domingo, 18 de agosto de 2013

Um Encontro Inusitado


- Sally? – Gritei.

Sally virou e fomos um ao encontro do outro.
- And, o que você está fazendo aqui? – Ela falou ao me abraçar.
- Acho que o mesmo que você, maninha: férias! – Ri.


- Achei que você e o galego tivessem sidos abduzidos ou algo do tipo... Não dão mais notícias!
- Ah, And... Tantas coisas acontecendo... Trabalho, trabalho e mais trabalho! Ele viajou para IslaParadiso com a Andrea Montez. Conhece?
- É claro que conheço! Mas... O que eles foram fazer lá? – Ri.
- Ele está com o roteiro de um filme e convidou a Andrea. Aí foram até lá conhecer a ilha e tal...
- COMO ASSIM? A vadia loira está com o roteiro de um filme e não me convida? Chateado!
- Ai, Andrew! Larga de ser infantil... Vai ver ele prefere o trabalho da Andrea! E, pensando bem... Você não convenceria como mulher! – Sally riu.


- Prometo que, quando falar com ele, vou soltar alguns palavrões... Ele merece! – Falei indignado. Como ele ousava escrever o roteiro de um filme e não me convidar? EU! O melhor amigo dele!
- Não faz assim! Você sabe que o Chris te adora! Vai ver ele não quer misturar amizade e trabalho. Você sabe como ele é!
- Tudo bem, mas não vou perder a chance de zoar com ele! – Resolvi mudar de assunto. – E a Analiy?
- Ah, And... Eles não têm se falado... Estou feliz porque ele está voltando a visitar mais os amigos... Não tem ido tanto para o Joy Club...
- Ele tem visitado os amigos? Bom saber, Sally! Mais um motivo para zoar aquele oxigenado filho de uma mãe!
- Você é ciumento ao extremo, Andrew Baron! – Ela riu. – Mas dê notícias também... Você estava viajando na época que ele começou a sair mais... Releve! 


- Mas e você, maninha? Como vai esse coração?
- Ah... Batendo, And... – Sally fez uma carinha meio pensativa.
- Apaixonada é?
- Mais ou menos... Longa história! Um carinha que conheci aqui em Sunlit quando vim passar as férias...
- E voltou para revê-lo? UAL!
- Não, bobão! Eu vim com um “AMIGO”. – Ela fez questão de frisar a palavra “amigo”.
- Hum... E o outro?
- Será que podemos pular essa parte? – Ela riu. – E você? Como vai esse coração?


- Amando todas! – Ri.
- E a Flora? Tem notícias?
- A irmã dela apareceu lá em casa pouco antes d’eu vir para cá... Sabia que ela está namorando aquele amigo meu, o Derick? Fui o cupido!
- Não fala em cupido! Só me lembro daquele fedor de banana que você deixou em meu corpo quando quis unir a Gisely e o Chris! Mas não mude de assunto... E aí? Ainda gosta dela?
- Ah, Sally... Eu conheci algumas garotas pela internet... Confesso que até comecei a gostar de uma, mas a Flora foi marcante! Porém, ela me decepcionou muito...
- E Sunlit? Alguma novidade? – Ela riu.
- Ah claro! Uma garota mais nova! Mas... Acho que devíamos parar de falar de romances e fazer algo. O que acha?
- É uma boa... Vim para cá aproveitar um pouco. O Dylan me deixou aqui e foi verificar uma notícia... Ele é jornalista! O que acha de darmos uma volta na praia?
- Ótima ideia!

(Duas crianças! Só paramos de brincar quando joguei areia em seu cabelo!)

Sally e eu fomos até uma praia e nos divertimos bastante! Brincamos na areia – embora ela tenha me mandado parar de jogar a areia pra cima – e tiramos algumas fotos para nossos perfis na internet!


Já estava anoitecendo e falei com Sally que tinha um compromisso, mas antes que eu reagisse, ela puxou minha cabeça e me deu um beijo! Apesar de Sally sempre ter dito que um dia me conquistaria, creio eu que por brincadeira, sempre deixei claro que nunca rolaria nada. É claro que trocamos beijos algumas vezes – todos roubados -, mas nunca levamos a sério. Pelo menos de minha parte não!  


Sally se afastou de mim e eu pus minha mãos em seus ombros. Ela falou:
- Desculpa! Mas eu tinha de me vingar pelo aromatizante de banana! Viu? Mais uma vez consegui! – Ela sorriu.
- Acho que não...


Puxei Sally de encontro ao meu corpo e a beijei. Não diria que, ali, naquele momento, eu havia “me apaixonado” por ela. Não! Sally era uma mulher apaixonante, mas que merecia um cara que a amasse por completo! 


Sally se afastou de mim sem reação:
- And, você nunca retribuiu um beijo meu!
- Nunca retribui porque sempre te respeitei e pelo carinho que tenho pelo teu irmão!
- E isso tudo acabou? – Ela ainda estava surpresa.
- Não acabou, Sally! Sabe por que fiz isso?
- Não...
- Pra te mostrar o quanto você é uma mulher incrível! Sally, eu sempre recusei seus beijos por que não te achava madura suficiente. Tive medo que você criasse alguma falsa esperança. Só que agora você me provou o quanto está madura. Eu te admiro!
- Então foi um “prêmio de consolação”?
- Não! Nunca! Eu sempre tive vontade de retribuir os teus beijos... Sally, você é uma garota incrível! Só que eu sou o malandro sem vergonha! Você não precisa chorar ou sofrer por um babaca qualquer! Você tem o poder de conseguir o que quer e o homem que quer. Você é uma mulher incrível!
- UAL! Eu nunca imaginei que fosse ouvir isso de você um dia, And! Olha, eu já fui sim apaixonada por você, mas passou. Esse beijo foi mais por uma “vingança”... Achei que você fosse recusar. 


