quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Melissa Gandolfi


Quando aceitei o convite de Melissa, estava preparado para que aquela noite não acabasse em pizza... O jeito meigo da garota me deixou extremamente encantado, além da beleza de sua pele, que exalava sensualidade. Cheguei à Galeria de Arte e enquanto a esperava, chequei meu facebook e meu e-mail.


Enquanto estava ali sem fazer nada, lembrei de minha amiga Alexis. Fazia muiiiiiiiiito tempo que eu não a via (desde o Natal). A última vez que nos falamos, ela disse que havia vindo para Sunlit Tides. Eu liguei algumas vezes, mas seu telefone parecia ter problemas. Eu devia procurá-la assim que voltasse para Bridgeport.


- Andrew! – Melissa falou, me tirando da distração.
- Olá! – Cumprimentei-a com um beijo no rosto.
- Demorei?
- Um pouco... Nada perturbador! Vamos?
- Vamos!


Observamos algumas obras de arte. Melissa fazia questão de falar um pouco sobre cada obra, algo que se tornou meio “chato” e “repetitivo”. Eu admirava sim obras de arte, mas as aulas de história nunca foram minhas favoritas. Quando finalmente acabou aquele momento de tortura, sugeri:
- Ei, o que acha de irmos a alguma praça? Ótimo programa de fim de noite. – Resolvi ser gentil para não dizer “Olha, foi tudo chato! Encontro broxante! Tchau!”.


Chegamos a um local extremamente agradável. Propus tomarmos um sorvete, mas Melissa recusou. Foi então que ela disse:
- Andrew, você não está nada empolgado né?
- Eu? Claro que estou! – Menti.
- Desculpa. Eu sou mesmo uma catástrofe em romances... Acho que falei demais! Não devia ter te dado uma aula de história da arte... Sou tão tua fã que acabei querendo não ser apenas mais uma na sua lista de “ficantes”.
- Não pense assim! Não trato as garotas com as quais eu saio como “apenas ficantes”. São pessoas, acima de tudo. Eu não iria para cama ou beijaria uma garota qualquer, se fosse assim, eu teria sexo todos os dias. Olha, fica tranquila! Acho que... Não rolou química. Você é uma garota meiga, inteligente e que merece um cara mais... Propício ao namoro! 


Melissa riu pela primeira vez na noite e falou:
- Tudo bem! Desculpa se estraguei teu programa... Você deve ter alguma ficante na cidade e eu provavelmente estraguei uma noite animada.
- Não... Tudo bem! Está sendo uma noite agradável! – Menti novamente. Se fosse o primeiro de abril...
- Eu posso... Eu posso te pedir só uma coisa?
- Claro!
- Um beijo. Só um beijo!
- Claro...


Cheguei mais perto de Melissa e a beijei. Ela parecia tão tímida, tão retraída, que o beijou me deixou mais brochado ainda.
Afastei-me e ela sorriu:
- Obrigada! Vou ter a recordação do beijo com meu ídolo! 


Enquanto eu e Melissa nos afastávamos, apenas ouvi a voz de Helga do nosso lado:
- SEU CACHORRO!


Melissa e eu nos levantamos e Helga veio em minha direção, enfiando a mão com tudo na minha cara:
- FILHO DA MÃE! ENTÃO EU NÃO SOU A ÚNICA FICANTE NÉ?

Foi então que Melissa falou:
- Helga, então ele é o cara com quem você estava saindo? 


Helga se aproximou de Melissa e disse:
- Desculpa não ter te contado! Mas não quis expor esse filho da mãe!
- Vocês se conhecem?
- Claro, Andrew! Somos amigas de infância! – Melissa falou.
- Eu não tinha como saber! E Helga, ficar é uma coisa, namorar é outra! Eu não te prometi fidelidade em momento algum!
- Foda-se! Você estava comigo! Mas graças a Deus consegui tirar minha amiga das tuas garras! Vamos Mel!
- Vamos, amiga! Seu babaca! Acaba de perder uma fã! 


Fiquei ali parado. Sem reação. Eu por acaso tinha culpa?
- Garotas malucas! – Gritei para que elas ouvissem enquanto iam embora.

