sábado, 22 de junho de 2013

Chantagem – Parte I


As gravações externas em Appaloosa Plains haviam acabado. Foram quase três semanas com um ritmo intenso de filmagens de ação e que tinham de ser minuciosas em seus detalhes. Eu estava terminando de me arrumar quando Tiara entrou no camarim:
- Boa noite, And!
- Boa noite, Tiara. O camarim feminino é do outro lado. 


Ela me virou com suas mãos e disse:
- Eu sei, bobinho! A Alicia está lá me esperando, mas eu precisava vir aqui falar contigo.
- Falar comigo? – Estranhei. – Então pode começar...
- Então, fofo, certa noite vi a Alicia saindo escondida à noite e resolvi procurar saber o que ela tanto fazia nas suas saídas noturnas e então descobri o casinho de vocês dois.
- Hum... E?
- E que eu acho que não pegaria bem para você e nem para ela se isso caísse em público. Tenho fotos do beijo fofo de vocês na sala... Tem uma janela lá, né?

Olhei para a cara da cretina. Eu não conseguia acreditar que ela estava sendo tão baixa àquele ponto.
- E você vai me chantagear? 


Tiara sorriu e falou:
- Não entenda como “chantagem”. É apenas uma “troca de favores”! – Ela riu.
- Hum... E qual seria o favor que eu teria de fazer para você?
- Como você sabe, desde que eu terminei meu noivado e parei de agenciar a Lana Turner, acabei ficando um pouco ofuscada na mídia. Tenho dois anos sem fazer um personagem marcante...
- Quer que eu peça pro Stanley?
- Não. – Ela riu. – Quero que você assuma um namoro comigo!

Não consegui me segurar e comecei a rir. 


- Você acha que eu vou namorar contigo, garota? – Eu tentei recuperar o fôlego.
- Você VAI! – Tiara se impôs.
- Ah é? E você vai fazer o que? Mostrar as fotos minhas e da Alicia para o mundo todo? Oh, Tiara! Pelo amor de Deus!
- Você vai brincar comigo, Andrew? Eu não tenho NADA a perder. A sua carreira estará em jogo, afinal, todos vão especular que você só conseguiu papel no filme por isso... Podem até questionar você e o Stanley... Já soube que disseram que o casamento dele e da Emy é de fachada? Sem falar na Alicia, que provavelmente não vai mais trabalhar com o Stanley né? Que triste...

Eu tinha de ser cauteloso. Se fosse somente por mim, não me importaria de ser exposto de tal forma, mas eu não podia me envolver em escândalos agora. O Stanley não me perdoaria. Eu precisava ganhar tempo! 


- Sabe, Tiara, acho que vai ser bem útil esse namoro contigo... Eu ando precisando dar uma “amadurecida” na minha imagem. Tirar a máscara de jovem festeiro... Vai ser bom pra carreira.
- Que bom que você pensa como eu, querido! Então quando chegarmos à Bridgeport amanhã, comunicamos à imprensa, certo?
- Sim! Comunicamos ao Stanley primeiro... Se ele não apoiar, esperamos o fim das filmagens... Combinado?
- Combinado, gostoso!


Tiara saiu do camarim e eu fiquei parado por alguns minutos.
- Ela tá pensando mesmo que eu vou deixar isso barato?

Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Alicia:
“Precisamos conversar. Te espero lá em casa em meia-hora. Toma cuidado para não ser seguida. Quando você chegar, te conto mais.

Beijos
And”

8 comentários:

  1. Já posso grudar no pescoço dessa vadi... - Ou talvez a palavra mais apropriada seja: Víbora - e soltar só quando faltar o ar?
    Planos de vingança, Sr. Baron? Gosto disso.
    E odeio pessoas que tentam tirar vantagem da situação das outras. Isso me enoja mais que tudo.
    Ansiosa para saber o que planeja para ela....

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode grudar que eu deixo, Cássia! USHAUSH'
      Pode falar vadia mesmo! É o que ela é!

      Pode deixar que eu vou tentar me vingar... Ou não...

      Beijão!

      Excluir
  2. Amei o capítulo.Esperando uma vingança...

    ResponderExcluir
  3. Essa Tiara!!! Não vale o que come! ¬¬"

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana, ela é uma vaca MESMO! Acho bom você tomar cuidado!

      Beijão! ;**

      Excluir
  4. Mas essa mula quer uma voadora bem dada né? Pelamor.
    Essas mulherzinhas que nem se dão ao respeito, que megera!
    É, não deixa isso barato não, Baron. Hunf. uu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalilas, voadora é pouco perto do que ela merece!

      Beijão ;**

      Excluir