domingo, 2 de junho de 2013

Trama Mexicana – Parte II (Final)


No dia seguinte, no horário marcado, eu estava em frente à escola de Barnacle Bay. Demorou alguns segundos até que Lucas aparecesse e viesse em minha direção todo feliz:
- Andrew, o pessoal não acreditou em mim! Acharam que você não viria... – Ele riu.
- E eu ia deixar meu amigo sozinho? Nunca! Vamos almoçar! Minha mãe preparou uma comida especial para você!


Lucas passou o percurso inteiro me falando sobre as garotas do colégio e de como ele gostava de lá. Falou de seus planos de um dia viajar muito em homenagem à mãe. Eu sabia que Derick não ia aceitar isso... Não enquanto ele não trabalhasse. Apesar dele e Rebeca terem sido um tanto quanto inconsequentes e aventureiros, Rebeca extrapolava o limite entre aventura e perigo. 


Almoçamos e pedi que Jessica o ajudasse com a atividade, porém ele queria que eu o ajudasse. Eu não tinha a mínima paciência com crianças... Aliás, eu nunca havia tido vocação para ser pai. Acho que uma produção independente seria mais válida em meu caso, mas acredito que uma criança mereça viver ao lado do pai e da mãe. 


Após termos feito as atividades, levei Lucas novamente ao festival sazonal. Fiquei observando ele ao longe curtindo mais uma vez a pista de patinação. Pela primeira vez na vida senti a vontade de ser pai. De me imaginar ao lado de uma criança me divertindo, correndo, pulando, brincando... Eu sabia que ter um filho não seria algo tão “simples”; gastos com médico, alimentação, escola... Mas acima de tudo uma família! Eu não queria casar! Não naquele momento! Não tão cedo! Se eu tivesse um filho, seria com a minha esposa e... Não! Esquece! Eu não quero casar! Não quero viver longe do meu filho... Não quero.


Estava tão distraído que só ouvi Lucas me chamar após alguns berros:
- Ô AND!

Levantei assustado, já pensando que tivesse acontecido algo com ele:
- Você está bem?
- Estou. – Ele riu. – Só que você estava com uma cara de bobão! – Ele riu novamente.
- Estava pensando em como seria ter um filho...
- Sério? Você? Não consigo acreditar!- Ele riu novamente.
- É... Eu não conseguia também... Sei lá. Só passou pela cabeça. 


- Olha... Se te serve de consolo, você será sim um bom pai! Tenho certeza!
- Valeu, moleque! Eu vou ter como treinar bastante... Você, o filho da Jessica... Terei boas cobaias até cogitar ter filhos! – Ri.
- Não brinca muito com teu sobrinho... – Lucas riu. – Do jeito que você é estabanado! – Ele riu novamente e correu.
- Ah é?! Então eu vou te mostrar quem é o estabanado! 


Corri com Lucas por alguns minutos até que finalmente desisti:
- Ok. Cansei! – Ri.
- Sabia! – Ele riu.
- Agora vamos pra casa! Você precisa tomar um banho! Se teu pai chega e te vê sujo desse jeito, é capaz de me matar!


Voltamos para casa, Lucas tomou um banho e acabou por adormecer na cama de minha mãe. Fiquei velando seu sono por quase meia-hora, quando Derick entrou no quarto e me cumprimentou:
-Oi! – Ele sussurrou.
- Ei, Derick! E então, como foi?
- Tudo certo! Já enviei a papelada... Ela foi muito gentil comigo e com o pessoal do laboratório!
- Fico feliz! – Sorri. - Ah! Nem avisei... Preciso ir embora amanhã cedo... Ligaram há uma hora avisando que as aulas em Appaloosa Plains começam em dois dias...
- Poxa! Eu e o Lucas vamos sentir MUITO a sua falta!
- Eu tenho certeza que sim!


No dia seguinte, ao amanhecer, eu embarcava para Appaloosa Plains; porém, antes de ir embora, fiz questão de passar em uma floricultura e fazer duas encomendas “especiais”...

