terça-feira, 30 de julho de 2013

Um sonho chamado Sunlit Tides


Desde que vi pela internet as fotos de Sunlit Tides – principalmente através da Lana e da Sally -, fiquei encantado com aquele lugar. É claro que Isla Paradiso tinha seu charme e suas inúmeras aventuras, mas viajar para Sunlit Tides era realmente a realização de um sonho.
Quando desembarquei na ilha, aluguei um carro e tentei chegar à casa que havia alugado com o auxílio do lindo, maravilhoso, incrível, perfeito GPS. É claro que me perdi um pouco, afinal, areia por todo logo chega a nos confundir.


A casa era extremamente charmosa! Pequena, moderna e confortável como eu queria. Peguei a chave com o proprietário, coloquei minhas coisas no quarto e fui conhecer um pouco mais daquele lugar maravilhoso.


Meu primeiro destino foi a praia. Não precisei sequer usar o carro, caminhando alguns metros atrás da casa, eu já me deparava com a água cristalina de Sunlit Tides.


Coloquei minhas roupas em um lugar e fui para a água. Eu estava tão feliz, mas tão feliz,  que parecia uma criança que acabara de ganhar a sua viagem para a Disney! 


Voltei até a casa, levei minhas roupas, busquei um Guarda Sol e uma toalha e voltei para a praia. Eu queria relaxar, ainda por cima tinha a chance de ficar bronzeado.


Já havia passado um bom tempo quando ouvi uma voz perto de mim:
- Ual! Nunca achei que fosse encontrar um peixe tão grande e tão gostoso assim, do nada.

Abri os olhos e avistei uma garota loira e incrivelmente linda na minha frente.
- E a partir de agora começo a acreditar que sereias existem...


Levantei e me aproximei da garota, mas antes que eu pudesse falar algo, ela disse:
- Nossa, Andrew Baron, você é mais gostoso ainda de perto! – Ela riu.
- Você é direta, hein? Só que estamos em desvantagem... Eu não sei o seu nome...
- Helga! Helga Duncan!
- Prazer, Helga! Você é sempre assim direta? 


- Digamos que quando eu quero... – Ela riu. – Gosto de aproveitar a vida ao máximo! Fujo do estereótipo de garotinha patricinha, fofinha e metidinha...
- Hum... Somos um pouco parecidos... Mora em Sunlit ou está passando as férias?
- Férias... Da universidade.

Foi então que me toquei que a garota aparentava ser mais nova. Gelei! 


- Você tem quantos anos?
- 19. Não se preocupa. Você não vai ser acusado de pedofilia... – Ela riu. – Você chegou quando?
- Hoje! Há quase duas horas... E você?
- Já tenho duas semanas aqui. Se quiser, posso te mostrar alguns lugares daqui mais tarde...  
- É uma boa... Cheguei hoje e vai ser uma boa ideia conhecer melhor a ilha.


Trocamos telefones e ela disse:
- Eu vou indo... Preciso encontrar uma amiga. Nos vemos mais tarde?
- Com certeza!
- Então, até mais peixão! 

6 comentários:

  1. Ah Sunlit!!! Não existe um mar tão lindo quanto esse! Amo essa cidade!
    A casa ficou linda, AB! Gostei do telhado, deu um toque especial.
    Helga é muito bonita, mas cuidado....senti algo estranho nessa garota....será imaginação minha?

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Megita, estou amando a cidade! É incrível, perfeita, incrível... SUAHSUHA'
      O amarelo caprichou hein? Amei a casa! USAHSUHA'
      Sentiu algo estranho? Como assim? Acho que não foi só você... O.O'
      Vou tomar cuidado!

      Beijão!

      Excluir
  2. Awwn, praticamente senti sua alegria daqui amour! É bom ver você alegrinho assim de novo, criancinha na Disney! ><
    Sunlit é LINDA demais, quem não ficaria feliz ai?! *-----------*
    E essa tal de Helga? Sei não ein, achei atiradinha demais pro meu gosto u_u Ela é linda, realmente uma sereia /ou nem tanto u_u' Maaaaas, achei meio estranho todo esse charme pra cima de você, sei lá! Talvez meu sexto sentido não esteja muito bom, ou esteja bom até demais!
    Booooom, de qualquer forma divirta-se meu amor, você está precisando mesmo curtir essas férias!

    Beeeeijos meu goooxtoso ;** s22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHAUSHAUSH' Minha alegria foi grande né? Aliás, está sendo!
      Vem pra cá, Jaqueta! \õ
      A Helga... Ah! Achei ela bacana! o.O' Vocês são cismadas demais! Espero que estejam erradas O.O' Ela é gostosa pacas! SUHAUSHA'

      Beijão, gostosoooona! ♥

      Excluir
  3. Que delícia de água! *-*
    AêêÊ Baron, começou a diversão, mas confesso que sinto falta de uma turma, porém, como é só o começo dos seus dias de festa, vou ficar quieta e esperar para ver. =x KJÇFLKSDOPFKOS
    E essa Helga aí hein? Baron só nas novinha. KLASJ~LASJF BRINKS lnldksnf Peixão lksanlkasnf
    Vai que vai com tudo mesmo que você merece mais é se divertir, depois de tudo que passou com a Flora e ficou pra baixo, tu merece isso e muito mais. E se precisar de parceira de cachaça pra afogar as mágoas tamos aí pra isso. dfnkjKSNFJKSDFkjsfn

    Beijos. =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lali, a água é deliciosa! Eu amei!
      Sim... Eu também sinto falta de uma turma... Quem manda eu ter amigos tão ocupados? =(
      SUHAUSHA' Novinha linda né?
      Sim! Depois da Flora, mereço um pouco, ou melhor, muita felicidade!

      Bora! Vem pra cá afogar as mágoas kkkkkkkkk'

      Beijão! ;**

      Excluir