sexta-feira, 11 de outubro de 2013

2.4.


A tranquilidade que o oceano estava me proporcionando era tão grande, que sequer notei que já havia se passado quase um mês desde minha partida de Barnacle Bay. Só me toquei do período ao receber inúmeras mensagens de “Feliz Aniversário!”. Sim. 30 de setembro de 2013: meu aniversário. Como eu não havia percebido? Minha caixa de e-mail estava lotada, assim como meus perfis na internet... Dentre os e-mails, havia um de Stanley, desesperado para saber se eu estava vivo e que me queria em seu próximo filme. 


Ignorei e peguei Floco.
- Ah, garotão! Que vontade de te dar uma mordida! Será que é hora de voltarmos para casa? Acho que já estou pronto para me reerguer... Mas ainda estou com tanto medo, Floquinho... Acho que você vai adorar nossa casa. Só não vá me roer os móveis. Eu te mato! Brincadeira, eu te mordo! 


Já havia tomado um banho e meu telefone tocou. Era meu pai:
- Andrew, seja lá onde você estiver, volte pra casa I-ME-DI-A-TA-MEN-TE!
- Pai, aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupado.
- Sim! A sua irmã está na sala de parto nesse momento! – Ele estava emocionado.
- Parto? Como assim? Mas já tem nove meses?
- Não, Andrew! O garoto tinha que ser filho da Jessica mesmo! É prematuro, mas está tudo bem. Vem logo conhecer teu sobrinho! Corre, Andrew!


Desliguei o telefone e liguei o barco. Não me encontrava muito longe de Barnacle Bay. Com certeza chegaria lá ao amanhecer, mas a felicidade era tanta que eu nem me incomodaria de passar a noite em claro. A felicidade era não só pelo meu sobrinho, mas por ter um bebê perto de mim. Um bebê que eu poderia amar como se fosse meu. Um sobrinho, um quase-filho, alguém que me faria esquecer toda a dor dos últimos tempos. Eu estava voltando pra casa!  

*-*-*-*-*
Apenas um comentário: I'm back! 

8 comentários:

  1. Parabéns duplo, And! \o/
    Atrasado pelo aniversário... Adiantado pelo nascimento do remelento!

    Bjussssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns And! Pelo aniversário e por que vc vai ser titio! *__*
    De muito carinho a sua irmã, ela vai precisar.
    Beijossss ao Floco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Meg querida! Vou dar muito carinho a ela sim!
      Beijos só para o Floco? =(

      Sem beijos pra você u_u'

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAiii que saudade. <33
    Adoro ver os cabelinhos do Baron crescendo. sjdbij nadaver
    Parabéns pelo aniversário, atrasado, mas tamos aí pra isso. uu/
    E tu vai ser tio, maluquétis, que loucura! *3*
    Mas de boa na lagoa, vams que vams.
    Beijos Baron. =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades também, Lali ♥
      ahahahah' Gosta de ver meu cabelo crescendo? USHAUSH' Vou deixá-lo assim mais vezes!
      Vou levar o moleque para tudo que é canto SUHASUASH'

      Beijão!

      Excluir