quarta-feira, 3 de julho de 2013

Chantagem – Parte II


Alicia chegou a minha na hora marcada e, ainda na porta, falei:
- Entra rápido!

Fechei a porta e Alicia me olhou assustada:
- O que aconteceu, Andrew?
- A Tiara descobriu tudo e tirou foto de um beijo nosso. Agora está me chantageando pronta para entregar as fotos para o jornal que melhor pagar. Aí ferra a minha carreira, a sua e a do Stanley.
- EU NÃO ACREDITO NISSO! EU VOU DAR NA CARA DAQUELA VACA! – Alicia berrou.

Eu a segurei e disse:
- Não vai! Vai ser pior! Precisamos agir com cautela! 


- Como agir com cautela numa situação dessas?
- Bom... Se a Tiara entregar essas fotos, vão insinuar que só consegui o papel nesse filme por estar dormindo com a diretora...
- Ou com o diretor né? Podem dizer que você faz isso com todos!
- É... Amanhã chegamos à Bridgeport e vamos direto falar com o Stanley!
- E o que ela quer em troca?
- Que eu namore com ela. 


Alicia começou a rir.
- É sério isso? Ela é muito sem noção!
- Eu posso dar um jeito de pegar ela me ameaçando e divulgar... Mas ela vai se ver comigo! Eu não vou deixar barato não, Alicia! Ninguém nunca me chantageou, mas eu vou fazer a Tiara se arrepender de te feito isso! Ah se vou! 


No dia seguinte, assim que desembarcamos em Bridgeport, fomos direto para a casa do Stanley.
- Quer dizer que vocês dois se envolveram e que a Tiara descobriu e está chantageando o Andrew? Eu não acredito numa coisa dessas!
- Stanley, aconteceu! Nós somos adultos, sabíamos o que estávamos fazendo! Além do mais, não atrapalhou em nada o nosso trabalho.
- Sim! Eu sei que vocês são competentes... O problema é que...
- É que... ?
- É que isso pode prejudicar muito a carreira do Andrew! E a sua também, Alicia! A imprensa marrom está lá fora pronta para dar o bote...


- E se a gente descobrisse algum segredo da Tiara? Ou da família dela?
- Espera ai! – Alicia falou. – Tem uma fofoca que rola por aí que o Reuben Littler é pai da Tiara...
- É... Eu sei dessa fofoca. Mas não acho digno usar de chantagem...  – Stanley rebateu. – E outra, envolveria a família do Reuben e a Lala...
- Por falar nela, acha que ela apoia essa chantagem da filha, Stan? – Alicia perguntou.
- Creio que não. A Lala pode ser uma doidivanas, mas aprontar algo assim, não. Se ela fosse como a filha, teria revelado a paternidade dela... E ganharia uma boa grana!
- Acho que ela pode me ajudar, Stanley! Eu vou procurar a mãe da Tiara! – Falei.

*-*-*-*-*-*
AVISO
Olá, amigos! Coloquei este aviso com letras garrafais para esclarecer umas coisas... Dia desses recebi um comentário bem maldoso aqui no blog, em que a pessoa reclamava do fato de eu não atualizar sempre. Bom, eu tenho vida! E tenho obrigações! "Ah, AB! Porque você não posta todo dia?!". Eu estudo, trabalho e ainda por cima ajudo minha mãe com as tarefas de casa! Não sou um desocupado.Sei que muitas vezes as atualizações são pequenas, mas não posso prejudicar meus estudos por uma diversão. "Ah, AB! Mas você atualiza Vida de Estudante!". Atualizo praticamente uma vez por mês! A atualização de hoje ficou menor ainda porque era para ser junta com a última, mas, como não tive tempo (devido às festas juninas e ao meu aniversário - sim, eu não sou um robô, eu tenho direito a me divertir) achei melhor postar hoje. Não quero que todos os leitores levem isso como uma grosseria da minha parte, sei que os mais assíduos sabem da minha vida, mas uns e outros amam criticar. Gostaria de pedir desculpas a todos pelos atrasos, mas não tenho tido muito tempo e não cogito a hipótese de parar o blog! Um grande abraço a todos!

3 comentários:

  1. Vixe!!! Cuidado com essa Tiara! Ela pode sim lhe prejudicar, sabe como é? Mas será que ela tem telhado de vidro? Descubra And, mas não para chantageá-la, isso é muito feio, mas é bom ter uma cartinha na manga, não é?

    Beijooooooooooooooosss

    *desculpe a demora em comentar...vc sabe o por quê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tu segurou a Alicia para ela não dar umas bofetadas na Tiara, mas era o que ela merecia. Hunf. ùu
      Espero que consigam resultados nas tramas.

      Beijos.

      Excluir
    2. Meg, pode deixar! Já estou aprendendo a lidar com cobras.. MUAHAHA'
      Já dei um jeito nesse empecilho... Vamos às conclusões!
      Beijão!

      P.S.: Sei sim, meu bem! O Aníbal me contou =)

      -------------

      Lali, a Alícia está doida para dar umas bofetadas nela USHAUSH'
      Pode deixar! Estou providenciando tudo! ;)

      Beijos ;**

      Excluir