequeno teste... 



Rudy Muddler, a mixóloga do O Moedor ficou surpresa ao ver meu novo visual:
- Andrew, você está com uma cara de safado...
- Só a cara, Rudy?
- Você é um safado! Se eu não fosse casada, juro que dava em cima de você...
- Tenho certeza que sim, Rudy! – Sorri.



Já havia terminado meu primeiro drink, quando uma bela morena aproximou-se de mim e disse:
- Então você é o famoso Andrew Baron...

Olhei para ela e disse:
- Hum... Acho que estou em desvantagem... Não sei o seu nome...
- Alícia! Alícia Mackenzie! Uma das diretoras do filme que você vai fazer... Pelo visto já entrou de cabeça no personagem...
- Prazer, diretora! É... Resolvi testar. Estou aprovado?
- Com certeza!



Ela aproximou-se de mim e falou:
- Sabe, Andrew, você é novinho, mas tem um charme...
- Tenho muitas outras qualidades...
- Infelizmente não posso conhecê-las... A mídia sensacionalista iria dizer que você anda dormindo com diretoras para conquistar papeis em filmes...
- Quem sabe as escondidas?
- Quem sabe? – Ela sorriu.

Pedi uma bebida e brindamos.

*-*-*-*-*
Anjos, peço desculpas pelo atraso... Porém, além do amarelo estar estudando MUITO, a mãe dele vai se formar no dia 18, ou seja, a vida anda corrida com os preparativos! Um grande abraço a todos! E bom "resto" de semana!

12 comentários:

  1. Meus deuses! Que visual incrivel! Sim, o And agora ficou com cara de safado tbm....
    Mas amei o novo visual, só que vai ser meio dificil de me acostumar a ele...
    Ansiosa pra ver o And fazendo o cara mau... 66'

    xoxo, http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostou mesmo, Cassia?
      ahahah' Eu já me acostumei! Demorei um pouco, mas enfim goste...
      Farei muitas caras de mau! USHAUHS'

      Besos ;**

      Excluir
  2. Sabes, Andrew... Gosto muito do que faço, mas o meu cabelo... Não abdico dele tão facilmente :P
    Mas pronto... Somos dois! O Stanley também me anda a tentar convencer a cortar o cabelo :/ Diz que preciso de parecer mais "adulto" no próximo filme rsrs Mas pronto... Eu sou criança mesmo, né? Não se pode fazer nada... Trabalho é trabalho...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Ben! Não se prenda... Para um ator é bom que ele seja maleável! Gordo, magro, loiro, moreno,alto, careca, cabeludo... Faço o que for!
      Abração!

      Excluir
  3. Ficou bem Beautiful o novo visual!..hehe adorei!!!
    Ansiosa pra ver 'Andrew o cara mau' em ação. u.u
    Adorei o capitulo. :)

    Ps: 'diário de Ju' se quiser acompanhar --> http://julianaestefane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Juliana! Seja bem vinda ao blog! =)
      Vou passar lá depois ;**

      Excluir
  4. hummm, eu particularmente não gosto de cabelo raspado.... não gosto messsmo, mas se o personagem exige....

    bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg, eu também não gosto... Mas cresce tão rápido... *-*

      Bejão ;*

      Excluir
  5. Adorei o post! Tenho acompanhado desde o "Tio Andrew" :)
    Você escreve muito bem!

    xoxo
    justmegandl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Megan! Fico feliz em te ter por aqui!
      Obrigado! *-*

      Vou passar em seu blog depois! Beijão;**

      Excluir
  6. Hmmm...Confesso que eu estava com medo da tal mudança, mas acabei gostando, de um tempo pra cá venho admirando os cabelos mais ralinhos, acho um tanto sexy e diferente, porém tenho que admitir que preferia o outro. sry Andrew. \>3>

    Ah, e bons estudos pro "amarelo" e boa formatura para sua mãe. ¦D~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lali, eu fiquei com medo, mas depois gostei...
      Eu também me prefiro com cabelo!

      Obrigado *-*
      Beijão!

      Excluir