*-*-*-*-*
Amigos, desejo a todos uma boa semana! Ah! Gostaria de dar "explicações"... Eu não tenho acompanhado quase nenhuma história devido ao meu tempo. Apenas a do Chris, da Lana, da Sally e Vida de Estudante... Portanto, peço desculpas aos demais pela ausência. Essa semana teremos uma atuh extra para compensar aquele domingo que não atualizei... Um grande abraço!

14 comentários:

  1. Vou cobrar a atuh extra pois fiquei curiosa com as aulas do Sr. Delíc... Digo, Sr. Baron.
    Não consigo imaginá-lo sendo pai, e no entanto não acho que se daria mal.
    Vamos ver como será com o bebê da Jéssica.
    Acho que ele gostou de unir as pessoas romanticamente. u.u

    xoxo, http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A atuh extra será beeeeeeeeeeeeem picante! Pode apostar! Delícia? Sou eu. UHSAUHS'
      Acho que seria bacana ser pai, mas daqui a uns 20 anos, no mínimo! USHAUSH'
      Vou treinar com meu sobrinho! \õ/
      Eu amei isso! Vou abrir uma agência de encontros! kkkkkkk'

      Beijão ;***

      Excluir
  2. Gente, o que tá dando nesse povo todo mundo sendo/querendo ser pai/mãe! ÇOCORR!
    Eu vou fugir para as montanhas até essa febre passar! Hauheuaheuhea

    Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana Linda, não fuja! Foi apenas uma "vontade". Não significa que quero ter por agora UHSAUHS'

      Beijos ;***

      Excluir
  3. Own kkkkkkkkkkkk And sendo Pai? Essa eu quero ver ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo, ser pai não está nos planos dos meus próximos dez anos!

      Beijão ;**

      Excluir
  4. Você sendo pai amour!? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Tadinha dessa criança!
    Não, sério! Eu nunca imaginei você casado And, mas tenho certeza que seria um pai maravilhoso! Meio desastrado, lógico, mas a criança sobreviveria! ><
    Tão lindo com o Lucas *----*
    "Duas encomendas especias"? Ok, agora você cita nomes u_u

    Beeeeijos amour, saudades! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual o motivo de acharam que eu não seria um bom pai? Sou ótimo com crianças. Exceto a parte das fraldas, mamadeiras e talz...
      Desastrada é você! u_u' Eu sou ótimo com crianças!
      Eu sou lindo *-*
      Encomendas? Não ficou claro? Ok... Conto hoje!

      Beijooos ;***

      Excluir
  5. O Lucas é um fofo! Adoro crianças!
    E acho que você se saiu muito bem como babá, mas pai....aí já forçou né?kkkkk

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito lindo, Meg! Adoro ele!
      Tá virando complô já! u_u' Magoado! USHAUSH'

      Beijão ;***

      Excluir
  6. Se o And for pai um dia tenho a certeza que será um grande desafio! Mas ele é muito bom com crianças! ;)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Rita! Fico feliz de confiarem em mim u_u' (LERAM ISSO, JAQUE, MEG E WILL?)

      Beijão ;**

      Excluir
  7. Eita And paizãããããããããããão! SDFSDUIHÇI32gf1GL BRINKS
    Pelo menos o Lucas facilita um pouco pra você né. To de brinks de novo. sdjgõsdgp
    Agora falando sério, gostei desse lado paterno, já tinha percebido um pouco desse sentimento, mas agora foi mais explícito, não que eu ache que você tenha que ter filhos agora. '-'
    E pra quem são essas flores hein? ^3º/

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Morro com seus coments!
      Vai implicar também? Ah bom! u_u' Eu não quero filhos por agora... Quem sabe em 10 anos? Estou com 23 anos... Muito novo. Deixemos pra depois! USHAUSh'
      As flores? ahahah'

      Beijos ;***

      Excluir