quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Plano das Flores


Begônia entrou e eu fechei a porta.
- Begônia! – Sorri.
- Você é muito cínico!
- Olha, desculpa por aquilo, mas...
- Mas nada! Você precisava ver o constrangimento quando eu cheguei àquele restaurante e encontrei o Derick! 


- Quando eu recebi as flores, até que fiquei feliz... Poxa! Ele é um partidão, bonito, inteligente, romântico, sensível... Só que aí, quando cheguei ao restaurante e conversamos e ele me disse que não havia mandado flor nenhuma, eu fiquei puta da vida! Como você faz uma coisa dessas? – Ela estava visivelmente irritada.
- Eu achei que...
- Não tinha que achar nada! – Ela gritou. – Tinha que ficar na sua! 
- Begônia, olha... Desculpa! Eu sei que não devia ter feito isso, mas... Você triste, ele triste, os dois gente boa... 


- Deu certo, seu bobão! – Ela riu.
- O QUE? – Eu berrei. – Espera! Você e o Derick?
- É... Ele tentou te ligar para contar e eu vim a Bridgeport arrumar minhas coisas... Vou me mudar para Barnacle e administrar a empresa de lá!
- Já vão morar juntos?
- Não... Ainda não! Mas estamos namorando e felizes!
- Você não imagina como eu fiquei feliz com isso! E o Lucas?


- Ele é um amor! Inteligente, lindo, tudo de bom! Como o Derick...
- Ai Deus!
- Mas eu não vim aqui só por isso...
- Não? Aconteceu alguma coisa?
- Na realidade eu não sei... É com a Flora, And.
- Ela está bem?
- Ela não conversa mais conosco por Skype, excluiu o Facebook, só responde e-mails dizendo “Estou bem! Beijos!”. Eu não sei o que pode ter acontecido... Eu tenho medo que ela tenha tido alguma recaída com a bebida... 


- Eu... Eu não imaginava isso...
- Eu vou até Shang Simla antes de voltar para Barnacle... Quero ver de perto...
- Quer que eu vá contigo?
- Acho melhor não... Ela não sabe que eu vou... Eu vim saber se você tinha alguma notícia dela...
- Olha, Begônia, a última vez que falei com ela foi em fevereiro em Champs Les Sims...
- Vocês brigaram?
- Não. Ficamos na amizade numa boa. 


Begônia e eu ainda conversamos por alguns minutos. Combinei de aparecer em Barnacle qualquer dia desses para visitar o novo casal e poder zoar com o Derick! 


Após minha ex-cunhada ir embora, resolvi decidir qual seria meu destino de viagem... Pensei em voltar à França, mas eu queria um lugar mais... Tropical! Acessei alguns sites e fiquei em dúvida: Sunlit Tides ou Isla Paradiso?
Porém, acima de tudo, eu não conseguia tirar os inúmeros problemas de minha cabeça... Eu não estava feliz... Eu havia perdido a minha essência... Eu precisava recuperá-la ou me anular de uma vez por todas! E eu sabia muito bem o que fazer nessa viagem...

*-*-*-*-*
Queridos, devo muitas desculpas! Sei que todos estão cansados de minhas desculpas pelos atrasos. Primeiramente fiz vestibular três dias seguidos e fiquei cansado ao extremo! Depois peguei um baita resfriado e, pra piorar de vez a situação, me vi apaixonado (mas graças a Deus já me curei dessa doença também). Pra piorar, ando completamente desanimado com o blog e extremamente ocupado com os estudos... Peço muitas desculpas e prometo não deixá-los tanto tempo sem atualizações!

12 comentários:

  1. Pena q vc não está feliz,isso me deixa triste tb!
    Tenho certeza q independente da sua escolha (os 2 lugares são maravilhoso),vc vai curtir bastante.
    Boa viagem querido!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clauzita, confesso que minha viagem me deu um ânimo a mais! UHSAUHSA'
      Já estou curtindo! Espero que vocês curtam a minha curtida!

      Obrigado, linda!

      Beijão!

      Excluir
  2. Sunlit Tides é mais bonito que Isla Paradiso, mas em Isla há mais festas....aí depende do que vc tá querendo rsrsrrs

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megzita, escolhi Sunlit! Sempre fui fascinado por esse lugar e estou amando mais ainda! Quem sabe não passe por Isla?
      Nem eu sei o que ando querendo... UHSAUHS'

      Beijão!

