terça-feira, 13 de agosto de 2013

Um Dia Relaxante


No dia seguinte resolvi conhecer a famosa Estação de Relaxamento de Sunlit Tides. Convidei Helga para ir comigo, mas ela tinha prometido passear com as amigas naquele dia.


Quando cheguei ao local marcado pelo GPS, vi que a estrada terminava ali. Pronto! Será que até mesmo a melhor coisa já inventada para turistas estava dando defeito?


Estacionei o carro e vi um rapaz subindo um morro. Perguntei:
- Moço, o senhor pode me informar onde fica a Estação de Relaxamento? O GPS informou que era aqui...
- Ah, moço! É lá em cima! Vamos! Eu te mostro o caminho!

(Vejam o que eu tive de caminhar! Comassim? Cadê o elevador? D;)


Após quase morrer de insuficiência respiratória, cheguei ao local. Valeu a pena cada metro caminhado! O lugar era extremamente lindo!


Aproveitei a sauna, tomei um banho de lama e, para finalizar, recebi uma deliciosa massagem! 


Enquanto relaxava um pouco, uma bela morena aproximou-se de mim:
- Não acredito que você é o Andrew Baron! Quando me falaram, tive de ver para crer!

Sorri e falei:
- Sim. Sou o Andrew Baron!


Levantei e a garota falou:
- Prazer. Melissa Gandolfi! Sou sua fã! Nasci em Twinbrook. Acompanho os seus trabalhos e os do seu amigo Christopher! Nossa! Não acredito, Andrew!
- Obrigado pelo carinho, Melissa! Veio visitar Sunlit?
- Sim! Vim curtir a ilha... Você também? Ou é algum novo filme?
- Férias! – Sorri.
- Se um dia eu for uma escritora de sucesso, vou fazer questão que você protagonize algum filme meu... – Ela riu.
- Você é escritora?
- Na realidade não! Curso Arquitetura por imposição do meu pai... Escrever é um hobbie!  


- Sei como é isso, Melissa! Se dependesse do meu pai, eu estaria trabalhando no mercado dele em Barnacle Bay! – Ri. – Você gosta de arquitetura?
- Gosto... Não muito, mas gosto!
- Não faça algo que você não quer... É horrível!
- É... 


Melissa e eu conversamos por muito tempo. Uma garota genial! Inteligente, bonita e muito, mas muito atraente. Resolvi não “forçar” nada... Ela tinha uma pureza no olhar que me fez olhá-la acima de qualquer atração sexual.


Já passava do meio-dia quando resolvi me despedir e ir para casa.
- Ei, Andrew, o que você acha de visitarmos a Galeria de Arte hoje à noite? É um lugar extremamente lindo! Topa?
- Ah! É uma boa... Vamos sim! Às 20h?
- Ótimo! Foi um prazer te conhecer!
- O prazer foi todo meu!


Quando estava descendo a escada para voltar à trilha infernal, avistei uma pessoa. Era ela! Eu tinha certeza que era ela!

15 comentários:

  1. UAU!Que férias maravilhosa em Andrew!Perfeita! rsrs'
    E realmente não tem como colocar um elevador em uma montanha. kkkkkk' Mas foi uma caminhada que valeu a pena, afinal o lugar é lindo!Não é mesmo?!
    E quem que é essa, meu deus!Que você viu?! kkkkkkkkk' To curiosa!

    Adorei!
    A espera do próximo!
    Beijos da Mallu! (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona, eu estou amando minhas férias! Sim! Perfeita! kkkkkkkkkkk'
      Valeu a pena mesmo! Vem pra cá também \õ/
      Quem será que eu vi? Só domingo :B SUAHSUHA'

      Beijão!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Hey And, só na folga ai eim?
    Quem foi que você viu? Estou curioso.
    Se encontrar minha irmã por ai mande beijos a ela.

    Abraços, And.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, galego! Curtindo a vida adoidado! USHAUSAH'
      Quem será que eu vi? Só domingo ;B
      Tinha me esquecido que a Sally está em Sunlit! Qualquer coisa vou ligar pra ela e marcar algo =)

      Abração! Saudades!

      Excluir
  4. Êpa, como assim "Este comentário foi removido pelo autor."?? O.o

    Gostei da Atuh... suspense no ar" hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Will, também não sei o que aconteceu o.O' A última vez que entrei aqui foi no domingo... Geralmente quando fica a mensagem "Este comentário foi removido pelo autor." é porque o autor da mensagem a deletou ou então o criador do blog deletou, mas nesse caso, há a opção do criador deletar ela totalmente....

      Que bom que gostou, Salta! Saudades!

      Beijos!

      Excluir
  5. Ai, maninho! Você só encontra mulheres bonitas né? Quando vai parar de galinhar e me dar uma cunhadinha linda, fofa, meiga e sobrinhos? *-----*

    Beijinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cunhada eu posso te dar a qualquer momento! Quem sabe não encontro uma namorada? (Olha só! Estou evoluindo! Aceitando namoros!) SUHAUSHA'

      Beijão, linda!

      Excluir
  6. E então, quem foi avistada??? Será quem estou pensando?
    Quando essa mulherada te der uma folga, dá uma passadinha lá em casa, eu e Gu estamos morando em Sunlit, venha tomar um café! XD

    beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem você está pensando, Meg? Acho que ninguém espera essa pessoa ahahahah'
      Sério que você está morando aqui em Sunlit? PUTS! Devia ter me avisado, bobona! Assim que der, vou te visitar! *-*

      Beijão!

      Excluir
  7. Ai que delícia de lugar! To precisando dessa sua vida aê, só na moleza, não quer nem saber de subir uma montanhinha. slkdmlksdjfkodf brinks
    Adorei a Melissa, to achando que possa acontecer algo aí, mas...uu
    ôôô Baron, fica difícil suspeitar de alguém por que são muitas as mulheres que você poderia ter visto ali, já que né... @-@
    lknvkjçdhvidfviklfdnjlknflkn xD

    Esperando pela próxima atualização.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lali, o lugar é incrível né? Eu estou amando! Moleza? Vem subir a montanha então kkkkkkkkkkkkkk' Não sinto minhas pernas há algumas horas!
      Será? Não sei... Quem sabe? kkkkk' Não descarto nenhuma possibilidade!

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk' Poxa! Eu não sou tão galinha assim!
      ._.
      Ok. Eu sou! kkkkkkkk'

      Beijão!

      Excluir
  8. Olha quem resolveu aparecer amour \o/ Só pq eu nunca te abandono! *-----*
    E essas férias ai gatinho!? Que inveeeeja cara! Sunlit é tão liiiinda! ><
    Fui muuuuito mais com a cara da Melissa do que daquela Helga! Melissa é tão linda, e tem cara de fofa! *-* Em mulheres desse tipo você não dá em cima né, bonitão? u.u
    Vou nem perguntar quem você viu, já sei a resposta mesmo, "só domingo" ¬¬' kkkkkkkkk

    Saudaaaades de você mon amour ♥
    beeeeijo ;**
    PS: Sdds barba, sdds! *snif*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooour *--*
      Que saudades tuas, lindona!
      Está gostando das férias? Enquanto uns estudam... MUAHAHAHAH'
      Ah gente! Coitadinha da Helga... =/
      Eu dou em cima sim! Só que ela é muito calminha né? Não dar nem pra... Esquece!
      Já sabe a resposta? Olha que pode se surpreender! MUAHAHAH'

      Beijão, lindona! ♥

      Excluir