Sally me abraçou e eu falei:
- Sally, confia em você! Eu te adoro, maninha! Esse vai ser o nosso segredo de férias. Ok?  Não quero que o Chris me zoe ou se chateie por causa disso.
- Eu vou guardar como uma das minhas conquistas! A maior delas! – Ela riu. – Eu venci você, And!

12 comentários:

  1. Seu FDP!!!!!
    Segredo de férias???? Não se esqueça And, tudo, tudo aquilo que vai para um blog deixa de ser segredo um dia.
    Estou sabendo, não vou te zoar agora, mas anda na tua linha, senão se tá.... Nem vou terminar.

    Só não fiquei puto com você pois elogiou a minha irmã ao extremo, e se der mancada cato a sua...kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Cuida da minha maninha.

    Abraçossssss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk' TOSCO VOCÊ! u___u' Não deveria ter visto! Eu to fodido é? kkkkkk' Relaxa, lagostão, não vou magoar a Sally! Apenas fiz isso para mostrá-la que ela tem a capacidade de ter qualquer homem que ela quiser.
      Catar a minha irmã?
      Primeiro que a Jessica só gosta de loiros originais (você usa tintura 8.3 da Loreal Paris) e ela já tem um marido! kkkkkkkk' Ou seja, se ferrou!

      Abração, lagostinha! kkkkkkkkk'

      Excluir
  2. Olha só, And está se apaixonando?
    Será... será... será???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me apaixonando, Salta? Acho que não kkkkkkkk'
      Sally e eu sempre tivemos um jogo de gato e rato! Nada mais que isso...

      Beijão!

      Excluir
  3. KJSBHDF Mas tu é muito pegador, cara. Mesmo quando a garota nem tá mais na sua ela ainda tá e tu ainda sai ganhando beijos e tudo mais. Macomassim minha gente? Baron, acho que cê foi alguém muito importante na vida passada pra ganhar tantos mimos assim nessa. ~ÇD.V~ÇDFLG~ÇDAFG
    Bom, não fazia ideia que iria ser a Sally a garota misteriosa do capítulo anterior, claro que já expliquei o porquê. dklhf Mas adorei que foi ela e que finalmente você disse a mesma que a admirava.


    Bom, ansiosa pelo próximo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Eu tenho culpa? Não é questão de ser pegador! A Sally e eu temos uma "história" de gato e rato como disse acima... kkkkkkk'
      Será que fui importante na vida passada? Devo ter morado num harém com 7000 esposas! Eita delícia! kkkkkkkkkkk'
      Vocês subestimam os meus contatos! Sempre acham que pode ser um "certo alguém" kkkkkkk' Todas erraram dessa vez!

      Beijão!

      Excluir
  4. Sally? Eu havia imaginado outra pessoa, mas fico feliz pois vejo nascer aí uma bela amizade, parece que algumas dúvidas ficaram resolvidas =)

    beijos e nem preciso dizer, mas direi: Aproveite bem as férias! rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo achou que fosse a Flora, Megzita... Povo maluco! Eu só posso encontrar ela é? kkkkkkkkkkkkkk'
      Sempre tivemos uma amizade, ela apenas ficou me tentando desde sempre kkkkk'

      Aproveitar? Já estou aproveitando ao extremo! \õ/
      Beijão!

      Excluir
  5. And,o pegador!kkkkkkk'
    Realmente também não imaginava que seria a Sally a pessoa misteriosa da atuh anterior...Mas gostei dela e de ver vocês juntos! U.u
    Será mesmo que And esta se apaixonando?! kkkkk'

    Ansiosa e a espera do próximo!
    Beijão da Mallu! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EPA! PEGADOR NÃO! Admirador da beleza feminina é mais conveniente kkkkkkkkkkkkkkk'
      Eu me apaixonando? Acho que não, Maluzita kkkkkkkkkk'

      Beijão!

      Excluir
  6. Só eu que não me iludo mais com os suspenses de Aníbal Bastos/Andrew Baron, né? \o/ kkkkkk Não pensei em nenhuma das mulheres que você já pegou, ou se apaixonou, nunca é quem eu penso mesmo ¬¬' kkkkkkk
    And se deixando levar pelos encantos de Sally, owwwwwwwwn *----* Mas longe de estar apaixonado, eu sei u.u
    Você não cansa de pegar absolutamente todo mundo não? aaaavmaria, nenhuma se salva u.u Ok, talvez umas duas tenham se salvado! u.u Mas, esse é o And que conheci, e você fica tãããão mais gostozinho assim o/

    Continua aproveitando ai amour!
    beeeeeeeeijo ;** s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amour, a arte de uma vida são as surpresas! kkkkkkkkkk'
      Eu não me deixei levar pelos encantos da Sally! Ela é linda, super gente boa, meio maluquinha... Acho que combinaríamos perfeitamente, mas não rola aqueeela química! A vejo como uma irmã!

      Ok. Como uma prima! SUHAUSHAU'

      Eu não pego todo mundo, Jaque! Não "te peguei" quando nos encontramos! kkkkkkkkkkkkkkk'
      Eu fico gostozinho só assim? Aff! Magoei! u_u'

      #SouGostosoSempre

      Beijão, amour *-*

      Excluir