terça-feira, 6 de agosto de 2013

Helga Duncan


Eu já estava desacostumado a raspar a barba! Passei quase seis meses com aquele “visual” que havia me esquecido como era ter o rosto lisinho novamente. Já que eu ia sair com uma garota quatro anos mais nova que eu, não podia parecer um “coroa”. Ok. Eu tenho 23 anos, mas não sou tão novo assim né? 


Estava distraído quando recebi uma mensagem de Helga, pedindo para que eu a encontrasse no Bistrô Lua da Meia-noite. Peguei o carro e fui até o local.


Cheguei ao Bistrô e Helga me aguardava:
- Ual! Como você consegue ficar ainda mais bonito em algumas horas, Andrew?
- Pura genética! – Rimos. – E então, o que preparou para essa noite?
- Bom, primeiro vamos jantar aqui e depois podemos dar uma volta pela ilha. O que acha?
- Boa ideia! Acho que o lugar está meio parado... – Falei após observar o local.
- É que está acontecendo uma festinha do outro lado da ilha...
- O que acha de irmos até lá?
- Digamos que seja uma festa meio... Que tenha muita fumaça pelo local! – Ela riu. – Se você quiser ser preso por consumo de drogas...
- Seus planos estão ótimos, Helga! – Ri.


Após ser reconhecido por alguns fãs e obter um desconto no jantar, sentei com Helga na varanda do Bistrô para deliciarmos nosso jantar. Eu achava que tudo iria ocorrer calmamente até um cervo invadir o local pulando de um lado para o outro.


Após o bicho ser expulso do local, fomos contemplados com um “show” particular de um de meus fãs. Ele começou a tocar algumas músicas da trilha sonora do meu último filme. O cara era MUITO talentoso! Pedi seu telefone para indicá-lo a uma produtora musical que eu conhecia em Bridgeport. 


O ruim de você ser celebridade é que, nem sempre, você pode ter paz. Enquanto me despedia de Len – o rapaz que tocava - , uma paparazza se aproximou, tirou fotos e fez anotações. Como não queria ficar com fama de antipático, sorri e deixei que ela me fotografasse. 


Helga e eu saímos do Bistrô e fomos caminhar pela praia.
- Desculpa pela paparazza... Eles sempre são inconvenientes!
- Tudo bem, Andrew! Relaxa! Mas... Será que agora eu posso ser inconveniente?
- Como assim?
- Fazer uma coisa que estou com vontade desde hoje cedo...
- Sinta-se à vontade! 


Helga foi tão rápida que me pegou de surpresa. Retribui seu beijo. Ela era bonita, atraente... Aliás, por que não curtir minhas férias ao melhor estilo? 


Convidei Helga para “beber um vinho” em minha casa e...

Bom... Vocês já sabem como a noite terminou...

10 comentários:

  1. é isso ae mano, aprendeu direitinho com o titio aqui, fim de noite kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kadu, fdp, até você aqui? USHAUSHAUHS'
      Pois é, tio! Aprendi mesmo SUHASUH'

      Abração!

      Excluir
  2. JKSNHKSHF Eu ri do Maverick aqui em cima. NFDSJFLKÇLKASOP
    Eu gostei da Helga, ela parece ser inteligente e resolvida, por enquanto. Hehe
    E uhuuul, o Mr. Baron Potente dá as caras novamente, aleluia. To de brinks, não é pra tanto também. ksdnfskhfiodsjlgsd
    Enfim, tchu finalizar issaquê logo, por que senão vou continuar falando asneira. >-> LKNFSDLK~ÇE~LT

    Beijãão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lali, esse fdp é um palhaço! kkkkkkkkkkk'
      A Helga é uma garota bacana! Estou adorando ela! =)
      USHAUSHAUH' Dá as caras? Nunca escondi u_u' USHAUSH'

      Beijão!

      Excluir
  3. A Helga é linda, mas prefiro o And com barba por fazer.
    Que férias hein?? Espero que continue assim!
    Um cervo na praia...só no the sims!!! ahsuahsa

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Meg! Estava com saudades desse meu visual... =/
      Assim que eu enjoar, volto a ficar com barba kkkk'
      Um cervo na praia! Eu tomei um baita susto! Dizem que tem uma floresta aqui perto... #medo

      Beijos ;***

      Excluir
  4. É, sabia que ele ia acabar pescando alguma sereia. Mas dessa vez, eu acho que foi a sereia quem o pescou.
    Adorei a Helga e concordo com a Lalilas, parece ser uma garota esperta. Saber o que quer e não tem medo de correr atrás.

    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que serei eu pesquei hein? USHAUSHA' Me pescou? Acho que não SAUHSUAH'
      Ela é super bacana! Uma garota incrível!

      Beijoss!

      Excluir
  5. Filho da mãe! Como você ousa sumir e não me convidar, And? Aliás, você some e não dá nem notícias para sua irmã grávida! Eu juro que te mato quando você aparecer!

    Beijão, meu liiiiiindooo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Você aqui? Quem autorizou? USHAUSHA' Mana, que saudades! Não te convidei porque você está pesando muitos quilos a mais USAHUSHA' Gordinha!

      Beijos, lindona! ♥

      Excluir