domingo, 16 de junho de 2013

Notícias...

Olá amigos!
Como sabem, não postei atualização na última semana e não tenho a mínima condição de postar algo hoje ou no meio da semana. Recentemente descobri que estou com um pequeno problema de saúde, nada muito grave, mas provavelmente terei de operar. O médico me recomendou um tratamento com remédios por dois meses para ver se dá algum resultado. Não sabemos nada ainda, mas vou tentar até agosto. Os remédios me dão sono, dor de cabeça e tontura, então evito ficar muito tempo no computador. Para piorar, mês que vem tenho vestibular e estou fazendo revisão. Essa semana passarei a ter aula das 7:30h até as 18:30h, algo bem cansativo, mas necessário. Não tenho tido a mínima possibilidade.
Na próxima sexto começa o recesso, aí talvez terei tempo e me dedico ao blog, mas antes disso, não tenho como.
Peço desculpas...

Abraços a todos!

4 comentários:

  1. Poxa, que notícia triste. Espero realmente que você fique melhor e que esses remédios deem resultados bons, Aníbal, não apenas por causa do blog, mas como para seus próprios afins. Estou torcendo pela sua recuperação, seja esta de qual forma ocorra.

    Beijo, Sr. Amarelo. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalilas, obrigado! Já estou podendo me organizar mais e atualizar!

      Beijos ;**

      Excluir
  2. Que pena . Torço para que melhore e volte logo a escrever no blog.

    ResponderExcluir