Fiquei olhando para elas. Como eu poderia saber? Se elas fossem menos esquentadas, quem sabe a noite não terminaria até de uma forma mais... Digamos... “Animada!”


Foi então que meu telefone tocou. Pelo visor, percebi que era Begônia. Atendi e ela falou:
- Andrew, graças a Deus! Tentei te ligar a noite toda! Só dava que seu celular estava fora de área! Onde você está?
- Estou em Sunlit Tides. Aconteceu algo?
- A Flora, Andrew! Ela sofreu um acidente horrível na China e estava em coma. Eu consegui trazê-la para Bridgeport. Só que eu preciso de você aqui! URGENTEMENTE!
- Não estou entendendo... Por que eu deveria estar aí?
- Não me pergunte. Apenas venha! Assim que chegar, me liga! Eu preciso conversar uma coisa muito séria com você! Eu preciso da sua ajuda!

12 comentários:

  1. É parece q a noite não foi nada do q vc esperava,né meu amigo?
    Tadinha da Flora..em coma?
    Que tipo de ajuda será q Begônia precisa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Clau! Mas eu esperava que ia acabar em pizza... A Melissa é toda certinha... Sei lá!
      Pois é! A Flora está mal =/
      Não era bem uma ajuda que ela precisava... =/

      Beijão!

      Excluir
  2. Andrew Baron levando na cara, que cena mais excitante cara! u.u kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' A doida te pede um beijo, de ídolo e tals, e depois concorda com a Loira aguada, que a culpa é sua? Tem que rir mesmo viu kkkkkkkkk Falei que NÃO gostei dessa Helga u.u
    Saaaabia que essa Flora ia acabar aparecendo de novo, avmaria! Mas, espero que ela esteja bem, e queria muito que a Begônia parasse de assustar todo mundo!

    Beeeeijo Baby ;**
    E só pra constar, sobre meu último coment: você É gostoso seeeempre amour, quem negaria isso!? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gosta de dar uns tapas é Jaque? :3 Bom saber!
      Tem garota que é meio surtada! Tudo foi culpa da Helga kkkkkkkk'
      Aff! Coitada da Flora, Jaque! Você é cruel D;

      Sou gostoso sempre é? Não fale assim... Sabe que meu ego é super inflado né? ♥

      Beijão, mon amour!

      Excluir
  3. hahahahah Achei muito engraçado o tapão na fuça!!!
    Beijos! Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achou graça né? kkkkkkkk' Porque não foi contigo, Meg! kkkkkkk'

      Beijão! Boa semana pra ti! :3

      Excluir
  4. Se elas fossem menos esquentadas, quem sabe a noite não terminaria até de uma forma mais... Digamos... “Animada!”
    Tradução:
    1, 2, 3
    Not only you and me ♪♫

    Britney aprova! :3 hahaha

    Pois é... quem tudo quer, tudo perde. XD
    Boa viagem à Brigeport!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Ai ai, David! Pois é! Tudo quis e nada tive =/
      Obrigado!
      Abração!

      Excluir
  5. E a noite não terminou nada 'animada' como você esperava né And? Começando pelo tapa na cara! kkkkkkkkkkkkkkk'
    O que será que aconteceu com Flora em? E a Begônia o que ela tem pra dizer?

    Ansiosa e a espera do próximo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mallu! =/
      Tapas na cara nunca são legais... A não ser que... É... Esquece! kkkkk'
      Vou contar tudo já já =/

      Beijão!

      Excluir
  6. "- Ei, o que acha de irmos a alguma praça? Ótimo programa de fim de noite. – Resolvi ser gentil para não dizer “Olha, foi tudo chato! Encontro broxante! Tchau!”."
    MORTAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Achei justo o tapa na cara u_u' De vez em quando é bom deixar as bochechas coradas HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salta, não tenho culpa! kkkkkkkkkkkkk' A garota era chata pra cacete! kkkkkkkk'
      Acha justo o tapa na cara né? u__u' Não curto muito! Se bem que... Depois do Christian Grey... kkkkkkkkkkkk'

      Beijos!

      Excluir