      Excluir
  3. Finalmente consegui me atualizar em sua história!
    Estudar, trabalhar, estudar, se divertir, estudar, dar atenção a familia, estudar, sair com amigos e estudar mais um pouco. Te entendo, Anibal. É corrido e cansativo.

    Quanto a história: And, planejando pescar alguma sereia??? Alguma coisa me diz que sim. Adorei a Begonia e o Derick! Louca pra vê-los juntos.

    Bom, to com um projetinho pra uma história interativa, se quiser contribuir com um personagem: http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/2013/07/sinopse-guerra-dos-mundos.html

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cássia, essa vida de estudante é difícil viu? UHSAUHS'
      Será que encontro uma sereia... Altas loucuras brotando na minha mente! USHAUSH'
      Eu amei os dois juntos! São fofos, meigos e apaixonados! Eu também estou louco para vê-los! É claro que vou apanhar um pouco dele, mas é a vida né?

      *Aníbal Aqui*
      Amore, vou seguir seu blog! Não havia visto ainda! Só não te prometo mandar um personagem =/
      Ando com a vida uma verdadeira loucura! Mas vou acompanhar, ok? Amo tramas sobrenaturais! USHAUSH'

      Beijão Duplo!

      Excluir
  4. Fiiiiiiiinalmente né bonitão! u_u
    Owwn, Derick e Begônia juntos, que liiiindo cara! *-* Você até que dá certo como cupido né amour!? \o/
    Cada atuh que passa, fico mais preocupada cntg viu! Essa coisa de não estar feliz e ter perdido a essência! ;// Nem parece o And que conheci, cadê a alegria? Quero de volta, meu And de volta u_u'
    Vá viajar mesmo, pra ver se melhora!!

    -
    Pain apaixonado e desanimado com o blog, é pra matar a filha mesmo viu! ;( u_u Não faça isso baby, eu estou aqui poxa, quero você animadíssimo com o blog!!! E não apaixonado, pq isso acaba com tudo u_u kkkkkkkkkkk'

    Beeeeeeeeijos meus amores, saudades ;** ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bonitão sou eu né? USHAUSH'
      Eles são lindos mesmo! Se minha carreira de ator afundar, viro assessor de encontros! USHAUHS'
      Quem sabe essa viagem não traga o meu eu-divo de volta? SUHAUS'

      *Aníbal aqui*
      Filhota, obrigado pelo apoio desde SEMPRE! USAHSUHA' Pode deixar! Não pretendo parar tão cedo... E pode deixar que já estou me curando do apaixonamento! USHAUSHAHS'

      Beeeijão Duplo do pai e do gostoso! ♥

      Excluir
  5. Então deu certo? E todo mundo achando que não. JNAÇL,SDLÇAS,DLAKDPO
    É, tu não tá se divertindo como antes, mas cara, tu é o Andrew Baron, onde cê vai a festa vai atrás. Aposto que é só você se esquecer um pouco dos problemas por alguns tempos e deixar a vida levar, aliás, faça isso, cê é novo e ainda tem todo um futuro pela frente, depois é só resolver com o astral que as novas aventuras te deram.
    Quanto ao Aníbal, migs, tamos junto na luta com a vida, também peguei um resfriado que me fez ficar de cama e pra piorar eu fui inventar de estudar a noite, já chega ter que trabalhar o dia todo, tava precisando de um relógio que para o tempo, que volta o tempo e ah sei lá, por que né.
    Mas é isso aí, tamos aí pra isso, se a vida fosse fácil ia parecer comercial de margarina. KBJSKF

    Beijos e até mais. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças a Deus deu certo, Lali! Imagina o constrangimento? Não penso nisso na hora, só depois! USHAUSHA'
      É.. Tenho de buscar diversão mesmo! Desde aquele namoro com a Flora ando meio pra baixo, mas vai passar! Vamos ter fé e cachaça que tudo melhora!

      *Aníbal aqui*
      Lali, a situação é difícil mesmo USAHUSHAUSH' Pra piorar, sempre aparece um resfriado! D;
      Se tiver um relógio de 120 horas, agradeço!
      Exato! kkkkkkk'

      Beijão duplo!

      Excluir
  6. Que bom que teu plano deu certo !
    Eu acho Isla Paradiso bem mais bonita !

    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é, Layla? Fiquei super feliz! \õ/
      Eu acho as duas lindas, mas vou para Sunlit para realizar um sonho! USHAUSH'

      Beijão! ;**

      Excluir